Meu marido me traiu e dei o troco 2 dias depois

Eu conheci um coroa que era motorista da perua escolar que levava as crianças para escola. E toda vez que passava para buscar as crianças ele me cantava na maior cara de pau. O tempo passou e mudaram ele de setor então fiquei um tempo sem contato com ele. Mas ele tinha meu telefone e vivia me mandando msg convidando para sair, mas eu sempre recusava pois não tinha interesse e não tinha a menor atração por ele.

Porém certo dia meu marido chegou o foi tomar banho deixando o celular em cima da mesa, na verdade ele esqueceu. Porque até para ir no banheiro ele levava o celular. Isso me deixava com uma pulga atrás da orelha.

Então aproveitei que ele deixou o celular e não perdi tempo, fui direto no zap para ver as mensagens. Não deu outra vi uma conversa é troca de fotos com uma mulher. E uma das fotos era eles se beijando. Nossa aquilo né destruiu. Ao ver meu marido beijando outra mulher foi demais pra mim. Apesar de trair ele várias vezes a sensação de ser traída era horrível. Nem preciso contar que quanto ele voltou do banheiro tivemos uma discussão horrível cheia de palavrões e choro.

Mas isso me deixou louca de ódio e vontade de voltar a trair novamente para dar o troco . Então na hora me lembrei do coroa da perua escolar . Mandei msg perguntando se ele ainda tinha interesse em sair comigo. Ele respondeu que nunca deixou de me desejar. Então marcamos para o dia seguinte a noite às 20 hs.
No dia me arrumei toda e mandei msg pro meu marido avisando que sairia com minhas amigas para beber, pois precisava depois da decepção que tive com ele. Ele nem ousou falar nada pois estava cheio de remorso por eu ter descoberto sua traição.

Chegando no local o coroa me pegou e saímos. Ele me levou pra casa dele. Chegando lá conversamos muito nos beijamos, como ele beija bem. Tomamos muito wisque. Nossa meu tesão triplica quando bebo wisque . Então depois de muitas caricias fomos pra cama, minha buceta enxarcada…. Ele deitou e eu assumi o controle. Tirei sua calça e lhe dei uma chupada maravilhosa, ele gemia gostoso. Então tirei minha roupa e coloquei uma camisinha naquele pau grande e grosso. Subi e cavalguei alucinada sem parar…num certo momento eu parei e virei de costas pra ele e voltei a cavalgar. Nossa como é gostoso cavalgar naquele pau, eu sentia a cabeça tocar no fundo da minha buceta.

Então ele levantou um pouco e me agarrou segurando meu seios, e sem tirar o pau de dentro me pôs de 4 na cama e começou bombar. Que delícia. Cada estocada forte e tapas na bunda me chamando de safada. De repente ele para e eu estou de olhos fechados tremendo de tesão e mando ele continuar . Mas sinto ele tirando o cacete da minha buceta…. tirou tudo . Fico esperando qual o que vai acontecer , mas poucos segundos depôs sinto ele meter novamente bem devagar. Porém senti seu pau muito mais quente e gostoso. Simplesmente ele tirou a camisinha. Eu adorei e

mandei ele socar . Ele acelerou as bombadas eu gozei como nunca gemendo e gritando e logo em seguida sinto seu pau jorrar jatos de porra na minha buceta.. nossa que delícia. Ficamos na cama um bom tempo conversando. Então quando olho para meu celular tinha mais de 20 ligações do meu marido. E já eram 1:00 da madrugada…. Então me lavei rápido e ele me deixou perto de casa. Ao chegar meu marido brigou muito e como eu estava quase bêbada bem liguei e fui direto pra cama. Então meu marido arrancou minha roupa e começou a olhar todo meu corpo

como se procurasse alguma marca ou algo para ele me acusar de traição. Mas como faço tudo bem feito ele não encontrou nada e passou a me acariciar . Acabou me colocando de ladinho e metendo seu enorme pau na minha buceta. Nossa adorei receber novamente um cacete duro na buceta. Me fodeu muito até gozar muita porra na minha buceta. Quando tirou o pau de dentro caiu mais um flerte de porra em cima da buceta. Então pedi para ele tirar uma foto da minha buceta…E é está foto que estou mostrando.

Bjos
Logo conto outras aventuras . Ahh. Eu estou pensando em virar garota de programa. Mas sem meu marido saber e apenas com os leitores daqui . Pois estou precisando muito. O que acham. Deixem opinião.
Super bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *