Amo meu marido e sou tarada pelo meu filho

Sou louca pelo meu filho. Ele realmente é meu marido na cama e meu marido é meu filho na vida. Vou relatar um dos meus momentos com meu rapaz; jovem e viril. Eu estava tomando banho, o chuveiro fazendo vapor; meu filho entrou, trancou a porta. Meu coração acelerou quando ele tirou a a camisa…

Meu primo me fez gozar deliciosamente

Olá meu nome é Liliane tenho 27 aninhos 169 alt 62 kg. Sou bem tesudinha e tenho seios maravilhosos. O relato a seguir aconteceu a uns 7 anos, mas com é um bem gostoso e vou contar a vocês. Na época eu tinha 20 anos e já morava sozinha. Tenho uma família grande de mais…

Sexo gostoso entre mãe e filho

Meu nome é Francisca, tenho 43 anos, divorciada há alguns anos, mas depois do divorcio sempre procurei ter alguém de confiança pra poder dar umas trepadas de vez em quando, pois não sou de ferro, e ainda sinto muito tesão e desejo por uma pica bem dura. Não queria ter um caso sério, alguém fixo,…

Papai comeu meu cuzinho ainda virgem

Meu nome é Tamires tenho 22 anos e o que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 18 anos de idade, na época não tinha um corpo muito bonito eu era bem magrinha a única coisa no meu corpo que tinha se desenvolvido foi minha bundinha que era bem empinadinha, tinha seios pequenos e mal…

Transando com minha sobrinha tarada

Bom, lá vai. Na fase de adulto com quase 30 anos e minha sobrinha adolescente, com seus plenos 18 anos, começamos a nos encontrar e sair muito, mas nada de sexo ainda… ela me pedia para levá-la pra algum lugar e eu o fazia. Certa vez ela me pediu para levá-la a um motel. Fiquei…

Meu sobrinho roludo

Sou coroa, solteira, tenho um corpão. Um bucetão peludo. Uma bunda avantajada. Meu sobrinho, filho de minha irmã, sempre vai lá no meu apartamento para conversarmos e tirar sarros. Adoro ele. Eu estava tomando banho , ele chegou e entrou. Tem a chave. Foi logo me procurando. Chegou na porta do banheiro me olhou. Eu…

Dando gostoso pro padrasto

Fiquei um pouco sem chão, quando minha mãe depois de cinco anos viúva resolveu casar novamente. Só eu de filha solteira, tive que ir conviver com um homem estranho pra mim dentro da casa dele. Em compensação passei a ter um quarto bem grande, todo mobiliado e inclusive com um computador só pra mim. Aldo…

Virando mulher do meu pai

Depois que minha mãe se foi, passei a morar na casa da minha avó e ver meu pai somente nos finais de semana. Ele trabalhava na cidade do Rio de Janeiro e só vinha na sexta-feira a noite e voltava na segunda-feira bem cedo. Por mais que minha avó cuidava de mim com todo carinho,…

Chupando o Cunhado Safado

Sempre tive muito tesão na bunda de Renato, o namorido de minha irmã. rsrs Passava horas me masturbando pensando em minha lingua naquele bundão gostoso. Mas nunca tive uma oportunidade para investir nessa fantasia, até o dia 17/06/2011, onde nos encontravamos plenamente sozinhos Renato e Eu. _É meu sonho chupar seu cu cunhadinho. Você realiza…

Peguei minha esposa e seu irmão transando

Olá amigos tudo bom, venho contar nesse relado um fato verídico q aconteceu com um grande amigo meu, somos grandes amigos de farra amigos de infância criados juntos e tudo mais, ele sabe da maioria dos meus segredos até q tenho relação com minha filha e sobrinhas em fim sabe de todo meu histórico, bom…