Dividindo minha esposa deliciosa

Depois de algum tempo as coisas se acalmaram em casa em relação as peripécias sexuais, mas isso estava dando tédio. Então convidei minha esposa para um passeio diferente, falei a ela que ela tinha feito um ménage a trois com outros e não comigo e eu ia querer também. Ela disse sem problemas, mas que…

Personal trainer de muita sorte

Meu nome é Carlos e sou personal trainner de varias academias. Estava trabalhando numa academia de grande porte, quando chegou uma mulher, parecia ser muito fina, e perguntou quanto eu cobrava pra dar aula na casa dela. Disse o quanto cobrava e ela perguntou quando poderiamos começar. Negociamos os dias e as horas e fui….

O primeiro orgasmo a gente nunca esquece

O que vou narrar aconteceu a menos de um mês atrás, uma experiência maravilhosa algo inesquecível. Viviam e eu sempre fomos grandes amigos, temos muito carinho um pelo outro, eu pensava que a conhecia bem, mas estava enganado. Fui um dia em sua casa e a encontrei chorando, perguntei o que havia acontecido, mas ela…

A prima do interior

Olá a todos, me chamo alex e hoje vou relatar outra história que aconteceu comigo quando tinha 19 anos. Estava morando longe da minha namorada e as idas dela até a cidade onde eu residia devido aos estudos estavam cada vez menores, sendo que chegou ao ponto de terminarmos devido a ciúmes dela. Bom, mas…

Aventura no Cinema

Sou Giovanni, estou na casa dos 30 e poucos anos, casado com uma mulher maravilhosa que não sabe que aqui estou, sou loiro, olhos verdes, 1.70 de altura, já estive melhor na minha forma física, mas estou me recuperando…rs, sou heterossexual, policial, com bom nível cultural, pois gosto de estudar e progredir intelectuamante e me…

Blitz Intensa do prazer

Meu nome é Mônica tenho 29 anos, sou loira, divorciada a 4 anos, sou muito folgosa, e adoro algumas boas aventuras, mas o que aconteceu comigo eu realmente nunca imaginei acontecer, depois de um encontro com algumas amigas, me despedi delas e fui embora, no caminho da casa uma viatura me parou, nossa eu tinha…

O começo da relação entre Tia e sobrinho

Bom,hoje eu vou começar com uma história que aconteceu à alguns anos,quando eu tinha uns 15 , e envolve eu e minha tia (Que na verdade é sobrinha do meu pai,mas por ela ser bem mais velha que eu,sempre me acostumei a chamar ela de tia). Pode ser que fique um pouco longo,pois vou tentar…

Uma foda deliciosa no motel

Antes dessa quarentena começar, eu e meu amigo gostoso costumávamos ir ao motel para realizarmos nossas vontades eróticas e cheias de tesão. Um desses dias, acordei cheia de ideias na minha cabecinha suja e então liguei para ele, pois eu ia pegar mais tarde no trabalho. Falei, oi Gato, você tá de pau duro hoje….

Arregacei o cu da dona do Sex Shop

Vendo aquele rabo todo a minha disposição e nem entendendo como eu ainda estava com minha piroca dura como uma pedra, fiquei louco para pular para a segunda fase! A Lígia olhou pra mim e falou para arregaçar o cu dela do mesmo jeito que fiz com a buceta mas ir devagar. Eu não tinha…

Cada vez mais perto de ser corno

Faz bastante tempo desde o último relato que coloquei aqui. Eu estava descrevendo minha iniciativa para convencer minha esposa, a Sarah, a ficar com outros homens. A Sarah tem 32 anos, cabelo castanho claro, 1m68, 57kg, seios pequenos e uma bunda gostosa. Ela nunca transou com outro homem além de mim. No último relato falei…