Procurei uma boneca pra comer e acabei sendo enrabado

Sempre tive tesão por travestis desde o primeiro vídeo que assisti. Aquela voz rouca somada àquele jeito único de se comportar e a forma provocante de olhar sempre me deixam de pau duro. Rabo grande, liso, que aguenta a pressão e um pau pra brincar. Resumindo, acho que bonecas desse tipo foram feitas pra gente…

Levando piroca a tarde toda

Então, como é a primeira vez que escrevo aqui, resolvi me apresentar primeiro. Eu sou transexual, loira cabelão com 1,85m, magra corpinho de modelo, seios e bumbum pequenos, com detalhezinho bonitinho. Primeiro que acho todos esses contos de travestis muito errados. A gente sempre é a ativa que come os boys e as mina também….

Primeira vez com uma trans

Eu não sei vocês, mas sempre tive um fascínio por mulheres trans ou as “damas de paus”, vez ou outra me via batendo uma deliciosa punheta para um vídeo de um Trans arrombando o cuzinho de algum felizardo e em minhas fantasias eu desejava ser aquele cara e para sanar o meu desejo eu passei…

Quer Dividir a minha mulher safada

Estou casado com a Joyce há quase três anos, mas somente a dois anos que ela parou de fazer programa. Joyce, minha mulher, é na verdade uma travesti, bem dotada e fogosa. Ela agora trabalha comigo agora, minha assistente. Somos empresários e estamos sempre viajando a trabalho. Gente quase nunca conversa sobre o passado dela,…

Fodido por um homem e uma mulher

Meu nome é Timo, um menino muito safado com uma bunda branquinha e vou contar uma de minhas experiencias. Eu estava na praia tomando um sol, vestindo um biquíni branco de bolinhas vermelhas bem apertado e curto, dava para ver meu corpo todo. Eu estava na praia com meu amigo Bruno, da qual me deu…

Travesti Dotada me Seduziu

Meu nome (ficticio) é Renato, tenho 42 anos, tenho 1.78m, 80 kgs, malho todos os dias, estou sempre em forma. Moro na orla de Maceió, mas um motivo de praticar esportes, aquele calçadão é maravilhoso, correr ali fim de tarde!!

Mamei a piroca da boneca dotada

Meu nome é Marcos, sou casado, tenho 33 anos, sou moreno claro, forte, altura 1,81, e vou relatar o que aconteceu comigo. Sempre tive fantasias com travestis, mas nunca tinha tomado coragem para sair com um, pois achava que eu podia ser bisexual. Mas um dia, estava vendo uns vídeos bem safados, e não consegui…

As travestis roludas me foderam gostoso

Sou Mary, 44 anos, branca, solteira, corpo gostosinho de seios grande. Como gosto de tudo no sexo a dois, três , com mulher, homem e travesti. Tenho algumas amigas transexual e me dou muito bem com elas, confidenciamos nossas relações sexuais e sempre fico muito excitada com seus relatos.