Minha primeira garota de programa

O ano era 2010, estava morando no centro de Jundiaí há poucas semanas e faltavam poucas semanas para meu casamento. Na minha cabeça insistia um pensamento, estava loucamente tomado pelo desejo de transar com outra mulher, até aquele momento só havia conhecido uma boceta, a da minha noiva. Estava namorando fazia quase 3(três) anos, alguns…

A vizinha me chamou pra foder e eu fui

Era o final da tarde quando voltei do futebol, entre 18:00 e 18:30, sentei em frente de casa e estava começando a tirar as chuteiras quando ouvi um psssssiuuu, olhei para os lados e não vi ninguém. Outra vez psssssiiiuuu. Levantei a cabeça e vi do outro lado da rua a vizinha na porta de…

Minha primeira vez com o gerente do banco

Hoje vou contar como foi minha primeira vez dando minha bucetinha pro gerente do banco Como nem todos me conhece vou me apresentar: Meu nome é M.M.A tenho 26 moro no Rio de Janeiro eu sou aquela gordinha gostosa peso 90 kg 1,63, tenho seios pequenos mas em compensação tenho uma bunda grande (adoro levar…

Professor da academia fez massagem na andreia

Oi meu nome é Adriano e sou o feliz corno da Andreia, somos casados e estamos aprendendo muito sobre a sexualidade do casal, sem preconceito e com muitas fantasias!!!! Eu e a Andreia fazemos academia de CrossFit depois do trabalho, hoje quando cheguei em casa pegamos nossas coisas e fomos para a academia que fica…

Minha Esposa com Outro Macho no Banheiro da Balada

Era sábado e após um dia de praia com a minha esposa como sempre com biquini de putinha e a macharada tarando ela, tudo isso nos deixa cheios de tesão, ao chegar em casa normalmente eu levo ela para o quarto e enfio a rola nela, mas nesse dia ela só ficou me provocando me…

Comi o cu da coroa gostosa

Como já relatei em outros contos, sou divorciado, tenho 56 anos, não sou o tipo de coroa que chama a atenção das mulheres por onde passa, mas também não sou de se jogar fora, não sou gordo e nem tenho barriga, mas com todas que já fiquei pedem bis, sei como tratar uma mulher na…

Delícia de Anal na namorada

Olá! Perdão os erros ortográficos. Sempre eu e minha namorada fomos curiosos e bem tarados rs. Conversava-mos muito sobre nossa relação sexual e de que forma ela ficaria melhor tipo: falando de fantasias que queríamos realizar, falando que antes do sexo agente aí fazer “tal coisa para agradar o outro” e… Um belo dia eu…

Carioca Muito Safada

Este relato verídico, com todos os detalhes possíveis, foi escrito por uma carioca, bonita, gostosa e bem tarada que tive a oportunidade de conhecer em um site da internet, onde tenho um anuncio com belas fotos que a deixaram com muita água na boca. Leia o que aconteceu depois que ela viu o anuncio.

Me tornei uma putinha safada!

Oi, euzinha 24 anos, loira dos olhos verdes, vou contar o que aconteceu comigo .. Esava eu em uma casa de praia com um pessoal super animado…haviam algumas pessoas q eu não conhecia. Tinha um rapaz chamado Daniel q me chamou muita atenção, era muito atraente…só de ficar olhando pra ele eu ja ficava toda…

Iniciei a prima safada com minha esposa

Quando cheguei em casa do trabalho, ao abrir a porta deparei-me com uma cena no mínimo inusitada. Minha linda esposa estava deitada no tapete da sala vendo TV na companhia da sua priminha, que estava de férias e passava uns dias em casa. As duas, pelo visto, acabaram de tomar banho e estavam à vontade…