Primeiro menage com a minha esposa

Sou casado com uma mulher espetacular há 5 anos, mas incluindo namoro e casamento já nos conhecemos há 10 anos. Sempre fomos muito fogosos na cama, e ela é do tipo que não tem frescura na cama. Faz de tudo entre 4 paredes. Ela chupa, adoro gozada na boca e na cara, faz anal maravilhosamente…

Uma foda com a caloura de medicina

Olá leitores, venho aqui relatar uma história bem recente, bom eu faço medicina e moro em uma república a 3 anos me chamo Gabriel, tenho cabelos pretos olhos cor de avelã não sou nenhum galã de novela mas me considero bonito, 1,80 e um porte físico de atleta por conta das atividades físicas e esportes…

A melhor bebida é porra quente de macho

Oiie machos, sou a Laura: loirinha, 1,67, peitos grandes e bunda bem empinadinha. Minha boca é bem macia, todo mundo elogia, e eu amo sentir muita rola, saco e porra nela. Tomo porra como se fosse água ou drink, amo esse líquido encharcando minha boquinha que nem um depósito.

Noite da esposa linda

Olá é minha primeira vez aqui dividindo essa experiência com vcs espero que gostem e votem e comentem. Eu me chamo Felipe 32 anos 1,80alt 81kg moreno ela é Jessica 26 anos 1,68alt 65kg bumbum grande cintura bem fina seios médios uma morena muito linda que sempre chama atenção. Uma bela noite fomos a uma…

Se eu soubesse tinha feito antes

bom, meu nome é carla tenho 23 anos, sou casada e tenho 2 filhos.. nunca fui fiel ao meu marido, as vezes saia com meu ex namorado.. eu e meu marido não temos uma vida sexual ativa.. as vezes levamos 3 meses sem fazer sexo , o que me deixa louca.. pois por mim faríamos…

Aquela Escapadinha

Tudo começou com as inúmeras sms trocadas dias e dias a fio, com um amigo especial. Longe dela imaginar que esse mesmo amigo seria o seu aliado do seu primeiro escape extraconjugal. As conversas desde sempre tiveram lugar na internet, umas vezes mais formais, outras brincalhonas e outras muito atrevidas. Ambos casados, maliciosos, deixavam que…

A buceta da mulher do meu amigo

Ola. Me chamo Daniel tenho 26 anos, sou viciado em sexo em fetiches e fantasias. Tenho um amigo que precisou da minha ajuda, estava com a mulher morando alugado e eu disponibilizei uma chácara que tenho para ele e a esposa tomar de conta e morar. Não vou usar nomes para não comprometer ninguém. Bem,…

Frentista safado no posto

Trabalho em um posto de gasolina, onde sou alvo de assédios todos os dias por ser novinha e bem gostosinha. Sempre vou trabalhar com legging que marcam bem cada lado da minha bundinha e reparte bem a minha bucetinha. Numa sexta feira feriado, pouco movimento a noite, era por volta das 19:00 horas, estacionou um…

Surra de pica

Estava muito feliz naquela Sexta-feira após muito tempo parada havia conseguido arrumar um bico temporário em uma casa como cozinheira de uma família.- Pode começar quando dona Maura?- a dona da casa me pergunta ansiosa. -Se for do gosto da senhora começo agora- ela olha toda sorridente pra mim. -Se for da sua vontade por…

Taras de um corno

Hoje fui solicitado no meu quarto por minha esposa,por volta das 23:30,ela me confidenciou que não estava conseguindo pregar os olhos por causa de um preocupação,a saber ,fazer a mim uma confiçao a respeito de um fato que ocorreu na semana passada quando ela perdeu a hora de ir para o trabalho,e logo neste dia…