Rodízio de motoboys

Olá. Sempre que tiro férias vou a João Pessoa. Além de ser uma cidade linda, com praias paradisíacas, é bem calma e aproveito para relaxar. Minhas aventuras por lá sempre foram boas e aqui relato mais uma delas. Era noite já, por volta das 10 horas, estava em meu hotel na praia de Cabo Branco…

Comendo a bunda do melhor amigo

Tudo o que eu me lembro da minha adolescência era que eu vivia com um tesão constante. Os constantes casos de punheta com os amigos e brincadeiras sacanas só aumentavam minha vontade. O pior era que as brincadeiras, ou brotheragens, quase nunca acabam realmente em sexo. Quando não era uma punheta na rola do outro,…

Quando fiz de tudo com meu melhor amigo

Era dezembro 2019, minha escola todo ano organizava uma viagem para os alunos do 9º e 3º ano pois era meio que a formatura, e por sermos de uma escola particular aqui de São Paulo, íamos para Fortaleza – CE, nem todos os alunos foram, na verdade, do 3º, foram só nos dois de menino,…

Brotheragem com amigo de infância

Olá, meu nome é Pedro. Atualmente tenho 23 anos, 1,72 de alt, 65kg e 19cm de dot hehe. O que vou contar aconteceu quando eu estava estudando para ser aprovado em uma escola do ensino médio. Eu estava muito focado em ser aprovado, queria muito e por isso sempre tava estudando em casa no final…

Comendo o tio da minha prima

A história que vou relatar aconteceu à alguns anos atrás, e que ainda me rende boas punhetas. À minha prima me chamou para passar o dia de finados no interior, eu aceitei o convite na hora, pois era à oportunidade perfeita para descansar a minha mente e curtir um pouco. A gente ficou hospedado na…

Putaria no banheiro público.

Fui com minha mãe no centro da nossa cidade, ela precisava pagar uma conta na lotérica que fica dentro do shopping, enquanto ela pegava a fila fui ao banheiro, usei e voltei pra fila com ela. De repente vejo um cara vindo da escada rolante e vai direto em direção ao banheiro, ele era branco,…

O Irmão do Meu Amigo

Tenho um amigo casado que já conheço há anos. Ele sabe que sou gay, mas não esta nem aí pra isso, aliás sou o tipo de cara que me respeito e não saio dando em cima se não sinto que há reciprocidade. Pois, esse meu amigo tem um irmão um pouco mais novo que ele,…

Fodi o namorado da minha prima

Eu e Alana sempre fomos muito próximos e bons amigos. Quando crianças constumávamos brincar juntos na casa dos nossos avós. Alana está namorando o Eric há cerca de 2 anos e se dão muito bem. Eric é um jovem rapaz de 24 anos, alto, da pele bronzeada e bastante musculoso. Personal trainer e praticante de…

Cara do Grindr me arrombou

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou narrar o que aconteceu ontem a noite, quando fui dar para um macho que conheci no app. Tenho 1,70m 62 kg e peludinho. Ontem recebi mensagem de um cara de 1,90m uns 95 kg, também peludão e que dizia querer me arrombar. Aceitei o convite e fui na casa…

Me entregando ao desejo pela primeira vez

Boa noite, já passei dos 30 anos, tenho pele branca, 1,70m e uns 70kg. Sou do interior de um estado e tive uma criação bem tradicional, cheia de tabus. Vou relatar o que eu fiz quando tinha acabado de completar 18 anos, pois não aguentava mais segurar o desejo. Quando era mais novo ainda, descobrindo…