Trai o meu marido ontem

Ola comunidade conto erótico , meu nome é Adriana. Tenho 27 anos e sou casada a quase 10 anos. Adoro fazer umas loucurinhas, mas sou super discreta. Dizem que sou muito bonita, gostosa e sensual. Na verdade, sou uma morena, com 1.67m e 57 Kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos. Tenho uma bunda…

O instalador de box me comeu gostoso

Sou uma mulher madura, casada com meu maridinho há mais de 20 anos, 1,68, 58 kg , 103 cm de bumbum, 93 cm de seios turbinados, to loira , cabelos compridos, em boa forma ainda , sempre me cuidei e por muitos anos malhei diariamente, dois filhos que ja se viram. Tenho um casamento legal…

Esposa safada de corno manso

Estou aqui para contar como foi minha primeira vez com um casal eu sou segurança de shopping e sou um cara bem dotado e me cuido bastante sempre vou a academia e gosto de praticar esportes no meu serviço eu converso com várias mulheres entre clientes e funcionárias do shopping certo dia troquei telefone com…

Meu amigo comeu minha esposa

Minha esposa levou uma surra de pica.Tenho o maior prazer de vê-la com outro. Venho a tempos matutando de ver minha esposa transar com outro, procuro ver filmes onde há dupla penetração, sempre tentando excitá-la, para que aceite outro homem em sua vida, conversa vai e vem sugiro arrumarmos um parceiro, até que numa dessas…

Imaginando ser corno

Adoro fantasiar que minha mulher está sendo possuída por outros homens. Imagino negros com cacetes enormes fodendo ela com velocidade enquanto ela grita de dor e de prazer. Imagino dois agricultores incultos (tenho nível superior e ela está fazendo seu curso agora) se divertindo, comendo-a por todos os buracos e esporrando feito animais em sua…

Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno

Olá, me chamo Flávio, hoje tenho 30 anos, branco, cabelos pretos e curtos, 71 Kg e 1,70 de altura. A minha mulher (Samara) é uma morena muito linda e gostosa (falo mais dela no conto anterior), mas por eu ser bisexual não me sentia sexualmente plenamente satisfeito somente com ela. Nesses vários anos de casado…

O que o corno não vê, o coração não sente

Olá tudo bem? meu nome é leo ( fictício ), tenho 20 anos, 1,89cm e 100kg, minha amiga se chama Carlinha ( fictício ), tem 20 anos, 1,51cm e 54kg. Desde e o Colégio que sou louco pela minha amiga Carlinha, uma loirinha baixinha e peituda muito gostosa, e ela sabia disso e sempre me…

Comendo a mulher do Corno

Depois de ter enviado um conto (Comendo a Casada carente de Taubaté) recebi alguns contatos por e-mail e iniciei o contato com um casal de São José dos Campos, inicialmente Carlos (Fictício) entrou em meu MSN e me contou que era casado a seis anos com Vivian (fictício) e o relacionamento começava a esfriar, me…

Ela Me Corneou Sem Querer

Sou Marcos e tenho 40 anos. Minha esposa é Lívia, 38 anos, cabelos castanhos, pele morena clara, baixinha e magra, considerada muito bonita. Somos casados há 12. Já faz algum tempo que venho tendo fantasias de vê-la com outro homem, mas ela não aceita de jeito nenhum.

Corno Observador

Já fazia algum tempo que tinha um homem comentando no meu perfil que queria me conhecer para mim comer a mulher dele. Mas nunca dei bola, pois tem muitos fakes por aqui que apenas querem fantasiar para tocar uma punheta e nada mais. Então um certo dia fiquei cansado dele e pedi o whats dele…