Fui comer mas virei corno

Eu tenho uma namorada com cabelos longos e pretos até a cintura. Ela tem 23 anos e sempre atrai a atenção de todos os homens em qualquer lugar por causa do seu rabo volumoso cintura fina. Os seus peitos são médios com uns biquinhos bem rosadinhos e pequeninos. E ela é muito fogosa. As nossas…

Como meu marido virou um corno assumido

Alguns anos atrás eu e meu marido passamos por uma situação financeira muito difícil, nessa época eu trabalhava como recepcionista em uma empresa, um dia surgiu uma vaga no depto de vendas como vendedora interna, alem do fixo receberia também uma comissão sobre as vendas realizadas, seria um valor de salário cinco vezes maior ao…

Liberando a esposa sozinha

Bom pessoal como falei no conto anterior havíamos marcado com nosso amigo Gustavo pra gente sair os 3 e assim poder realizar nossas mais loucas fantasias e transarmos gostoso ,mas como as coisas não acontecem como a gente planeja. Vamos ao conto minha esposa loira 31 anos bunda grande seios fartos e muito taradinha adora…

Fui traído e gostei bastante

Havia um colega, que também trabalhava no mesmo local, que vivia no local onde ela trabalhava, e uma vez ao comentar que estávamos comemorando aniversário de casamento, ele na minha frente se ajoelhou, beijou a mão dela, e a felicitou pela data, ela ficou meia sem jeito, mas encarou numa boa, outra vez, tinha um…

Negão arregaçou o cuzinho de minha esposa

C. é meu conhecido há mto tempo. Na semana pré-carnavalesca ele passou no meu trabalho e entrou na minha sala na hora que eu tinha saído rapidamente pra ir ao banheiro. Acontece que por descuido deixei uma foto da minha esposa na tela, nua, de 4, com o bundão a mostra. Ele viu e qdo…

Eu gosto mesmo e de ser corno

bom somos um cadsal aparentemente bonito,sou moreno alto corpo bacana minha gata é loira tambem alta e uma bunda maravilhosa,sempre usa calcinhas muito pequenas e marcavam-se nas roupas em que usava,vi que os homens olhavam demais nunca fui muito ciumento quanto a isso eu ate gostava e ela sabia disso uma noite quando estavamos numa…

Chupando a rola do uber

Isso aconteceu hoje. Fomos para um bar o corninho e eu. Como íamos os dois beber, fomos de uber. Estavamos nos provocando e eu louca para gozar. Meu corninho me desafiou chupar o pau do uber, se eu aceitasse, poderia ficar com qqr homem no bar aquela noite. Aceitei. Quando ele chegou o Ma disse…

Comendo a Noiva do Professor de Jiu Jitsu

Meu nome é Fernando, sou loiro, tenho 1m94,olhos castanhos e estava um pouco fora de forma e então resolvi voltar a fazer Jiu Jitsu. Tudo ia muito bem até que um dia fiquei treinando até o final do último horário quando entrou uma negra maravilhosa na academia. Com mais ou menos 1m75, rosto bonito, cabelos…

Querendo voltar a ser corno

Tudo bem? Bom vou tentar me explicar. Sou um cara muito carinhoso adoro estar apaixonado. Casei-me cedo, com 17 anos. Estávamos apaixonados e vivíamos em lua de mel. Com o tempo, os filhos foram chegando, e a rotina, não a boa rotina, mas a rotina do tédio, começou a querer se instalar. Um dia, quando…

Pedindo para ser Corno

Tudo começou em 2001, estava ingressando na faculdade quando conheci o Daniel, começamos a ficar e isso até que durou,em 2003 conheci meu namorado o Rodrigo nos conhecemos no ônibus que íamos para a faculdade. Logo de cara começou rolar o maior clima, até que ficamos. Mas o negócio começou a ficar sério, até que…