Peguei a prima da minha melhor amiga

Tenho uma amiga há muitos anos , uns 15 anos pelo menos , desde então sempre frequentamos a casa uma da outra. Eu já conhecia a família toda dela, mas nunca pensei que um dia aquela priminha dela que eu vi crescer seria minha. Os anos se passaram ,quando vi a prima dela , morena…

Encoxada na minha esposa no lotação

Olá pessoal, me chamo Fabiano tenho 47 anos, sou sócio diretor de uma grande empresa de informática e tenho minha linda esposa Carol 41 anos agora, temos duas filhas lindas Bruna hoje com 20 anos e Barbara com 16 anos. Eu e Carol começamos a nos descobrir em nossas fantasias recentemente, desde que fomos para…

Minha mulher e meu amigo

Noite quente! Ela chegou em casa e foi tomar banho. Colocou uma calcinha e um vestido bem leve por cima. Estava sozinha em casa! Eu tinha ficado trabalhando até mais tarde, mas havia combinado com o Renato de vir tomar uma cerveja em casa. Tocou a campainha. A Shirley foi atender e era o Renato….

Ganhando leite na bucetinha

Tenho 19 anos,morena, alta, seios bem grandes, bunda média, porém redondinha, coxas grossas. Desde de nova sempre chamei a atenção dos homens na rua e isso me deixava louca, porém só perdi a virgindade com 18 ( contarei em outro conto). Enfim, esse rapaz já conhecia desde os 13/14, mas voltamos a nos falar por…

Minha nova vizinha

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela extensão deste relato. A ideia era escrever uma coisa bem resumida, mas, quando percebi, o conto já estava enorme. Aproveito também para informar àqueles que preferem narrativas, mas curtas que talvez essa, por ser muito grande e por não ir direto ao ponto, talvez não lhes seja do agrado….

Provocação de minha ex-professora

Olá, eu sou Gabriel mais uma parte do meu relacionamento sexual com minha ex-professora Vânia, para quem não leu contos anteriores recomendo que leia, para ter ciência de como chegamos a esse ponto da história. A partir do dia em quem paguei o sorvete pela primeira vez para Hugo, se tornou recorrente comprar sorvete para…

Me descobrindo corno

Sempre gostei de pornografia e gostava de assistir vídeos de diferentes categorias, comecei a namorar com Rafaela e todos me falavam que ela era rodada no bairro, pois quando eu mudei para aquele bairro eu não conhecia ninguém mas eu pensei que era olho gordo das pessoas. Ela Rafaela 25 anos 1,60 magrinha, bundinha carnuda,…

A Casada Evangelica

O fato aconteceu na cidade de Paulínia. Vou chamá-la por Dani…. Ao entrar na agencia do Banco do Brasil no centro de Paulínia, deparei-me com uma mulher clara, bonita, mais ou menos, 1,60, 65 kg.. Ao vê-la, percebi logo que era evangélica da CCB.(quem conhece sabe o que significa) Procurei cumprimentá-la quando passei ao seu…

Brincando de ser Puta

Oi pessoal, bora ouvir mais um conto….esse é pra todos os safadinhos que mandaram e-mails pedindo a continuação do conto anterior…gente, vcs não fazem idéia do tanto de fotos de pika que recebo.. rsrs…tem muito taradinho aqui…bom gente, vou contar hj mais uma aventura como puta de mentirinha rsrs… Pra quem está chegando agora nos…

Eu e amiga de minha mãe

Ola, meu nome não irei revelar (não por mim, mas para preservar minha amante), tenho 20 anos, sou branco, cabelos pretos e curtos, penteados para frente, olhos castanhos claros (um pouco mais escuro que mel), 1,72m, 74kg, tenho um corpo legal mas não muito forte e não muito definido, tenho umas pernas que levam as…