Coroa Me Deixou Viciada Em Sexo Anal

Olá meu nome é Kelly sou conhecida por ter publicado outros contos aqui neste espaço, mas aqui estou novamente para relatar outra história na qual fui protagonista. A história que vou contar ocorreu logo após a minha formatura, recém eu tinha realizado o sonho de me formar, mas ao mesmo tempo que eu realizava este…

Ganhei a fama de boqueteira

Olá tudo bem com vocês? Sou eu de novo aqui, Nina, branquinha, cabelos pretos e magrinha Depois de ter chupado o marido da insuportável da síndica, que convenhamos fiz no calor do momento, não pensei em nada na hora, mas enfim A Paty ficou me perguntando: – como vc teve coragem? Era só pra dar…

A Prima Safada De Minha Esposa

Esse conto erótico que vou narrar pra vcs teve início há muito tempo atrás,era revellion e estávamos em Ubatuba,minha esposa tem uma família muito gde e tem várias primas deliciosas,mas deliciosas mesmo uma mais gostosa que a outra,nessa época ainda éramos namorados e nessa fase queremos trepar toda hora,mas era muito difícil,pois como a gente…

Carona Se Paga Com Boquete

Nas muitas viagens a trabalho que fiz uma enorme quantidade foram de carro. Certa vez retornando da região de Mococa para Ribeirão Preto fiz uma parada em Serrana. Nesta cidade eu tinha três grandes clientes que valiam a pena serem visitados, mesmo que sem agendamento prévio. Após a visita peguei o carro e me dirigi…

Boquete da amiga de trabalho

Olá, neste primeiro conto, vou relatar uma experiência que tive com uma casada do trabalho. Em 2015, prestava consultoria para uma empresa da cidade, trabalhava das 17h às 22h. E lá conheci esta pessoa, uma moreninha, de 1.50, uns 50kg, gostosinha. Papo vai, papo vem, ela começou a me sondar sobre relacionamento. Disse ser casada,…

Meu primeiro orgasmo

Quando comecei a sentir algo mais do que formiguinhas entre as minhas pernas, comecei a queres mais do que as punhetas que fazia aos meus namoradinhos, e como os homens já me olhavam com olhos de desejo devido ao meu belo corpo e não linda, mas bonita, senti-me atraída por um homem mais velho e…

Um romance com minha madrasta

Minha história é de um filho de pais separados, que na época que esse relato começa já vivia com o pai. No início da minha adolescência o meu pai solteiro casou novamente. Integrando a família que passou a viver sob o mesmo teto estava eu, meu pai, minha madrasta e sua filha pequena. Ela, uma…

Troca muito prazerosa

Me chamo Cinthia tenho 35 anos dona de um corpo de 72 kilos distribuído em 1,70 de altura com uma bunda lindamente farta e um par de seios volumosos. E casada a 3 anos com um homem de 28 anos e mãe de uma linda menina de 5 anos. – Meu amor hoje vou deixar…

Enganei o meu marido com um garoto

Olá eu me chamo Silvia, tenho trinta e oito anos e quatro filhos, são dois casais, meu filho Eduardo de 19, minha filha Paula de 18, meu filho José de 16 e a pequena Alice de seis meses, temporona a caçulinha, quando achei que minha fabrica de bebês já tinha sido encerrada. Sou uma mulher…

Fodendo a coroa gordinha gostosa

Ano passado, já em dezembro, mês que viajo pra minha cidade, eu lembrei da Helena e da vontade que tinha de vê-la. No dia da viagem liguei pra ela ainda No Aeroporto, umas 20h da noite do sábado. Perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que estava em casa deitada, perguntei se ela…