Comendo a amiga da minha filha

Minha filha trouxe sua amiga da faculdade para passar uma semana em casa, como a faculdade decidiu comer alguns dias devido a feriados no meio da semana, acharam bom guardar algum dinheiro economizando com os feriados. Assim, a amiga da minha filha decidiu passar um tempo com ela em uma curta semana. Sou um pai solteiro e fiquei com a guarda da minha filha após um doloroso divorcio com minha ex mulher. Minha filha decidiu também ficar comigo ao invés da mãe já que a mesma trazia homens para nossa casa enquanto eu estava fora trabalhando. Desde então tem sido eu ela vivendo sozinhos, mas minha mocinha passou no vestibular e foi morar num dormitório de moças perto da faculdade. Tinha ficado preocupado no início onde eu fui ver como ela estava indo algumas vezes, mas após umas idas eu pude finalmente ficar despreocupado já que as outras colegas de quarto eram tudo gente boa com minha princesa.

Tenho conversado com uma amiga da minha filha sempre buscando saber tudo o que está acontecendo com minha princesa, essa moça que veio passar a semana com minha filha é a minha informante. Sempre sei de tudo o que está acontecendo com ela graças a essa amiga. Eu não sei quando eu percebi, mas muitas vezes nossas conversas acabavam saindo do foco da minha filha e um tom mais íntimo entre a gente acabou se formando. Eu gosto de acreditar que é só impressão minha, afinal

 

eu tenho o dobro da idade dela, idade para ser minha filha também. Contudo, preferi manter as indiretas dela despercebidas por um bom tempo. Contudo também, quando essa amiga da minha filha chegou em casa, ela está sempre usando um shortinho jeans bem enfiado no rego dela. Essas jovens de hoje em dia não tem mínimo pudor com suas roupas, não bastando suas coxas bronzeadas estarem bem expostas para mim dentro de casa, ela usa uma camisinha deixando sua barriga bem amostra.

Tento não olhar muito essa amiga, pois ela sente muito bem o quanto acabo secando as pernas dela. Não satisfeita em me deixar cheio de tesão, ela gosta de conversar com minha filha dando uma leve empinada com sua bunda para mim. Sinceridade, os dois primeiros dias foram um verdadeiro inferno, uma bomba cheio de tesão me seduzindo em cada oportunidade tem me deixado louco.

Foi então quando estava já de noite, e estive saindo do banheiro quando vi a luz da geladeira acessa no meio da noite. Fiquei curioso já que minha filha não tem hábito de assaltar a geladeira durante a noite, então fui averiguar sem me tocar que tínhamos uma visita. Então dando alguns passos até chegar na fonte do brilho para me deparar com uma bunda virada para minha direção, tomo um susto não esperando tamanha vista bonita logo no meio da noite. Mas logo percebo que o assaltante é a amiga da minha filha metendo a mãozinha nos meus mantimentos, a cara de pal da descarada é tanta que ela age como estivesse na própria casa. Por isso notei algumas coisas da geladeira acabarem rápido.

– Ei mocinha. –

A gatinha ladrona toma um pequeno susto batendo a cabeça na borda da geladeira, eu tive de segurar minha risada nesta situação bem cômica. Eu acabei de pegar a ladra com a faca e o queijo na mão.

– Caramba tio, não precisava chegar na surdina toda. –

– Por que eu deveria anunciar ao ladrão da minha chegada ? –

Que mocinha ousada, cada uma que me aparece. Vou chegando próximo a ela evitando de olhar muito para a bunda dela, ela ainda mantinha a porta da geladeira aberta e a mesma já soltava um apito indicando o tempo já ter passado do limite.

– Fecha isso aí, a energia não é de graça. –

Ela fez uma birrinha, mas deixou a geladeira aberta mesmo assim. Isso me fez deixar minhas sobrancelhas franzidas. Querendo entender porquê dela fazer esse tipo de coisa.

– O que foi ? Parece querer me dizer alguma coisa. –

Após alguns segundos em silencio, o que acabou me deixando incomodado. Decidi fechar a porta da geladeira por eu mesmo, estiquei meu braço para a porta quando senti braços ficando em volta do meu pescoço, logo uma almofada macia pressionando meus lábios com certa força. Meus olhos se arregalaram de surpresa tentando entender o que me acontecia em volta, mas diante d minha maturidade em entender situações rapidamente, percebi que a sensação macia em meus lábios eram os lábios macios da amiga da minha filha. Ela apertava meu pescoço enquanto empurrava seus lábios contra os meus, seus pequenos seios apertavam meu corpo com uma pressão confortável. Meu coração batia loucamente enchendo de prazer que só senti quando beijei minha esposa pela primeira vez, essa jovem me beijava com um vigor tão forte que precisava pegar ar de alguma forma. Mas minha boca foi mantida selada pelos lábios dessa jovem, Meus braços ficaram envolta das costas dela batendo para pedir que se afastasse um pouco, mas ela não me atendeu me apertando com mais força.

Assim eu não tive escolha se não agarrar sua fina cintura e empurrando com certa força brusca para trás, nossos lábios se soltaram com truculência podendo sentir meus lábios um pouco inchados. Nunca havia sido beijado com tanto vigor como antes, meus pulmões estavam queimando de excitação e não podia derrubar essa jovem no chão da minha cozinha e foder ela.

– Caralho, o que está fazendo ? –

– O que mais ? Estou te beijando. –

– Não me diga Sherlock, mais por que ? –

– Preciso dizer alguma coisa ? Eu tenho um crush pelo senhor desde o dia que apareceu lá no dormitório das moças. –

Agora tudo faz sentindo, ela se aproximou muito da minha filha depois de ter me conhecido para poder ter contato comigo até que um dia pudesse ter acesso fácil a mim. Puta que pariu, que mocinha mais ardilosa eu tenho em minhas mãos.

– Muito obrigado por seus sentimentos, mas tenho o dobro da sua idade mocinha. Devia buscar rapazes da sua idade. –

Um sinal de crise passou por minha cabeça de cima quanto de baixo, estou sentindo o cheiro do perfume dela entrando bem no meu nariz me deixando eu quase fora de mim. Faz muito tempo que não tive sexo com uma mulher depois do meu divorcio com minha ex mulher, e tendo uma novinha agora querendo me devorar está me deixando louco de tesão. Meu pênis está queimando com o sangue fervendo dentro da glande, sinto minha ereção vindo sem nenhum constrangimento.

Essa mocinha tem um olhar suplicante, mas dentro de sua cabeça ela está me fazendo baixar a guarda com seus lábios sendo mordido por seus dentes branquinhos. Ela me olhar com uma intensidade que não lembro de minha ex mulher ter sido assim em nosso namoro, lembro dela tendo olhar apaixonada, mas nunca um olhar selvagem quanto essa mocinha esfregando seu corpo contra o um. Meus lábios ainda pulsam com o forte beijo dos lábios dela contra o meu.

– Tio, rapazes da minha idade são tão chatos, tão inseguros de si. Sabe, é muito difícil encontrar sem que esteja bêbado demais na balada ou drogado demais para saber que dia é hoje ou estão comprometidos com uma mulher em outro estado. Mas aí, um presente do céu me apareceu lá no dormitório. –

– Ah, e quem seria esse sortudo ? –

Eu sei que sou eu na qual ela quer falar, mas quero me desviar das suas gracinhas o máximo possível, estou quase perdendo a noção aqui do perigo. Mais um pouco, mais um pouco e posso derrubar essa mocinha no chão da minha cozinha e foder com ela. Não sei como minha filha reagiria tendo sua melhor amiga como sua filha enteada, mas essa mocinha parece não estar preocupada com as consequências em relação a amizade com minha filha. Ela fez de tudo para poder se aproximar de mim e me pegar de guarda baixa.

Estou num momento que nossa relação pode mudar para sempre e isso depende do quanto eu posso lidar com esta situação, ou eu fujo daqui indo para meu quarto ou rejeito ela da maneira mais fria possível para baixar a bola dela de uma vez.

– Não se faça de bobo, seu amiguinho aqui está deixando claro que o senhor sente o mesmo por mim, não é ? –

Ela falou essas palavras bem no meu ouvido, senti o hálito quente roçando bem nas pontas do meu ouvido e seus bicos dos mamilos pressionando contra o meu corpo com mais força. Minha ereção já nem sequer incomodava ela, mas ela se esfregava na minha ereção com bastante desejo como fosse natural para ela fazer tal tipo de coisa.

– O que você quer fazer comigo, não terá mais volta, você sabe ? –

– Não se preocupe tio, eu sou uma mulher adulta e me responsabilizo por meus atos. Mas agora, o senhor vai se responsabilizar pelos seus ? –

Sem dizer mais nada minhas mãos vai direto para seu rosto e levo seus lábios aos meus com força, sinto sua carne lábia macia pressionar os meus de maneira reciproca por parte dela. Sua boca produz gemidos intensos com ela demonstrando seu desejo dela por minha boca, nossos lábios chupam um sobre o outro com muita força que em segundos já sentia meus lábios pulsarem numa doe gostosa . Ela foi mais além, ela invadiu minha boca penetrando sua língua com força, minha boca foi aberta sem mínima dificuldade com ela tivesse muita experiência nesse tipo de coisa. Não sei o quanto esses jovens começam suas vidas sexuais, mas ela faz coisa que nem minha ex fez comigo durante toda nosso momento de casado.

De repente sinto uma mão deslizando para dentro da minha camisa onde essa mocinha alisa minha barriga roçando suas unhas na minha derme, sinto meu corpo sentindo arrepios prazerosos deixando meu corpo cheio de tesão ainda mais. Sinto um calor quase febril queimando dentro da minha cabeça quase eu achando ser febre, mas esta era uma febre de prazer que levei muito tempo para sentir. O corpo jovem dessa amiga da minha filha passava seu calor corporal para mim me deixando ainda mais quente, gostas de suor começavam a se formar em minha testa de tão quente . As unhas ela além de roçar em minha barriga, ainda arranhavam em minha pele deixando a sensação de queimação de pele arranhada com força. Sinto a fricção das unhas dela deixando uma sensação de calor nas feridas, não me incomodou, o prazer circulante em meu corpo amorteceu qualquer sensação de dor incomoda trocando para um forte gozo.

Sinto a temperatura dentro do meu corpo aumentando, passando ao ponto da minha cabeça de cima girar quase como estivesse bêbado, mas era só um prazer já faz muito tempo não sentindo por mim.

– Tio, minha buceta já não aguenta mais…….assuma responsabilidade pela minha buceta. –

– É virgem ? –

– Para sua tristeza, eu não sou virgem, mas assuma os cuidados sobre mim a partir de hoje. –

– Tudo bem, vamos para cama. –

Ela sorriu para mim trocando para um sorriso que acredito ser de felicidade, misturado com uma dose de prazer pelo momento. Nem quando tive minha primeira vez com minha ex mulher ela me sorriu desse jeito, mas essa jovem está me dando sensações novas tão rapidamente que não consigo compreender as coisas do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *