Fui chantageado e dominado por uma Travesti

O dia começou normal. Fiz tudo que tinha que fazer e percebi que precisava ir comprar umas coisas no mercado. Andando no mercado, vi uma loira branquinha linda o tipo de pessoa que fica vermelha quando você encosta nela. Fiquei de pau duro na hora, ela estava com shortinho que mostrava a polpa da bunda….

Transando com a trans amiga da mulher

Esse é um relato gostoso de meu primo, ele é casado com uma mulher gostosa, baixa, peitos grandes e uma bunda enorme, eu mesmo já toquei umas pensando nela, ela tem uma amiga trans, muito séria e discreta, certo dia a trans estava na casa dele que não estava em casa, ele chegou e achou…

Minha esposa, a travesti e eu

Eu e minha esposa Ana já tivemos algumas aventuras sexuais. Um pensamento, porém, não saía de minha cabeça e por muitas vezes eu havia proposto à minha deliciosa mulher que saíssemos com uma travesti. Eu sempre senti atração por travestis. São tão fogosas, safadas e ainda conhecem muito bem as necessidades masculinas, afinal… Claro que…

O cuzinho em troca de um pouco de água

Olá, meu nome é Priscila, mas podem me chamar de Pri! Vou me apresentar rapidinho para vocês me conhecerem tá 😉 Hoje tenho 23 anos, sempre fui baixinho para um garoto, tenho 1,65m só, magrinho com as costas e ombros finos, mãozinhas pequenas e pezinhos 37, boquinha vermelha, cabelos pretos e pele clarinha, com um…

Sendo enrabado pela médica

E aí amantes de trans, Bruno na área com mais um conto especial. Mas como sou bem novo ainda, não tive a oportunidade de conhecer melhor o mundo das trans, apenas me envolvi em alguns relacionamentos escondidos. Para não deixá-los sem novidades, apelei novamente para o meu amigo Marcos que prontamente contribuiu com uma de…

Um Travesti Roludo Me Comeu

Olá meu nome e Marcelo faz muito tempo que não posto um conto erótico, estava meio sossegado ate que ontem não me contive meu cu pedia por rola, ontem sai do serviço e fui a caça de uma boneca queria de todo jeito uma bela pica, já fazia mais de 1 ano que não provava…

Perdendo o cabacinho para um estranho

Olá, meu nome é Priscila, mas podem me chamar de Pri! Tenho 22 anos, sempre fui baixinho para um garoto, tenho 1,65m só, magrinho com as costas e ombros finos, mãozinhas e pézinhos pequenos também, boquinha vermelha, de pele clarinha e cabelos pretos, enfim… vocês irão me conhecer melhor a seguir, talvez fique um pouco…

Travesti me comendo gostoso

Eu já tinha sentido um pau duro me comendo antes, mas isso tinha sido há anos atrás e vou contar isso em outro relato. Então, nessa época de 19 ou 20 anos, apesar se sair com garotas eu sentia muito tesão na bundinha, mas sempre no campo da fantasia, às vezes colocava alguma coisa no…

A terceira vez no cinema

Quem leu meus ultimos contos la vai a sequencia garanto q são veridicos. Oi me chamo Nei e venho contar mais uma aventura no cineprive de Osasco. Tomei um banho em casa e resolvi ir ao cinema estava com vontade de comer um cuzinho. Nao era de graça nao toda vez eu pagava ou $10…

Bebi demais e deu bom

Olá gente pra quem nn me conhece me chamo Suellen tenho 30 anos e sou de São Paulo zona oeste. Deixo umas fotos minhas no final deste conto. Sábado passado sai com uns amigos para beber e me divertir um pouco… essa pandemia acaba com nós. Sai bebi 3 copos de whisky com RedBull e…