Putaria no navio de cruzeiro

Somos um casal adeptos ao naturismo e menage masculino. Também gostamos de trocas sem bi. Recentemente fizemos um cruzeiro de 7 dias pela costa do Brasil. O percurso incluía búzios, salvador, ilhéus e ilha bela. Embarcamos e nossa cabine era com varanda, o que permitia curtir o visual e ainda fazer um pouco de exibicionismo.

Quase dei na frente dele

Sempre achei que meu enteado era tímido, mas nunca imaginei que fosse tanto. Mas pra minha sorte eu sei usar isso a meu favor. Como qualquer jovem da idade dele ele fica com uma menina ou outra por aí, na escola ou entre as amigas que tem, não é de contar, mas seu pai pergunta…

Comendo a minha vizinha coroa

Olá, esse conto erotico ocorreu a uns 3 anos atrás. Moro com minha mãe e temos uma vizinha que é muito amiga da nossa família. Ela tinha 52 anos, magra, porém com bunda e seios grandes, cabelo loiro, um desejo de mulher. Certo dia, eu estava sozinho em casa, e tava batendo aquela punheta quando…

Comendo a minha professora safada e gostosa

Olá… vou contar a vocês sobre a melhor foda da minha vida até agora que aconteceu quando tinha 21 anos Tenho 21 anos e estou no terceiro ano fazendo supletivo, estudo em colégio estadual e nunca consegui me enturmar direito pois acho o povo de lá bem sem noção, por esse motivo eu fiz mais…

Pegamos a loira cavala

Como de costume, todo final de ano viajamos para um lugar diferente e colocamos nossas fantasias em ação. e esse ano não foi diferente, porém resolvemos um lugar mais “tranquilo. o destino foi Goiás – Caldas Novas em um resort. só que dessa vez um casal nos acompanhou, dividimos o mesmo apartamento, eles nem imaginam…

Buceta de casada é uma delícia

Uma das coisas que mais fiz desde que iniciei na vida de putaria foi comer mulheres casadas, na grande maioria das vezes com a permissão do marido. Com 19 anos já tinha uma “namorada” fixa casada, com consentimento do marido, que fodia ela junto comigo as vezes. Depois disso, foram várias, frequentando chat, fórum, redes…

Arrombada pelo negão

Ola, primeiramente irei me apresentar, sou a Renata tenho 22 anos, devo dizer q fui abençoada com o corpo q tenho, meus peitos são grandes, e extremamente certinhos, fora o fato de eu ser toda branquinha, o q deixa eles mais bonitos ainda, minha bunda é normal, n é enorme, mas tb n é pequena,…

Dupla traição

Ele me agarrou com força pelo braço e me empurrou contra a parede, apertando meu pulso em minhas costas. Senti o calor de seu corpo se aproximando e o hálito de cigarro em meu rosto, quando sussurrou em meu ouvido: – O que estava vendo no meu telefone, hein? – Vi que você compartilha fotos…

Minha Esposa Aprontando na Balada

Oi pessoal. Depois que contei como comecei a gostar de ver minha esposa Renata com outros, vou contar outras histórias nossas. Depois do ocorrido na despedida de solteira dela, Renata ficou muito liberal. Eu adorei, pois estava tirando o atraso do namoro e noivado. Fazíamos de tudo entre quatro paredes, e um dia ela veio…

Comendo a esposa safada do meu tio

Ola minha aventura começou numa tarde de verão quando eu estava na casa dos, Meus tios. Na época tinha 18 anos, um pirralho. Cansados de uma manhã inteira de atividades na praia, após o almoço nós fomos jogar dominó. Logo meu primo e um amigo saíram e foram dá uma volta, logo meu tio alegando…