Depois que a Vera confessou que gozou com as fotos do meu marido, nós ficamos mais íntimas. Começamos a ler sobre exibicionismo e todos dias procurávamos contos aqui no site.
Um dia voltando do treino ela me contava de uma mulher que passeava com o cachorro sem sutiã para chamar atenção das pessoas na rua. Aquilo me excitou e deu ideia. Podíamos fazer a mesma coisa.
Combinamos de levar nossos cachorros num parque distante das nossas casas para não encontrar nenhum conhecido. Naquela tarde procurei uma regata branca que usava como saída de praia. Vesti sem nada por baixo.
Mandei uma selfie para a Vera. Ela respondeu que fico excitada e mandou uma com blusa verde, fechada. Como a Vera tem seios grandes, ficou gostosa com os bicos estufando.
Eu também fiquei excitada com a foto dela. Combinamos que essas seriam nossas roupas para passear com nossos cachorrinhos.
Dia seguinte passei na casa da Vera e fomos até o parque distante uns 10KM da nossa casa.
Logo que entramos no parque percebemos muita gente olhando e comendo com os olhos. No inicio ficamos encabuladas mas isso foi passando e derrepente ficamos soltinhas. Loucas provocando todo mundo que passava.
Nosso objetivo maior eram os homens mas quando as mulheres olhavam também excitava a gente. Então um rapaz com mais ou menos 25 anos passou e encarou nós duas com cara de malicia. Ele deu a volta e encarou outra vez.
Ai vimos que o volume por baixo do short de treino estava bem cheio. Como era um lugar mais vazio, ficamos paradas, fazendo pose. Observando nosso admirador por baixo dos nossos óculos de sol.
Aquela situação me molhou toda a xoxota e eu precisava gozar urgente. Senti que a Vera estava na mesma situação e resolvemos voltar para casa. Mais ai o inusitado aconteceu.
Quando entramos no carro passei a mão no meu seio. A Vera me olhou e perguntou se eu estava com tesão. Ela achou que eu estava me tocando. Antes de eu responder, vi que ela passou a mão na xoxota, por cima do short dela.
Foi inconsciente e quando percebemos, estávamos as duas no carro se masturbando. Eu apertava meus seios e enviava a mão por baixo do meu shortinho de jeans largo, mas o short dela era apertado.
Ai falei pra ela ficar a vontade de tirar. Vera só de calcinha fio se masturbando de tesão e eu também. Me deu vontade de pegar nos seios dela. Não pedi ordem e com uma mão alisei meus bicos e com a outra brinquei com os seios da minha amiga!
Ela estava tão excitada que na mesma hora começou a suspirar forte e gozou como uma vaca no cio! Vendo aquela cena, não resisti e também gozei como louca.
Nos vestimos com nossas roupas minúsculas e provocantes e voltamos para nossas casas. Eu não parava de pensar em tudo aquilo e como vamos fazer novamente!