De crente ela não tem nada

Sou evangélico e envolvi-me com uma moça há mais ou menos cinco anos, seu nome dela é Virgínia (nome fictício). Ela tinha 18 anos, morena escura, bem gostosa, com seios grandes e firmes, uma bunda bem arrebitada e muito gostosa de apalpar. Ela é crente e sempre ligava em minha casa para conversar. Até que…

Meu Taxista tesudo

Meu nome é Luiza(mas todos me chamam de molhadinha,pois não posso ver um cara tesudo que já fico toda encharcada),tenho 21 aninhos,e sou o que se pode chamar de filhinha do pa-pai,moro sozinha,tenho um carrão,não trabalho e só estudo.Na verdade,uma dama da socieda- de de dia e uma vadia á noite.Confesso que sou uma ninfomaníaca…

Minha esposinha e os pedreiros

Muitas coisas acontecem em nossas vidas e jamais saberemos o porquê, mas podemos ter a certeza de que tudo só nos faz cada vez mais felizes. Eu e minha esposa somos casados a 2 anos e durante nosso namoro sempre realizamos as mais loucas fantasias. Em nossas transas ela sempre se mostrou uma mulher

Um Chifre Sensacional

Pertenço ao grupo de maridos que enlouquecem de tesão e desejo quando a esposa entrega-se a outro homem. No meu casamento já vivenciei situações deliciosas como um corno manso, como esta que vou lhes contar. Certa vez, encontrei em minha caixa postal um envelope grande e pardo vindo do litoral. Além de uma longa carta,…

Pagando o Uber de outra forma

Olá, me chamo laís, tenho 23 anos, o que vou contar aqui aconteceu não tem muito tempo. eu sou morena, 1.69 de altura, 68KG, moro no abc paulista. isso aconteceu num sábado, voltando de uma balada em santo andré, eu sempre fui uma garota que quando bebe, já me dá vontade de transar, sinto um…

O primeiro cuzinho que eu arrombei

Confesso ter um prazer quase orgásmico quando falo ou mesmo escrevo sobre sexo, o que tenho poucas oportunidades para fazê-lo. Aproveitando a chance que esse site me dá, aí vai minha narrativa. Sou um homem de mais ou menos 50 anos; estou em plena atividade sexual, ainda dou uma por dia, se pintar oportunidade. Bem,…

O Porteiro do Prédio me Comeu Gostoso

Demorou, mas finalmente venho dividir com vocês outra de minhas aventuras. Eu sou a Lígia, do conto 12.005. Primeiro vou agradecer à queles que votaram no meu conto anterior, seduzida na cadeia. Pouco tempo depois que eu parei com as visitas na cadeia aconteceu esse fato que eu vou narrar e de como eu tive…

Amante da academia

Olá ! Deixa eu contar a história de uma mulher que estou com ela como minha amante atualmente, vou dizer que o nome dela é Fábia, bom vamos é a história que é um pouco longa. Nós treinamos na mesma academia, ela certamente é a mulher que tem o corpo mais perfeito da academia, pelo…

Ela se Exibiu e Levou Piroca do nosso Amigo

Ela sempre foi atiradinha, dessas meninas que gostam de fazer algo diferente. Eu sou o Luiz e tenho 28 anos, ela se chama Stefane e tem 23 anos e nosso granahão se chama Carlos e tem 26 anos. Tudo aconteceu em um dia que resolvemos ficar em casa sem fazer nada. Chatisse a parte, comeceia…

Casada fogosa fazendo DP com dois homens por dinheiro

Estou de quatro rebolando, mão manuseando o clitóris, buscando o orgasmo. Sinto as socadas vigorosas do macho, chocando ruidosas no meu traseiro. O ritmo da copula úmida se acelerando. Ele está para gozar. Sinto isso e daí meu desespero em chegar logo ao clímax. De repente ele para, profundamente enfiado em mim. Seu membro pulsa…