O primeiro chifre a gente nunca esquece

Oi me chamo Ricardo tenho 35 anos e minha esposa se chama Adriana e tem 36 anos, a história que vou contar aconteceu em nosso aniversario de casamento em outubro desse ano, vamos as características, Adriana tem 1,58 de altura e 50 quilos bem distribuídos, branca, loira no estilo com luzes, bunda redondinha seios médios…

Esposa realizou fantasia e virei corno manso

Minha esposa saiu pra uma festa dizendo que era só com as amigas, acho que era uma despedida de solteira, mas ela tava muito linda, estranhei, mas fiquei na minha. Ela chegou quase duas horas da manha, já estava dormindo ela me dizendo: – amor vc sempre me pedia pra arrumar um macho dotado nao…

Minha esposa sendo arrombada por outro

Através do grupo do msn “comedores de esposas”, obtive uma foto de um cacete de 22×7,5cm na frente de uma mulher em que aparecia somente os seus peitos, e o cacetão ia do umbigo até ao inicio da boca. copiei e mandei para o mail de minha esposa; qdo perguntei se ele tinha visto, meio…

Comendo a casada com o corno do lado

Pra quem conhece, em SP tem um bar gay chamado cabines bar, vou la geralmente mas dessa vez não esperava que fosse encontrar Sabado de tarde tento algumas coisas mas nunca tem ninguem que me desperte tesão, mas dessa vez foo diferente, entrou uma coroa na casa dos 50, e eu ja mirei nela pq…

A puta casada e o corno satisfeito

Olá meu nome é Rodrigo o que vou relatar hoje aconteceu essa semana e pra quem não né conhece tenho 21 anos e moro em Fortaleza Ce. Tudo começou quando um rapaz me mandou um número que não estava na minha lista de contato, logo em seguida perguntei o porquê e ele falou que era…

Sonho enorme em ser CORNO

Olá, venho neste conto, contar a minha História Cuckold. Meu nome é RF, 25 anos, e minha namorada CD, 23 anos (nomes abreviados, para manter sigilo.) Minha namorada é um tesão de mulher. Baixinha, Cabelo pretinho e olhos verdes. Peitos e bunda grande e cintura fina. Chama atenção dos homens em todos os lugares que…

Trai o meu marido ontem

Ola comunidade conto erótico , meu nome é Adriana. Tenho 27 anos e sou casada a quase 10 anos. Adoro fazer umas loucurinhas, mas sou super discreta. Dizem que sou muito bonita, gostosa e sensual. Na verdade, sou uma morena, com 1.67m e 57 Kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos. Tenho uma bunda…

O instalador de box me comeu gostoso

Sou uma mulher madura, casada com meu maridinho há mais de 20 anos, 1,68, 58 kg , 103 cm de bumbum, 93 cm de seios turbinados, to loira , cabelos compridos, em boa forma ainda , sempre me cuidei e por muitos anos malhei diariamente, dois filhos que ja se viram. Tenho um casamento legal…

Esposa safada de corno manso

Estou aqui para contar como foi minha primeira vez com um casal eu sou segurança de shopping e sou um cara bem dotado e me cuido bastante sempre vou a academia e gosto de praticar esportes no meu serviço eu converso com várias mulheres entre clientes e funcionárias do shopping certo dia troquei telefone com…

Meu amigo comeu minha esposa

Minha esposa levou uma surra de pica.Tenho o maior prazer de vê-la com outro. Venho a tempos matutando de ver minha esposa transar com outro, procuro ver filmes onde há dupla penetração, sempre tentando excitá-la, para que aceite outro homem em sua vida, conversa vai e vem sugiro arrumarmos um parceiro, até que numa dessas…