Como me tornei exibicionista

Quem me segue no twitter sabe que acima de tudo eu sou uma exibicionista, e foi o amor por esse mundo da exibição que me levou a postar lá. Mais como tudo isso começou e o que me levou a gostar tanto de me exibir assim nas redes é o que vou contar aqui. Eu…

Minha esposa na cabine erótica

Depois de alguns anos de casado, começamos a procurar formas de apimentar nossa relação. Minha esposa adorava se exibir e me provocar em lugares públicos e de vez em quando, a brincadeira acabava com uma foda gostosa e perigosa. Ela também adorava um sexshop. Não podia ver uma loja dessas que já saia entrando para…

Exibindo a minha esposa na balada

O que vou relatar aconteceu quando tivemos uma briga não estou lembrado do motivo ,mas sei que ficamos um tempinho separados e quando nos voltamos a nos falar e nos encontrar parecíamos namorados e como ela sabia que eu andava indo há alguns barzinhos com musica ao vivo pediu para eu leva-la aos lugares onde…

Esposa se exibindo na lanchonete

Bom pessoal estou aqui para dizer a todos muito obrigado pelos comentários e por elogiar minha esposinha, ela adora…. vou relatar mais uma de nossas saidinhas…Certo dia fomos a uma lanchonete aqui na cidade para comermos esfilhas, minha esposinha como gosta de sair com roupinhas bem curtas para provocar, tenho que ficar controlando pq se…

Ganhando dinheiro do pai da minha amiga

Adoro me exibir por aí, independente do lugar, sempre dou um jeitinho para alguém me ver eu só não esperava que fosse passar disso kk Seguinte, eu estava sozinha em casa e depois de muitas siriricas eu mandei mensagem pra minha vizinha perguntando se ela estava em casa. A mensagem não chegava então coloquei um…

Minha esposa gostosa se exibindo para os pedreiros

Amigos me chamo Renato e tenho 35 anos e sou casado com Marcela que tem 27 anos, vou revelar pra vocês um fato que aconteceu a 4 anos atrás e decidir compartilhar com todos aqui. Morando com Marcela a 6 anos nunca conseguimos ter um filho e isso pra mim era muito ruim pois amava…

Ex-namorada muito safada

Vou contar mais um relato da minha ex-namorada safada, como já contei em um relato anterior ela é muito safada e adora provocar usando roupas bem apertadas ou transparente!!! Então ela fala para mim que quer dar uma volta no shopping para fazer umas comprinhas, então já sei no que vai dar isso, a safada…

Ela sem calcinha na Pizzaria

Um dia, quando fomos numa pizzaria, desafiei ela a ir sem calcinha. Apesar de ficar um pouco incomodada acabou aceitando porque odeia ser desafiada. Acabou colocando uma saia longa mas de tecido bem leve que acabava por deixar claro que estava peladinha por não deixar nenhuma marca da calcinha. Para piorar, quando estávamos caminhando em…

Minha esposa gostosa ama se exibir

Amo a minha esposa Camilinha, ela ama se exibir, e é a mulher mais fiel que conheci. Podem pensar o que quiserem, mas isso me dá tesão e ela adora, ficando sempre molhadinha e gozando com os comentários das fotos e com o fato de terem vários caras desejando ela. Morro de ciúmes mas a…

Estagiária do meu marido

Já aviso que não tem nada de mais no que vou contar, mas foi algo que aconteceu comigo esta semana e me deixou tão excitada que preciso compartilhar. Bem, estamos trabalhando em casa, meu marido e eu, devido à pandemia. A cada dois ou três dias, vem algum estagiário do escritório dele trazer/levar processou ou…