Fazendo o meu marido virar corno no swing

Através de anuncio na internet, marquei encontro com o Celio no Bar para casais na região de moema, conversamos um pouco e depois fomos p/ clube de swingers, eram +/- 23:00hs, qdo. chegamos ainda não tinha muita gente, ficamos conversando um pouco e depois fomos na sala de cine, lá começamos a dar uns amassos,…

Fudendo na balada na frente do corno

Oi gente, aqui é a Lari, vou estrear o site contando uma história gostosa pra vocês. Meu namorado me levou para um pub que ainda nao conhecíamos. Eu estava toda fogosa, como de costume. Fui de vestidinho curto, calcinha de renda enfiada no rabinho e muitos desejos. Chegando la tomei algumas bebidas, meu corninho nao…

Conquistando a mulher do corno

Essa conto erotico aconteceu há alguns anos. Eu comia uma amiga gordinha deliciosa, simplesmente uma das melhores fodas da vida, adorávamos entrar num motel, mandar algumas carreiras e foder sem parar por horas. Era sempre insano. Essa gordinha tinha umas amigas em busca de novas aventuras e isso aconteceu com um casal que já estava…

Cada vez mais perto de ser corno

Faz bastante tempo desde o último relato que coloquei aqui. Eu estava descrevendo minha iniciativa para convencer minha esposa, a Sarah, a ficar com outros homens. A Sarah tem 32 anos, cabelo castanho claro, 1m68, 57kg, seios pequenos e uma bunda gostosa. Ela nunca transou com outro homem além de mim. No último relato falei…

Falou de mim pro amigo e ganhou chifres

Olá tudo bem , meu nome é Martha , quem já leu alguns dos meus contos já sabe que eu tenho 34 anos hoje em dia , e estou contando minhas minhas aventuras de juventude , tenho muitas , mas vou contando aos poucos , moro em Brasília , e eu e minhas amigas sempre…

Desejo da minha esposa por outra piroca

Sou casado com bia a 3 anos ela tem 22 anos e eu 25, bia tem 1.60 e bunda grande mais seus peitos são pequenos mais lindos. Bia namorou 4 anos comigo antes de casa, sou único homem dela e sempre me pergunta como e outro pau se é do mesmo tamanho e etc… Sempre…

Traindo meu marido com o pedreiro

Olá a todos. Meu nome é Paula , moro em Curitiba , tenho 30 anos, sou morena, 1,71m, 62kg, cabelos castanhos, bronzeada. Minhas coxas são grossas, com pelinhos dourados, e minha cintura é bem fininha. Meu bumbum é bem grandinho, e firme, pq faço ginástica. O que vou contar agora aconteceu no meu segundo ano…

Meu Marido corno com um Jovem de 18 anos

Meu marido e eu somos casados ??há 25 anos. Estamos na casa dos cinquenta anos. Somos atraentes e em forma. Nossa vida sexual sempre foi muito boa. Ocasionalmente, fomos aventureiros. Já fizemos Menages várias vezes, tivemos uma fase de brincadeiras sexuais e troca de casais com um casal que é um bom amigo nosso e…

Como fazer de sua mulher uma liberal

Oi sou o Adriano marido e corninho feliz da Andreia, juntos realizamos nossas fantasias através de encontros que acontecem naturalmente, não curtimos encontros arranjados pois já nos decepcionamos com encontros com homens que trataram a Andreia como uma garota de programa, alias nenhuma mulher merece ser mal tratada. Muitos de nossos amigos nos perguntam como…

Agora sim sou corno assumido

Após ter pensado muito e ter lido os comentários ao meu conto anterior decidi abrir o jogo e falei com a Su e disse-lhe que sabia tudo. Ela tentou negar, para depois dizer que a culpa tinha sido do meu primo e mais e mais desculpas. Disse-lhe que até tinha gostado, que gostava de saber…