Esposas trocadas na casa do meu irmão

Ajudar a salvar um casamento não faz mal a ninguém, afinal casamento significa dividir suas emoções seus desejos coma a pessoa que vc ama. Então não tem por que reprimir sua companheira ou companheiro por coisas fútil, pois tem casais que estão em crises por não ter coragem de dizer ao seu companheiro(a) oque sente…

Sexo selvagem com a minha namorada

Me chamo Victor e contarei aqui o primeiro sexo selvagem com minha namorada Sofia’h. Sofia’h tem 1,66 de altura cabelos cacheados, olhos castanhos, seios grandes, uma bunda enorme e um apetite sexual inextinguível. Em uma sexta feira pela manhã decidimos ir ao banco, cheguei na casa dela por volta de 07:30 da manhã, na noite…

Comendo a Soraya Carioca

Atendimento objetivo por WhatsApp e fui para o Savoy esperar por ela. Chegou com um pequeno atraso, mas foi atenciosa e me manteve informado o tempo todo – nenhum problema. Não vou falar do físico da Soraya – tem foto e vídeo dela na internet que não acaba mais. Pra quem gosta de bunda e…

O chifre que ele não sabe

Genteee, tive muitos feedbacks positivos no último conto, para ser meu primeiro conto, e ser apenas uma tarde, ameeei. Por isso vou postar mais um hoje a tarde, até para aproveitar que esse vai ser fora de ordem, se passa antes do outro. Bom, me chamo Fernanda, sou do RS, tenho 27 anos, 1,69m, 60kg,…

Transei gostoso com o meu chefe

Olá, Me chamo Amanda e sou advogada. Quando entrei no escritório no qual sou sócia hoje tinha um coroa muito bonito ( ele era um dos sócios) me deu a oportunidade de estagiar no escritório e fui crescendo até me tornar sócia. E sempre achei ele bonitão, tinha 40 anos, cabelo castanho claro, adorava academia,…

Minha amiga casada e safada

Um dia na sala de bate papo da UOL encontrei Carla, uma mulher de 31 anos, casada e com uma história de vida digna de Conto Eróticos. Bem ela tem estatura média cabelos longos, olhos castanhos, uma boquinha linda, carinha de anjo, seios médios e bumbum delicioso. Ela disse que sempre foi safadinha, mas durante…

Transando com o namorado do passado

Olá, me chamo Paula e tinha um amor desde novinha que sempre me recordava. Namoramos há um bom tempo atrás, mas um namoro inocente em que a mão não passava da cintura. Terminamos essas pegações há bastante tempo, mas não deixava de lembrar das pegadas. Depois de alguns anos, ao acaso em uma dessas redes…

Como fiz meu marido virar bissexual

Marquei depilação para a minha cadelinha. Reservei o último horário no salão da minha cabeleireira e confidente, a Sara. Tudo combinado com ela. Pedi para ele me levar no salão no sábado, as 20hs. Ele até perguntou porque tão tarde, mas foi. Assim que saiu a última cliente, a Sara dispensou os funcionários, menos o…

Hotel Com A Coroa Safada

O dia amanhaceu e eu já excitado conversando com uma coroa. Ela, 43 anos, loira peituda e bucetuda. Conversando com ela fomos ficando com mais tesão um pelo outro. Marcamos no mesmo em um hotel próximo a sua casa. Me arrumei no horário e saí, indo até ela. Assim que ela entrou no carro, vi…

A mulher do meu amigo foi a minha puta

Eu costumo ir à casa d um amigo fumar maconha, e digo desde ja que aquele sortudo é casado com uma mulher super gostosa a qual eu era ate capaz d pagar so pra lhe poder dar uma foda. Certo dia ele fumou demais e acabou indo pra o quarto dormir deixando-me sozinho com a…