Chupando a minha esposa com a porra do amante dentro

Jamais imaginava que iria gostar, Minha mulher começou a se arrumar demais para academia e depois de pegar umas conversas estranhas no celular dela eu fiquei mais esperto. Os caras mandavam mensagem pra ela escolhendo o tipo de roupa ela deveria usar na academia e algumas vezes mandavam fotos de seus paus. Até aí eu…

Tesão pelo Colega de Meu Marido

O fato que relatar nesse conto é o desejo de uma mulher casada a quinze anos, Lucia tem 35 anos casada a quinze anos com Guilherme, Lucia é do tipo de mulher com seios fartos, coxas grossas, bumbum grande, no seu rosto o que se vê são lábios carnudos, olhos negros, e cabelos Black Power…

Amiga da minha esposa me atiçando

Olá hoje vou falar sobre uma amiga de minha esposa que se chama Ana. minha esposa conhecou ela em seu serviço e com o passar do tempo ficaram muito amigas e a comprimentava e dava umas olhadas discretas para ver aquele corpão qu por sinal era lindo e gostoso, Ana tinha uma bundinha redondinha e…

Minha esposa nua na praia o dia inteiro

Em uma de nossas férias, fomos para a casa de praia de um amigo antigo, que insistiu muito para que fôssemos, já que não curtimos muito o agito de várias pessoas no mesmo lugar. Embora sejamos um casal liberal, preferimos ficar a sós em nossa casa. Mas ele disse que fazia questão, que seria legal…

Me passei pelo meu pai para comer minha mãe

Quando eu estava no auge da minha adolescência comecei a sentir desejo pela minha mãe. Me chamo Junior, desde pequeno sempre fui muito parecido com meu pai Rogerio, e quando comecei a fase da puberdade todos me achavam muito parecido com ele, mesma altura, porte e jeito parecido. Minha mãe sempre foi uma mulher muito…

A amiga casada da minha mãe

Olá a todos, quem está chegando agora leia os meus relatos anteriores pra entender melhor, e comentem por favor quero saber a opinião de todos. Hoje vou contar um fato que aconteceu na semana seguinte que eu e minha mãe demos pro negão. Meu cu ficou dolorido por alguns dias depois que o negão me…

O Uber que me levou a loucura

Oi pessoal tudo bem com vcs? Então hoje vou relatar o que aconteceu comigo a duas semanas . Tenho o aplicativo do Uber, mesmo com carro na garagem prefiro sempre utilizar o serviço do aplicativo. Então a duas semanas a atrás precisei ir ao centro e chamei o motorista do aplicativo. O motorista chegou, eu…

Minha prima e sua amiga fogosa

Bom, já publiquei alguns contos aqui, hoje irei contar o que me aconteceu no dia 08/06/13. Sou um homem de 42 anos, safado e viciado em sexo…neste dia acima, minha prima que mora em São Bernardo-SP, me ligou perguntando se poderia ficar dois dias em minha casa com sua amiga, queriam poder passear na praia….

Fazendo Estágio de Corno

Lendo os contos do Ricardo (quero ser corno), resolvi escrever como foi difícil me tornar corno, em muitos contos que li parece simples, mas pra nós não foi porque moramos em uma cidade pequena onde todos cuidam da vida de todos, por isso quando queremos nos divertir temos que ir para outros lugares. Sou casado…