Dois trabalhadores de obras comeram meu cuzinho

Estava andando na 6a. Avenida com minha amiga Orlanda. Orlanda era uma das minhas amigas de pegação em New York. Uma bicha muito bonita sem dar pinta o que eu chamo de”homaª, isto é, todos os viados que não dão pinta exterior mas são verdadeiras bichas quando estão dando o cu. Quando passamos em frente…

Primeira vez que pego e chupo uma rola

Oi, é meu primeiro conto erotico, estou reeditando pois depois que postei vi que tinha muito erros. Eu conheci Ricardo no Facebook e começamos a conversar. Gostei dele logo de cara. Moro num sitio e ele na cidade. Ricardo passou o zap dele e parti dai nossas conversas foram mais picantes. Ricardo queria saber onde…

O pai do meu amigo é puro tesão

Eu fui na casa de um amigo, Bruno, entregar uns jogos que o filho dele tinha deixado lá em casa. Vitor era meu amigo. Coincidentemente eu havia conhecido os dois. Em uma noite, Vitor havia fugido de casa por não aceitar a separação dos pais. Através de um amigo meu do trabalho, altamente irresponsável, ele…

Comendo um vigia casado

Bom pra início de conversa sou um brother gordinho que curte muito fazer um casado de puta na cama. Onde trab tem um vigia q com o tempo pegamos amizade papo vai papo vem ele me perguntou um dia se era normal um homem mesmo sendo casado com mulher desejar homens, estranhei a pergunta pois…

No banheiro da academia

Opa pessoal. Conto diferente hoje mas quase no mesmo ambiente de sempre Entrei na academia há pouco tempo e fiquei surpreso na quantidade de gente bonita que tem lá (curto homem e mulher, mas aqui conto mais sobre minhas aventuras com os caras kkkk) Enfim, vez ou outra me pego admirando os músculos e malas…

Sou casado e paguei boquete

Olá, esse será meu primeiro conto. Não foi minha primeira experiencia mas foi a mais recente. Sou casado, amo minha mulher, sinto muito tesao nela mas as vezes sinto uma tesao diferente, quase que um fetiche. Nao tenho atração por homens (nao da mesmo forma que por mulheres), nao sinto vontade de beijar nem caricias…

Mamei o Uber novinho

Hoje irei relatar a voocs algo que aconteceu há uns 6 meses atrás época de Natal e ano novo . Eu trabalho em shopping e como todos sabem que nesse mês os shopping ficam muito movimentado uma loucura só e as lojas acabam fechando mais tarde . Nesse mês tive que pegar quase todos os…

Conto Gay – Mamei gostoso no Aeroporto

Nunca imaginei que aconteceria comigo. Tenho 35 anos, moreno, 175cm, 80 kilos, cara discreto, mas que curte uma sacanagem com outros caras no sigilo e segurança. Pois bem, estava no aeroporto de Guarulhos terminal 2, hora do almoço, tinha ido levar meu cunhado para embarcar. Chegamos cedo ele ja foi pra sala de embarque. Fiquei…

Mamando a piroca dotada do segurança da faculdade

Atualmente tenho 35 anos e moro em Minas Gerais. Vou constantemente à São Paulo. Sou um cara viciado em sexo!!! Não consigo ficar mais de uma semana sem meter. Mas não curto o sexo convencional… Curto coisas mais loucas na cama… Sou adepto da arte do BDSM e adoro principalmente o spanking. Adoro ter um…

Na oficina de bicicleta com o mecânico

Como de costume vou me apresentar, quem já conhece vai direto pro conto, quem não conhece me chamo Alex, sou de Vitória – ES. Tenho 23 anos, 1.70m, 60kg, uma bunda grande e bem feminina e um cuzinho rosinha. Quem quiser conferir chama no insta: menino.contoseroticos Não sei se vou conseguir passar o tesão que…