Boqueteira no Uber

Sou eu a Nina, branquinha, cabelos pretos e magrinha Depois da entrevista que fiz pra tentar a vaga de assistente que tive que apelar e chupar o diretor, até hoje não recebi nenhuma resposta se passei ou não, mas sei que a vaga ainda não foi preenchida, então tô na espectadora. Um dia desses fui…

Bebendo Leitinho na Frente do Maridão

Depois do banho, onde Léo se mostrou o marido que sempre sonhei, carinhoso e até um pouco arrependido da loucura que havíamos feito, sua curiosidade porém era enorme, ele queria ouvir da minha boca como havia gozado, queria todos os detalhes, cansada e com dores no corpo, pedi para que dormíssemos um pouco, depois mais…

Me arrombaram, mas me vinguei do meu marido

Por mais que você faça, parece que nunca tem valor. E por mais que você se valorize alguém ta sempre te jogando fora, no lixo mesmo. Poxa, eu sou uma mulher de 26 anos, bonita de corpo, cheirosa, limpa, inteligente, cheia de fantasias, sonhos, desejos. Modéstia parte tenho um corpo fantástico, tipo modelo, mas mais…

A namorada do meu melhor amigo

Essa “aventura” aconteceu há alguns anos atrás. Estava, nessa época, “puto da cara”, porque fazia tempo que eu não trepava. Até esse dia… Saímos eu e dois amigos, Ricardo e Paulo, e três garotas, Luísa, Priscila e Anne. Eu estava tentando ficar com a Priscila. Paulo estava ficando, pela segunda ou terceira vez, com Luísa….

Mulher casada descobrindo um macho de verdade

Só uma mulher que foi comida por um homem de verdade pode realmente entender do que estou falando. Não digo apenas penetração, mas ser tratada como uma puta, usada e abusada em todos os buracos, experimentar um prazer tão grande que parece que se vai morrer ou enlouquecer de tanto levar pau, dedos e língua….

Esposa deu gostoso na entrevista de emprego

Larissa é o tipo de mulher que gosta muito de sexo, e eu sou um cara de muita sorte pois tenho que dar conta de uma mulher que ama foder. Larissa estava insatisfeita com seu emprego, e precisava mudar de emprego, para ajustar nossos horários, com o dos filhos e tudo mais, e também, claro,…

Sou Puta e meu Marido Não Sabe

Maeu nome é Malu, tenho 27 anos, sou casada a 5 anos , sou uma mulher bonita de 1,75 mts. cabelos pretos e longos, seios médios, cintura fina falsa magra A pouco tempo descobri esse universos de contos, e depois de ler alguns, inclusive de garotas de programas, resolvi também contar um pouco da minha…

Meu irmão descobriu que sou corno e aproveitou da situação

Minha mulher Laura, cabelos negros, 30 anos, corpo perfeito. Estava tendo um caso com meu primo Alan. Eu mesmo tinha tido a ideia e estimulado. Adorava assistir as transas deles. Morávamos em um prédio de apartamentos na zona sul. No mesmo prédio morava meu irmão e família.

Dei gostoso para um morador de rua dentro da casa velha abandonada

Olá meus amores! Conforme eu disse no conto anterior geralmente eu passo por uma rua com menos trânsito quando eu volto do trabalho , não necessariamente eu sou obrigada a passar por alí porém é uma rua tranquila por isso que eu passo , naquela rua tem uma casa velha abandonada onde dormi um homem…

Natal, que natal

Final, de ano chegando, pegamos o avião e fomos para o Mato Grosso. Lá chegando fomos para um resort próximo ao Pantanal. No meio dos animadores do resort havia um professor de dança baiano. Minha vadia o achou interessante, principalmente quando ele fazia os movimenos do ‘é o tchan” para frente e para trás. Ela,…