Casada No Gangbang

Boa noite… Antes de ler o conto, prefiro avisar que somos um casal bem liberal e foi assim que começou… Faz dez anos, eu tenho 40 anos… Eu tinha 30 anos e meu marido Artur 28 anos, tínhamos dois anos de casados… Com esses dois anos naturalmente as coisas caíram na rotina… E como somos…

Cinco Machos de uma vez

Um dia estávamos bebendo na praça, eu, minha amiga Ana, o primo dela, o cara com quem ela estava ficando e mais dois conhecidos dela. Por ser muito safadinha, ninguém liga muito se ela está ficando ou não. Então, entre goles de vodca, o pessoal começou a mexer com ela, tentando beijá-la e passar a…

Suruba deliciosa

Uma amiga que conheci através de outra amiga que morava em minha cidade convidou-me a passar uma temporada em sua casa no Rio de Janeiro. Seu nome Deise. Sabia que Deise mantinha uma relação homossexual e isto me atraiu, mesmo não gostando de mulher, queria experimentar tudo da vida. Ela também confessou-me que sua amante…

Esposinha Gozou Muito No Swing

Como já contei aqui que eu e minha esposa Carol temos sintonia perfeita no sexo. Ela faz minhas vontades e topa todas as aventuras e fantasias sexuais para apimentar nosso relacionamento. No mês de julho saímos em férias. Fomos viajar para uma cidade litorânea do Nordeste. Aproveitamos esses dias de descanso e praia para conhecer…

A noite do vale tudo

Eu e meu marido fomos numa festa de final de ano promovido pela empresa que trabalho. Encontramos e sentamos juntos com minha amiga Silvia que estava acompanhada com seu marido Evandro. Muito simpático, Evandro é moreno quase negro e Silvia loira original. Ambos com idade similar a minha e de meu marido, 40 anos.

Minha Primeira Suruba

Passei as duas semanas seguintes ao meu primeiro encontro com o Flávio fazendo o seguinte: esperava meu pai dormir, trancava meu quarto, vestia uma das calcinhas que ele me deu de presente, colocava a sainha pequenininha que ganhei dele também e saia para a rua assim andando até a casa do Flávio. No início eu…

Chifrei o meu marido fazendo orgia deliciosa

Durante a semana eu levava e menino ao parque que ficava perto de casa e fiz amizade com várias mulheres que também levavam os filhos ao parque. Um dia combinamos de fazer os maridos cuidarem dos filhos por uma noite e nós poderíamos sair só as mulheres para se divertir. Eu falei com o Marcos…

A minha primeira orgia

Já era a puta privada dele à 4 meses, estava a adorar todas as novas experiências que tinha e a maneira como ele explorava o meu corpo e os limites deste. Todas as semanas esperava ansiosamente pela sexta feira, hoje era o dia. Como de costume na hora do almoço dirigi-me ao carro dele, fui…

A primeira vez a gente nunca esquece!

Somos casados há 18 anos. Laura, 1,70m, 65 kgs, morena clara, cabelos encaracolados, 40 anos (não aparenta), muito bonita e muito simpática, além de ser supergostosa na cama. Ela é apertadinha, e tem uma peculiaridade; depois de gozar fica completamente sequinha, dificultando a penetração, fazendo com que se tenha à impressão de que ela é…

Gangbang com minha esposa

Estávamos eu e Tânia, minha esposa, em uma praia paradisíaca no sul da Bahia onde fomos passar o fim de semana. Ela é uma belíssima morena (mulherão, segundo seus outros admiradores), 32 anos, mas com corpo de 20, toda proporcional, seios fartos e firmes, bunda perfeita, pernas roliças, irradiando alegria e usava um minúsculo biquíni…