Adoro Sexo oral

Este é só mesmo um desabafo, não chega a ser um conto, amo chupar, claro também amo dar o cuzinho, sentir o pau entrar na minha bucetinha, mas chupar me deixa louca de tesão.

Tudo isso porque tem uns dias que fiz um boquete em um pau maravilhoso, lindo e tão saboroso que queria que nunca terminasse, quando gozou foi tão bom que me provocou um orgasmo de imediato, senti a minha bucetinha se contrarir como se fosse penetrada até gozar.
Era grosso e cumprido, liso e tão lindo, chupei como se fosse a última coisa que fazia na vida, abocanhei, melei, deixei ele brilhando e depois meti todo na boca até onde pude o deixando me sofucar, depois o chupei de novo, o limpei de toda a saliva e o melei de novo.
Chupei tudo o gozo que saiu da cabeça inchada de tanto eu chupar, amei cada gota e ele foi tão gentil, deixou eu chupar como quis e gozou na minha boca tão mansinho que não se perdeu nada.

Depois ele foi embora e nem sei o seu nome, sai de dentro do seu carro e voltei para dentro da balada somente com o sabor daquela gala na minha boca, fui beijar de novo outro homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *