Comeram minha mulher em Londres

Minha mulher chegou em Londres 1 mes antes q eu. Estavamos brigados pois ela nao deixava eu chupa-la e nem me chupava.Sendo religiosa, tudo era errado. Um dia nao aguentei e sai com outra mulher. Contei tudo p ela e pedi perdao. Foi fraqueza e disse q ate gostaria q ela desse p outro p ver se mudava o seu jeito e dai nossa briga.Ela me disse q perdoaria se eu nao falasse mais em sexo oral com ela e tirasse isso da cabeca.

Mas ja em Londres e numa outra briguinha, minha esposa me confessa com raiva q havia feito algo muito errado.

Eu quis saber o q era e dai a surpresa. Ela me falou : “transei com outro homem”. Ela me pediu perdao falando q ei fiz a mesma coisa e me contou tudo, pois eu insisti.

Ela veio p a casa de uma amiga q lhe apresentou um Arabe. Ela nao falava ingles e a amiga traduzia tudo. Um dia foram p um pub(barzinho) e de la a amiga foi p a casa com o namorado dela dizendo p ela nao voltar tao cedo q ela queria meter com o namorado dela.Minha esposa sem falar ingles e sem outra alternativa ficou com o Arabe.Entao ele a levou p a casa dele. Sem entender nada e sem falar nada ela aceitou tudo sem saber o q fazer. Dai ele ofereceu um vinho p ela e no meio da bebedeira comecou a beija-la. Ela ficou totalmente envolvida com as palavras inglesas q souvam muito bonitas sussurradas ao ouvido dela, embora nao entendesse nada. A musica romantica, as palavras em ingles, o vinho deixaram-na desarmada e de repente ele levanta a blusa dela e chupa-lhe os seios. Ja dominada, ela tira a roupa. Ele desce a boca e comeca a chupar a buceta dela. Ele derrama o vinho nela e chupa tudo. Ele tira a roupa, poe o pau p fora e manda ela chupar. Ela me jurou q nao chupou e dai ela usa todo o ingles dela e diz para ele: FUCK ME. Alucinado com a buceta brasileira dela (aqui em Londres elas sao famosas) ele deita em cima dela e mete com toda garra, ganancia e desejo. Ela me disse q parecia q o cara nao comia ninguem ja por meses pois gozou rapidinho e quando ela se levantou parecia uma enxorrada. Ela foi ao banheiro se lavar e quando chegou la, ele entra junto e ele mesmo lava a buceta dela com a mangueirinha e na maior ternura do mundo. Ela retribui e lava seu pinto e antes de terminar ja esta duro de novo. Ele mete nela de novo, desta vez em pe e segurando a bunda dela, enquanto ela rebola como uma louca. Ele se segura um pouco mais e desta vez minha esposa goza pendurada no pau dele. Ele goza e com a mesma ternura de antes lava a bucetinha dela.

Voltaram p a cama e la ele ensina as primeiras palavras em ingles p ela. Tocando-lhe o corpo todo ele falava o nome de cada parte e dizia VERY GOOD. Ele pega na bunda dela ,na buceta, nas coxas, falava o nome em ingles e repetia VERY GOOD. Ele segura seu pinto e ele fala o nome em ingles DICK. Dai ela repete “dick very good”. Com isso o pinto dele levanta de novo e ai ela mostra p ele porque as brasileiras dominam. Ela faz uma cavalgada de matar. Demorando a gozar ela se cansa e fica de quatro. Ele a penetra e goza minutos depois.

Minha esposa disse q isso foi tudo q ele deu conta de fazer naquela noite mas ela deu p ele ainda outra vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *