Como enlouquecer uma mulher

Bom dia meus queridos leitores,estava afastado pois a vida deu uma guinada absurda por conta da pandemia,e por não estar mais me relacionando com a minha amiga da escola.

Vamos lá,eu sou representante comercial então acabo conhecendo muitas pessoas,bonitas,feias,engraçadas,estressada,em fim esse ano acabei conhecendo uma gerente que tinha acabado de entregar na empresa ao qual eu atendo. Quando entrei em seu escritório meus olhos bateram direto naquela mulher linda,e como a educação sempre se faz presente,ela se levantou e a sim pude reparar com mais esmero o corpo dessa linda mulher,uma mulher baixinha pouco acima do peso,pernas grossas e um lindo par de seios espetacular,branquinha com os cabelos preto escorrido,em resumo um conjunto lindo,e com uma buceta que marca a calça jeans,após as apresentações resolvemos as pendências financeiras e fui embora sem antes trocarmos números de telefone.

Ela sempre postava algo em seu status do WhatsApp e eu ia lá e colocava uma figurinha,e ela acabou percebendo que tinha maldade de Minha parte,e começaram os bom dia e como esta você, até o dia que perguntei qual a possibilidade de tomarmos um café e nos conhecermos melhor.

Um belo dia ela acabou aceitando tomar esse café comigo,so que só poderia depois do expediente,fui encontra-la em seu trabalho e assim que ela entrou em meu carro notei um leve perfume tão gostoso que me fez ficar por alguns segundos calado só apreciando aquele perfume gostoso,saímos dali até para não dar problema de algum funcionário ver ela comigo,e fomos conversando amenidades e acabei roubando um beijo dela no meio do caminho,e como o beijo foi correspondido sem nenhuma negativa,continuei a beija-la e como estava indo em direção a sua residência acabamos passando em frente a um drive-in e com o consentimento dela,entramos até para ficar mais seguro e não nos expor no meio da rua .

Assim que parei o carro na vaga ela pulou em cima de mim com uma vontade que a muito tempo eu não via em uma mulher,não sei mensurar o tempo que ficamos ali nos pegando com um aor subindo pelo corpo e quando vimos estava os dois pelados dentro do carro e ela me chupando com mestria,era um boquete tão gostoso e forte que quase gozo com ela me chupando,parei e troquei de lugar com ela,caindo de boca naquela buceta que eu tanto desejei ver sem roupa,pois ela lembra muito um bigmac,grande e gostosa,sem um pelinho para atrapalhar.

Fiquei chupando até ela gozar em minha boca e pedir para fude-la de uma vez pois ela não estava mais aguentando. E como uma ordem eu a coloquei deitada no banco dianteiro e fui colocando a pica com calma para poder sentir aquela mulher espetacular e gostosa cm por cm sem me preocupar com a vontade de gozar que já me vinha so por estar entrando dentro dela.

Ficamos na posição de papai e mamãe por algum tempo e ela gozando gostoso e pedi para ela sentar em cima do meu pau e cavalgasse pois queria muito ver aquela mulher sentando no meu pau com gosto. Ela subia e descia com vontade e como eu sou um fdp comecei a socar de baixo para cima segurando em sua cintura fazendo um som gostoso de corpos se chocando. Ela gemia e gritava que estava muito gostoso e acabei não aguentando e acabei gozando tudo dentro dela.

Ela ficou sentada em cima de mim respirando fundo,e tentando processar toda a informação daquele momento. Após ela conseguir se recompor ainda sentada no meu pau ela saiu de cima e sentou ao lado com a buceta escorrendo a minha porra e dizendo como tinha sido gostoso fuder daquela maneira.

Nos vestimos e fui deixa-la próximo de casa pois seu marido já estaria chegando naquele horário.

Após esse dia estamos nos vendo e aprontando muita coisa no sexo,que contarei ao longo da semana.

1 Reply to “Como enlouquecer uma mulher”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *