Minha segunda vez numa piroca dotada

Oiiii… Como eu contei no meu primeiro conto, apesar de meu namorado ter sido o meu primeiro e, por muito tempo, o único, eu logo me descobri uma verdadeira puta.

Ele sempre me incentivou a me vestir como uma putinha. Sempre me presenteava com lingeries bem sexies, shortinhos e sainhas bem curtos, sempre bem maquiada. Por onde eu passasse não tinha um que não mexesse ou virasse todo pra me olhar. Não vou negar q eu adorava ser desejada. Isso alimentava demais o meu ego.

Porém, meu namorado sabia q eu era muito fiel. Eu sempre fiz questão de ser fiel. Até o dia q eu não aguentei mais e dei pra um amigo de faculdade. (Pra quem não leu meu primeiro conto, eu narro rapidamente como foi lá. Da uma olhadinha)

Eu, uma loirinha de 1,58m, 62kg, gostosinha de academia (como já diria meu namorado), vestida com shortinho mostrando um pouquinho da minha bunda com uma blusinha soltinha evidenciando q ando sem sutiã… Acho q chama bem a atenção né?

E isso chamou a atenção do Pedro, meu amigo de faculdade e agora o meu PA.

Depois da nossa primeira transa. A qual narrei no conto anterior e não contei ao meu namorado, eu e o Pedro marcamos mais uma vez pelo whatsapp. Meu namorado não liga muito pq, como ele sabe q tem grupos de estudos no meu whatsapp, eu sempre tenho contatos com os meninos da faculdade. E ele sabe q eu sou muito fiel Hahaha

O Pedro me buscou na faculdade num dia q estávamos com bastante tempo vago e fomos pra um motel. No caminho, óbvio q nós beijamos. E ele, enquanto passava a marcha, aproveitava pra passar as mãos pelas minhas coxas e eu deixava. Nesse dia eu fui de salto, com um vestidinho justo bem curtinho verde, por baixo uma lingerie bem pequena q mal cobria minha bucetinha (parecido com a foto 2), q a essa hora já estava ensopada. Prontamente eu me abri e deixei q as sua mão negra com dedos longos e grossos, passeassem percorrendo minha xotinha lisa. Quase implorei para q ele parasse o carro e me fodesse alí mesmo, mas, felizmente, chegamos ao motel.

Mal chegamos e já nos entregamos aos beijos, cada vez mais quentes. Eu me sentia possuída pelo meu macho. Ela passeava seus lábios carnudos e grossos pelo meu corpo. Beijava meu pescoço e tirava meu vestido me deixando somente de calcinha. Me jogou na cama e foi por cima de mim beijando meus seios e descendo sua boca para minha barriga. Suas mãos já procuravam minha xotinha, que, com os beijos, já estava umidescida. Eu gemia de prazer com aqueles dedos grossos. E ele continuava a descer sua boca até encontrar minha grutinha. Ali ele começou um trabalho com seus lábios e língua que me apaixonou. Ele beijava com carinho e tesão os lábios da minha bocetinha como se fosse minha boca. Chupava e fazia movimentos com a sua língua que mostrava uma certa experiência e, com os seus dedos auxiliando, gozei como nunca tinha gozado com um oral. E ele continuou me chupando por mais uns minutos até q meu orgasmo cessase. Acho que fiquei fora de mim por pelo menos um minuto inteiro a mercer de seus lábios.
Quando retornei a mim, lá estava ele me olhando satisfeito e com cara de que era a sua vez, me disse:
-Nossa! Pensei que vc não ia me soltar. Me prendeu bem forte com as suas pernas.

Eu havia prendido ele entre minhas pernas enquanto gozava. Tadinho. Hahaha

Eu com uma cara de safada olhando bem nos olhos dele mandei que deitasse: -Deita q agora sou eu quem vai te chupar.

E eu comecei meu boquete com uma bela passada de língua bem na fendinha da cabeçorra do pau dele q mais parecia um cogumelo. Deu pra sentir o gosto do líquido q saia da sua pica. Era um gosto adocicado, não amargo ou salgado como era do meu namorado. Provavelmente o safado comeu abacaxi pra adoçar a sua porra. Esperto. Fui passando a língua pela cabecinha e babando bastante e usando minhas mãos, fui massageando suas bolas enormes e pesadas. Uma das minhas mãos punhetava seu pau com dificuldade, pois ela bem grande e grosso. Ao contrário do meu namorado, q era fácil de engolir o pau, por ser bem pequeno, aquela tora que o Pedro tinha entre as pernas, eu mal conseguia por a cabeça na boca.

Enquanto eu “sofria” ali chupando o pau do meu amante negro, eu o ouvia me chamar de putinha, me mandando chupar seu pau, pois eu era uma vadiazinha q merecia rola. Aquilo foi me dando mais tesão e eu subi no seu mastro e guiei para minha xotinha encharcada. Entrou bem fácil, mas deu pra sentir bem aquele pau me rasgando por dentro como se fosse a minha primeira vez.

Ali, em cima dele, eu rebolava com aquela pica dentro de mim. Suas mãos na minha cintura marcavam o ritmo e me puxavam ainda mais para o seu corpo. Eu sentia meu útero sendo invadido e meu tesão aumentava cada vez mais. Suas mãos estavam cada vez mais ousadas e, ali comigo cavalgando, ele ousou por as mãos na minha bunda abrindo as bandas quase como se estivesse me oferecendo para alguém comer.

Eu já havia gozado novamente com aquele pau e e sentia seus dedos explorando meu cuzinho.
Ele vendo que eu não reclamava, foi enfiando um dedo, depois outro, e quando eu percebi, a tinha enfiado três dedos no meu cuzinho, deixando ele bem alargado e me fazendo gozar novamente com seu pau na minha xotinha e seus dedos no meu cuzinho.

– Você quer comer meu cuzinho? – perguntei a ele com carinha de safada e fazendo uma vozinha ingênua.

Ele, mega atiçado, ficou louco e me mandou ficar de quatro. E eu bem obediente, fiquei. Eu olhava para trás e fazia aquela vozinha ingênua pedindo para ele ir com carinho.
Ela me fodeu sem pena. O menino ficou doido qnd meteu no meu cuzinho. Minha bunda parecia q tava pegando fogo. Ele me fodia com força, me dando tapas na bunda e puxando meu cabelo. E eu gozei novamente com aquele pau atolado no meu rabo. Quando finalmente ele me manda virar, ficar de joelhos pra frente dele e despeja toda aquela porra deliciosa na minha boca. Eu q não sou boba, tomei aquele mel. E nós deitamos na cama para descansar.

Quando fui ver o meu telefone, já tinha várias mensagens do meu namorado e já haviam passado duas horas. Minha aula já havia acabado e eu saí colocando meu vestido. Pedi para o Pedro me deixar perto de casa como se fosse um Uber e mandei uma mensagem pro meu namorado dizendo q estava com as meninas confraternizando e nem tinha visto a hora.

Chegando em casa, ele me esperava no portão. Eu desci do meu Uber particular rsrs e beijei meu namorado na boca na frente do Pedro.

Meu namorado querendo saber demais me perguntou: andou comendo o q?

Eu com cara de desentendida: comi um doce com as meninas. Gostou do gosto?

Ele: da próxima vez, traz pra mim.

Eu rindo por dentro: pode deixar. Hahaha

Entrei e fui pro banheiro e vi q havia esquecido de por minha calcinha. Onde será que eu esqueci??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *