Uma das coisas que muito me excita é ler aqui contos de exibicionismo.
Sempre me imaginei me oferecendo e me tocando em lugares públicos.
Fico pensando em diversas possibilidades…
Já pensei em me exibir dentro do ônibus e de vez em quando espero sentar de preferência um homem ao meu lado e deixo meu decote um pouco mais a vontade para que ele possa admirar meus biquinhos rosados, capricho na sensualização e passo minhas mãos próximas a eles ,geralmente com unhas longas e vermelhas que realçam minha pele branquinha.
Lembro quando morava em casa e fazia questão de passar o dia de calcinha e sutian e tomar banho de mangueira nua no quintal só para me exibir para o filho da vizinha.
Numa outra vez pus um biquini bem pequenininho e fui tomar sol no jardim,já prevendo que ele estaria me espreitando,comecei a passar bronzeador de forma bem sensual e aquilo foi me excitando e quando vi estava enfiando os dedos em minha buceta que a essa altura latejava de tesão. Gozei gostoso e vi quando ele e um amigo ficaram boquiabertos porque geralmente esguicho ao gozar(squirting),peguei inha mão toda lambuzada do meu prazer e fiquei lambendo enquanto os dois se acabavam na punheta do outro lado do muro!!! Agora moro em apartamento e estou querendo um vizinho ou vizinha bem sacana para realizar algumas outras fantasias…
De que cidade vc é?? Fiquei curioso para conhecer vc
Você é como a minha esposa, adora um exibicionismo. Ela troca de roupa todo dia de janela aberta, quando acorda ela vai mostrar só os peitos branquinhos com algumas veias aparecendo de tão brancos que eles são, os mamilos grandes cor de rosa bem clarinhos, lindos. Já de noite, quando ela toma banho pra ir deitar, aí sim a nudez é completa quando ela sai do banho nuazinha, peitos e buceta à mostra pros vizinhos de prédio. Ela costuma deixar os pelinhos aparados, um tesão. Já senti muitos ciúmes disso, mas hoje confesso que eu me excito vendo a cena. Ela sabe que tem voyeurs curtindo a beleza dela e batendo uma boa punheta. É uma putinha sem vergonha, que eu amo.