Minha Esposa com Outro Macho no Banheiro da Balada

Era sábado e após um dia de praia com a minha esposa como sempre com biquini de putinha e a macharada tarando ela, tudo isso nos deixa cheios de tesão, ao chegar em casa normalmente eu levo ela para o quarto e enfio a rola nela, mas nesse dia ela só ficou me provocando me…

Comi o cu da coroa gostosa

Como já relatei em outros contos, sou divorciado, tenho 56 anos, não sou o tipo de coroa que chama a atenção das mulheres por onde passa, mas também não sou de se jogar fora, não sou gordo e nem tenho barriga, mas com todas que já fiquei pedem bis, sei como tratar uma mulher na…

Delícia de Anal na namorada

Olá! Perdão os erros ortográficos. Sempre eu e minha namorada fomos curiosos e bem tarados rs. Conversava-mos muito sobre nossa relação sexual e de que forma ela ficaria melhor tipo: falando de fantasias que queríamos realizar, falando que antes do sexo agente aí fazer “tal coisa para agradar o outro” e… Um belo dia eu…

Carioca Muito Safada

Este relato verídico, com todos os detalhes possíveis, foi escrito por uma carioca, bonita, gostosa e bem tarada que tive a oportunidade de conhecer em um site da internet, onde tenho um anuncio com belas fotos que a deixaram com muita água na boca. Leia o que aconteceu depois que ela viu o anuncio.

Me tornei uma putinha safada!

Oi, euzinha 24 anos, loira dos olhos verdes, vou contar o que aconteceu comigo .. Esava eu em uma casa de praia com um pessoal super animado…haviam algumas pessoas q eu não conhecia. Tinha um rapaz chamado Daniel q me chamou muita atenção, era muito atraente…só de ficar olhando pra ele eu ja ficava toda…

Iniciei a prima safada com minha esposa

Quando cheguei em casa do trabalho, ao abrir a porta deparei-me com uma cena no mínimo inusitada. Minha linda esposa estava deitada no tapete da sala vendo TV na companhia da sua priminha, que estava de férias e passava uns dias em casa. As duas, pelo visto, acabaram de tomar banho e estavam à vontade…

A Casada fogosa da farmácia

Márcia, uma morena clara linda, alta, cerca de 1, 80 de altura, pernas longas, esguias, bem torneadas, seios médios, firmes, uma barriga seca e uma bunda generosa. Cabelos e olhos castanhos e uma voz rouca que fica na memória de qualquer um. Sempre comprei produtos para cuidar da minha barba na farmácia dela e ela…

Fodendo gostoso com meu melhor amigo

Oii, me chamo Karina (nome fictício) e vim aqui compartilhar minha história com vocês. Bom, tenho 23 anos, 1,57 e 56kg, sou negra, cabelos cacheados abaixo do ombro, olhos e cabelos castanhos claros. Tenho um corpo bem chamativo e um rosto bonito (pelo menos é o que as pessoas dizem rs) . Peitos durinhos, barriga…

Uma coroa maravilhosa e muito gostosa

Olá tudo bem, meu nome é Mauro, e sempre tive uma tara especial por mulheres mais velhas do que eu. Sou Negro, corpo tratado, nada demais, mas pela minha simpatia consegui algumas experiencias sexuais muito legais que vou contar para vocês em outras ocasioes, pois agora vou contar pra vcs o que me aconteceu no…

Comendo a mulher safada do meu patrão

Oi gente, o conto que eu tenho pra voçês hoje, ocorreu há um ano e meio e continua de longe sendo a minha melhor transa até agora. Vou usar o nome Lucifer (ficticio claro), e eu comi a esposa do meu chefe enquanto ele tava em viagens de negóçio. Ela é uma morena de 1,50m,…