A primeira vez a gente nunca esquece!

Somos casados há 18 anos. Laura, 1,70m, 65 kgs, morena clara, cabelos encaracolados, 40 anos (não aparenta), muito bonita e muito simpática, além de ser supergostosa na cama. Ela é apertadinha, e tem uma peculiaridade; depois de gozar fica completamente sequinha, dificultando a penetração, fazendo com que se tenha à impressão de que ela é…

Gangbang com minha esposa

Estávamos eu e Tânia, minha esposa, em uma praia paradisíaca no sul da Bahia onde fomos passar o fim de semana. Ela é uma belíssima morena (mulherão, segundo seus outros admiradores), 32 anos, mas com corpo de 20, toda proporcional, seios fartos e firmes, bunda perfeita, pernas roliças, irradiando alegria e usava um minúsculo biquíni…

Orgia no Baile Funk

Pra quem não me conhece sou a Regina( ou só Re) sou casada, tenho 45 anos, loira com fisico gostoso, bunda grande e seios medios, sou muito safada e ja tive varias experiencias q ja contei aq no site, hj é mais uma dessas minhas transas loucas kkkk. Bom, eu nunca tinha ido a um…

Peguei dois negões fudendo minha mãe

Estava com 15 anos quando isso aconteceu , minha mãe tem 49 anos e meu pai 58 , meu pai é carreteiro e viaja muito , minha mãe é dona de casa e nunca trabalhou fora só cuidava da casa e dos filhos , sou o caçula de 4 filhos , meus irmãos todos casados…

Swing Delicioso com meu marido

Depois de 18 anos casada, vivi uma noite de sexo como nunca na vida, me chamado Fabiana tenho 43 anos, sou loira em forma principalmente pelos bons hábitos alimentares de minha profissão de Nutricionista, tenho seios médios, 1,68 de altura, moro com meu marido Marcio e minha filha no interior de Santa Catarina. Não sou…

Putaria entre o Muleque e Casal

Oi pessoal,vou começar me apresentando porque esse é o meu primeiro conto. Meu nome é Jorge, nasci em 96. Sou alto,1,85 metros, moreno, branco, peso 80 kg, faço musculação já a um tempo, um bom tempo pra falar a verdade. Essa história se passa quando eu tinha 18. Certa noite quando eu estava no bate-papo…

Assistindo a minha esposa sendo fodida na festa

Camila era extremamente querida por todos os nossos amigos e eles sempre se esforçavam para nos incluir em tudo o que faziam. E ficamos muito felizes e confortáveis com aquele convite recente. Quando chegamos à festa avistamos outros seis casais além de nós, todos eram amigos ou pessoas já conhecidas, boas companhias. Não somos de…

Mamada muito gostosa

Olá. Me chamo marcos de 36 anos, 1,85 de altura e 88kg . Venho aqui narrar a minha primeira e única experiência que tive com um casal. Tudo aconteceu por conversas de bate papo, coloquei no apelido de HOMEM X CASAL e nisso apareceu uma mulher interessada no que eu estava a procurar, conversamos bastante…

Nossa primeira troca de casais numa Casa de Swing

A curiosida de sempre, por volta de junho de 2013, eu e a Luana decidimos ir novamente à casa de swing que havíamos visitado pela primeira vez algumas semanas antes, pois na primeira apenas assistimos aos shows de stip-tease. Uma outra vez na casa, iniciamos a beber, a Luana tomava Martini, enquanto eu bebia só…

Sexo a Três no Camping

Curtir a natureza com sexo, uma pitada de adrenalina e uma surpresa agradável… É êxtase garantido! Eu e a Carol estávamos de volta ao mesmo Camping que viemos semanas atrás. Nossa turma agora era de cinco meninas e dois carinhas, um deles era o Bruno, o outro era o ficante de uma das meninas. Mas…