Enfim meus amigos comeram a minha Esposa

Me chamo Roberto, tenho 26 anos e sou casado há 1 ano com minha esposa, Luana de 25. Moramos no RJ. Minha esposa é loira, não tem corpão, mas é muito bonita. Magra, loira, sorriso lindo e cara de santa. Certo dia fomos a uma social na casa de um amigo meu que serve comigo…

Comendo a mulher do meu irmão

Estava passando uma ferias na casa do meu irmão quando um belo dia por o mesmo ter que ir trabalhar acabei ficando só com minha cunhada, estavamos vendo caso de familia o assunto era sobre amo uma pessoa da minha familia mais ela não sabe, com isto a mesma me perguntou se teria um caso…

Comendo a gostosa com o corno dormindo na cama

Era uma noite de sexta-feira não tinha nada para fazer estava em casa assistindo TV sem clima para nada já estava me preparando para me deita pois pelo visto aquela noite não teria muitas emoções, passava das 22:00 hs quando um que conheci atrás da sua mulher que e evangélica apareceu na minha casa com…

Esposa chegando em casa arrombada

Esta semana Samantha, me surpreendeu,essa foto foi tirada quando ela chegou em casa depois dessa história abaixo. tinhamos conversado que ela poderia dar a quem ela estivesse afim, mesmo estando na rua sozinha, bem ela me ligou as 16h horario de sua saida do trabalho, e me falou: -Amor estou aqui no shoping com Jorge……

Bebi demais e virei corno na praia

Este história que vou contar, aconteceu em janeiro de 2005, quando eu e minha esposa,(na epoca era namorada) estavamos passando uns dias na minha casa da praia.Alem de nos dois, estavam na casa mais 2 casais de amigos.Tudo começou quando eu e ela saimos na sexta a noite para visitar alguns amigos que estavam numa…

Minha esposa com o ex namorado de infância

Minha esposa e uma putinha gostosa que adora fuder com um negro bem dotado. Ela e morena com a bunda de matar qualquer mulher de inveja, e a buceta dela e grande e carnuda… e com a junção de um rostinho lindo de santinha… que vira uma puta na cama… Ela reencontrou um namoradinho de…

Churrasco de uns amigos

Este é meu primeiro conto, tenho 28 anos casada à 3 anos, tudo começou quando fomos convidados pra ir em um churrasco na casa de uns amigos do meu marido, chegando la tinha um casal e mais 2 amigos dele, começamos a beber e fomos bebendo, quando por volta das 03hrs o casal de amigos…

Fiquei bêbado e virei corno manso

Chamo-me Leonardo, sou branco, tenho 25 anos, minha namorada se chama Ana Laura, tem 20 anos, baixinha, meio gordinha. Namoramos a algum tempo. Eu trabalho em um supermercado aqui onde mora, e minha guria faz faculdade de enfermagem.

O corninho apostou comigo

O Vítor quis saber se eu aguentaria transar uma semana inteira, cada dia com uma cara diferente. Dando muita risada apostamos que, durante uma semana, de segunda até sábado seriam seis homens diferentes e no domingo seria ele.

Meu marido me leva pra transar com negão pauzudo

Sou uma mulher casada,38 anos morena na pele,loira nos cabelos ,1,70alt.67kgs,faço musculação e ´por onde passo os homens dizem que sou gostosa,o que vou relatar aqui é pura verdade:tudo começou quando meu marido na hora de transar vinha com papo de a gente transar junto com um negro,todo dia era a mesma conversa;até que um…