Meu pedreiro comeu minha esposa

Meu nome é Gilberto tenho 40 anos minha esposa se chama Valéria e tem 38 anos branquinha corpo lindo, seios grande, bunda grande e buceta avantajada, somos casados a 8 anos, temos uma vida sexual ótima, e sempre fantasiamos ela com outros homens em nossas trepadas, ela dando pra outros, e era sempre muito bom,…

Casei com um corninho manso

Olá! Eu sou a Jéssica, 25 anos. Nasci nos Estados Unidos, filha de pai brasileiro e mãe americana e vim morar no Brasil bem cedo, aos 2 anos de idade. Felizmente tive a oportunidade de estudar nos Estados Unidos, então tenho formação bilíngue e traços culturais dos dois países. Formei-me em Psicologia no Brasil e…

Fazendo o maridão de corno

Tenho 35 anos, sou casada e tenho dois filhos lindos. Nunca tinha traído o meu marido e tínhamos um casamento conservador. O meu marido à uns anos que me dizia que tinha o fetiche de me ver com outro homem. Nunca me passou pela cabeça aceitar, até à uns meses ter reencontrado na rua um…

Fui pro motel e mandei fotos pro corno

Olá!!! Já relatei nos contos anteriores que descobri que Paulo quer ser corno, na verdade quer ser penetrado enqin fazemos sexo,meu namorado tem um pau que amo,ele sabe me chupar a ponto de gozar feito puta,ele masturba como nengum outro consegui me faz tremer as pernas,me sinto uma puta com ele socando o cacete na…

Meu amigo iniciou minha esposa

Desde que me casei sempre tive o desejo de ser corno, me abri com minha esposa falei tudo prá ela, ela achou estranho pois nunca tinha passado pela cabeça dela outro homem, casou-se virgem pois é de família tradicional, passamos muito tempo só conversando sobre isso, calculo uns 3 anos, aos poucos foi gostando de…

Casada com o marido corno manso

Olá amigos, Hoje me senti a vontade para contar para vocês mais uma historia verídica que aconteceu comigo. A cerca de de 5 anos atrás eu trabalhava como gerente de um famoso restaurante em São Paulo lá peguei amizade com um casal cliente que frequentava o restaurante de uma a duas vezes por semana. Ela…

Corno mais uma vez

Sou a Ana e só agora depois dos 50 anos descobri o quanto é bom ser uma mulher desejada e puta. Estou adorando esta nova realidade de vida, provando vários novos pintos, todos muito maiores que o do Paulo meu marido que está cada vez mais submisso e obediente, cada vez mais corno e manso….

De marido a corno

Já havíamos acertado como seria realizar a fantasia de cuckold submisso através do grupo no zap. Lisa e eu chegamos ao motel um pouco antes, tomamos banho, ela vestiu sua lingerie, um conjunto vermelho com calcinha fio dental, espartilho e uma camisola curta e mandou que eu fosse me arrumar. Com a corda fina, amarrei…

Como me tornei corno pro meu Primo

Olá, meu nome é Carlos, tenho 29 anos, branco, cabelo curto e corpo sarado e sou casado a 3 anos com a Luana 26 anos perfeita, branquinha corpinho sarado, cabelos grandes loiros e lisos bunda empinadinha e seios naturais médios Como já disse no conto anterior eu e Luana somos casados a 3 anos mas…

Como iniciei a minha vida de corno

Me chamo carlos mas não importa muito como sou, namoro com Jack uma morena linda de 1.65 de altura cabelos lisos um corpo maravilhoso peitos pequenos bunda grande e arrebitada, magra um mulherão de dar inveja a qualquer um e de chamar atenção aonde passa. Jack sempre foi quieta e nunca fez mais que beijar…