Fui conhecer uma casa de swing

Eu moro no Paraná e aqui na cidade que moro não tem lugares onde possa fazer coisas diferentes junto de outras pessoas tipo uma casa de swing iguais as que tem em São Paulo e Rio, tem umas boates e bastante moteis mais um lugar pra ir com amigos beber e fazer o que quiser…

Trepando com o motorista de Uber

Olá sou casada.50 anos mais minha aparência e menos idade que tenho.53 kilos bem distribuídos bunda grande.seios médios.minha bunda chama atenção por onde eu passo os homens me comem só com o olhar .adoro ficar sem calcinha ainda mais quando uso vestido me dá um tesão enorme .bom eu estava sem carro e precisar ir…

Meu filho gozou na minha boca

Desde que meu filho e eu começamos a bater punheta juntos estamos cada vez mais íntimos. Há alguns dias avançamos um pouco mais e acabei caindo de boca em sua rola e não fez o mesmo, acabou se mostrando mais ativo, mas bateu punheta pra mim até que gozar. Mas o que quero contar aconteceu…

A madastra do meu amigo

Felipe e eu éramos amigos de longas datas e praticamente crescemos juntos, mantivemos uma boa amizade, eu ia sempre em sua casa pois costumávamos jogar PC. Felipe vivia em casa com sua madrasta Sra.Denise, uma coroa muito bonita.Mesmo com sua idade, ela manteve uma figura esbelta e sempre chamou a atenção por onde passou. Seu…

Amiga da minha mulher

Minha esposa tinha uma amiga que estava presa a pouco mais de 1 ano, eu não a conhecia, pq tinha pouco tempo de casado com minha esposa, e essa amiga dela ia sair da cadeia, e não tinha lugar para ir, nisso minha esposa pediu para ela morar com a gente por um tempo, eu…

Diarista safada

Moro sozinho em um apartamento no centro de minha cidade, sou moreno claro, alto, esbelto, com um pau de 19 cm, lisinho, sem pelos. Toda segunda-feira eu contava com os serviços de limpeza da Andriele, que tem seus 30 anos, seios médios, coxas grossas bunda gostosa e durinha. Eu nunca tinha dado a devida atenção…

Foda deliciosa na praia

Olá, vou me identificar como Galega, tenho 25 anos, sou uma falsa magra, branquinha e olhos meio esverdeados , seios médios e bunda bem redondinha. Essa aventura que vou contar, aconteceu essa semana. Conheci um HOMEM, coloquei maiúsculo porque ele me leva a loucura, vou chamá-lo de meu preto, ele é negro, musculoso, um sorriso…

Fodendo a coroa na garagem

Nesse domingo aconteceu um fato comigo, que acho que vale a pena ser contado, apesar de ter sido bastante rápido, coisa de quinze minutos, se tanto. Vamos ao fato. Moro em um prédio que não tem estacionamento e por isso deixo meu carro na garagem que fica no outro lado da rua. De manhã cedinho,…

Enrabada pelo cunhado

A história que vou contar, aconteceu comigo no dia 06/04/2005, peço que meu e-mail e dados pessoais não sejam publicados. Na minha família somos somente minha irmã e eu, ela é a mais velha e é casada com um cara fantástico, tem 30 anos, loiro, peito cabeludo, (que eu adoro) pernas grossas, e uma bunda…

A primeira vez que a minha namorada me traiu

Eu conheci Sandra no inverno passado nas pistas de esqui. Imediatamente foi o flash para mim, ela é tão bonita para mim ….de estatura pequena um bocadinho redonda, um peito magnífico e sobretudo, sobretudo, um cu meus amigos, um cu para dar tesãoa um morto! No começo ela estava um pouco reciosa com os meus…