Experiências quentes com amizades

Olá, pessoal da casa dos contos! Tudo beleza? Aos poucos estou rompendo a timidez e já estou indo para meu terceiro conto. Muita coisa aconteceu na minha vida em termos sexuais fruto do descontrole e da juventude curiosa. Quem é curioso neste assunto acaba caindo em descobertas e assim alimenta mais e mais suas taras….

Comendo o filho da Faxineira

Tenho uma faxineira que vem toda semana limpar meu apartamento. Ela tem 1 casal de filhos: Aline e Paulo de 19 anos, os quais já conhecia por fotos e também de uma vez que vieram buscar um colchão que doei para eles. Possuo uma bicicleta que está há um tempão abandonada. Não pedalo mais devido…

Meu primo me fez de putinha e eu amei

Se você nao leu meus contos anteriores, sou moreno, gordinho, cabelo raspado, 1,76 e todo lisinho. Bom, vamos direto ao conto. Isso aconteceu por meado do ano passado. Minha avó morava em outra cidade e uma vez por mes eu ia visitar ele, meu primo morava na rua de trás, mas sempre que eu ia…

Duas leitadas no cuzinho novinho

Tenho 33 anos , sou parrudo, tenho 1m e 73 e muito tesão em comer um puto. Em visita ao Ceará baixei o aplicativo de putaria e fui convidado por um mancebo de vinte anos para ir lá comer seu cuzinho. Peguei o Uber e o safado abriu a porta e me deparei com um…

Mamando o segurança

Como no início tinha dificuldade de fazer anal, então caprichava na mamada. Ainda novinho tentei várias vezes da a bundinha mas doía demais e partia pra mamada gulosa e assim fui ficando cada vez melhor na arte do boquete. Anos se passaram e numa das madrugadas encontrei num chat um chefe de segurança armada de…

Recebendo vara pela primeira vez

Esse episódio aconteceu a algum tempo atrás, na verdade foi a primeira vez que dei minha bundinha. Como publiquei anteriormente comecei brincando com um coroa 50tão juntamente com um amigo que trabalhava no armazém dele, rolava umas brincadeiras mas não rolava penetração pq o coroa tinha uns 26 cm de pica, o apelido dele era…

Mamei o casado bem gostoso

Fui a um barzinho com alguns amigos tomar uma e espairecer um pouco. Enquanto a cerveja e os petiscos não chegam, dou uma olhada no movimento. Em uma das mesas um cara me chama a atenção, ele aparentava uns 35, 40 anos. Acredito que não mais que isso. Usava roupa social, talvez tivesse vindo de…

Tirando cabaço do amigo

Foder um cuzinho é bom demais. E quando é ainda virgem é muito melhor. Na casa dos meus pais trabalha Dona Ana. Ela é diarista e vem aqui nas terças, quintas e sábados. Quando não pode vir quem vem é seu filho. Arthur tem 19 anos. Começamos a fazer amizades. Principalmente quando ele vinha nos…

Motoboy do Ifood

Ola tudo bem? Gente vou contar o que acabou de acontecer. Minha mãe e meu padrasto foram ver minha vó no hospital e estou sozinho em casa eu pedi minha janta pelo ifood. Quando o motoboy chegou ele buzinou e eu fui receber. Peguei minha janta e paguei ele como ele estava sem troco disse…

Comi o hetero casado

Faz tempo que não apareço aqui para contar minhas vivências sexuais. Dessa vez venho contar uma história que aconteceu há pouco tempo. Bem, já disse aqui que meu maior fetishe é uma foda aleatória acontecer, sem combinar por aplicativo ou algo assim. Aqui no meu bairro existe um mercadinho cujo o dono era um senhor…