Olá me chamo Marina e isso aconteceu quando eu tinha meus 18 anos, atualmente tenho 24 anos e minha prima tinha 26 e atualmente tem 32 anos, eu e minha prima somos morenas, eu tenho 1,69 e ela tem 1,80 de altura, ela tem seios fartos e o resto do corpo é proporcional e meus peitos são médios e tenho uma bunda enorme diga-se de passagem.
Passadas as caracterizações, vamos para o que aconteceu. Um belo dia, meus tios e meus pais iriam fazer uma viagem em um feriadão que teria, ou seja, nossos pais passariam 4 dias fora. Sempre fomos muito próximas, sempre tomamos banho juntas, e eu sempre fui tarada nos peitos e na buceta dela. E, obviamente, ela nunca me deu muita bola por eu ser bem mais nova que ela e ser PRIMA DELA. Então, nesse fim de semana, eu resolvi investir, disse que estava precisando de um banho, pois estava muito cansada e brinquei com ela.
Eu – você não quer me dar um banho, não?
Ela- não KKKK
Eu – por favor, nunca te pedi nada, estou tão cansadinha e ainda preciso me depilar, me ajuda, vai, eu sempre acabo me cortando.
Ela – vai, garota, mas não se acostuma.
Ela pediu para que eu sentasse na tampa do vaso e ficasse bem abertinha, ela colocou água, e na hora de passar o sabão precisei me segurar muito para não gemer mais ela esfregava muito gostoso parecia que ela estava me esfregando de propósito, e eu percebi que ela estava vidrada na minha buceta, estava demorando mais do que o normal, ela me deixou lisinha e ainda deu um tapinha da minha buceta falando
Elaa-prontinho prima, está lisinha, pronta pra ser fudida, digo…
Ficou toda desconcertada e perguntou se eu ia tomar banho naquele momento e perguntou se não poderia ir junto. Então entramos no banho e não tiramos os olhos uma da outra até que fala começou a falar.
Ela – Quanto tempo que não tomamos banho juntas, né? Você está tão diferente, tão corpuda… tão gostosa.
Eu-igualmente, prima, eu sempre achei uma gostosa, sempre tive vontade de morar nos seus peitos haha
Percebi que ela estremeceu levemente. Para provocar encerrei o assunto, terminei meu banho fui para o quarto e coloquei meu menor pijama, fui até a cozinha desfilando e ela já estava no sofá, peguei um copo de água coloquei na mesinha de sempre, fui para a frente dela, de costas para ela com que bunda bem empinadinha peguei o controle da TV e percebi ela com um olhar safado, me sentei do lado dela e colocamos um filme de terror, eu fingir me assustar com algumas cenas só para me agarrar nela nos peitos dela. Ela sempre sorria e fazia um carinho no meu cabelo. Comecei a apertar os peitos dela de leve e acabei escorregando minha mão para perto da virilha dela e ela me fala.
Ela-Você está com uma mão boba hoje, né?
Eu-imagina, prima, coisa da sua cabeça, vamos voltar a assistir ao filme.
Mesmo ela percebendo a minha intenção abriu levemente as pernas dela, dando passagem para que minha mão chegasse na buceta dela e ela estava sem calcinha e com um short super folgadinho o que facilitou para que eu colocasse minha mão dentro do shortinho dela, então eu comecei a passar de leve minha mão na buceta dela, e quando eu desci mais senti ela toda meladinha, então comecei a fazer movimentos circulares no grelinho dela e senti ela começar a ficar ofegante e mais e mais molhada.
Senti os seios dela ficando mais durinhos e os biquinhos também, eu comecei a ficar extremamente melada com isso. Então eu coloquei 2 dedos dentro dela e foi quando ela soltou um gemidinho gostoso e eu olhei para ela que estava com uma carinha linda de puta, ela me pegou pelo cabelo e me beijou e o beijo era tão gostoso e quente, ficamos assim por um tempinho, eu desci e comecei a chupar os peitos dela que eram tão firmes, tão macios e tão bons de chupar os biquinhos dela… juro eu estava no paraíso com o corpo dela.
Mordisquei, apertei, chupei e dei tapinhas nos peitos dela, desci até a buceta dela e comecei a chupar enquanto eu enfiava meus dedos e ela gozou gostoso na minha boquinha. Quando eu subi para beijar ela, ela me pegou pelo cabelo e disse:
Ela – já se divertiu, minha putinha?
– Agora é minha vez.
E me olhou com cara de safada…
Como esse conto ficou MUITOOOOO longo, eu vou ser obrigada a fazer parte 2 dele. Eu realmente queria um conto mais detalhado e o que eu mais gosto com contos detalhados. Mas prometo que a parte 2 estará tão gostosa quanto, e vocês não perdem por esperar o que ela fez comigo, então votem muito e comentem também.