Casal do sexlog

Olá tudo bem? vou relatar nesse delicioso conto erótico essa minha aventura, no qual a anos eu possuia uma conta no sexlog e interagia com algumas pessoas do blog, mulheres e casais, mas nao havia me relacionado com ninguem, apenas trocavamos elogios em fotos, mensagens privadas mas nada alem disso. Ate que a umas duas semanas, resolvi ativa lo novamente, e notei que um casal havia postado varias mensagens para mim, com um numero de telefone, e acabei entrando em em contato.

Marcamos de nos encontrar nos em um motel, mas o motel teria que ser o da exigencia deles, um dos mais caros de Prudente, e região, mas pelas fotos da mulher imaginei que valeria a pena, pagar pelo motel, e pela suite indicada, mas as exigencias nao paravam por ai, eles exigiram, que eu levasse, wisk, cerveja, amarula, uvas, morangos e leite condensado.Fui ao mercado e providenciei tudo e na hora indica estava no quarto de motel, liguei para avisa los e em menos de quinze minutos estavam la.

Agora vamos ao que interessa, chegaram entraram, e logo de cara, notava se que a mulher nao era a mesma das fotos, apenas o tom dos cabelos eram os mesmo do resto nada chegava perto nas descriçoes do blog, dizia ser branca, loira com 1,75m peso de acordo com a altura, na realidade essa mulher nao possuia sequer 1.60m de altura, pois eu tenho 1,81m e essa mulher seuer chegava no meu pescoço. Mas ja que estavamos no local do crime, vamos a ele.O casal foi para o banheiro e entraram na ducha eu fui para a piscina e fiquei la a espera deles, mas sairam do banheiro e foram para a mesa beber e comer e começaram a trocar caricias e o tio aqui, so olhando, sem participar de nada, mas sai da piscina e fui ao lado da cama, e fiquei ali esperando a minha deixa para entrar na brincadeira.

Enquanto o parceiro dela comia sua buceta, resolvi dr meu pau pra ela mamar, mas ela nao deixava o maximo que fazia era segurar e apertar sequer me punhetava, comecei a ficar estressado, mas estavana batalha entao vamos a guerra, tentei de todos os jeitos entrar na brincadeira mas nao fui aceito, por ela que a um certo momento, se levantou e ficou o parceiro dela que ja imaginava nao ser marido, nem namorado, de pau duro me olhando e eu literalmente com o pau na mao.

Enquanto ela foi ao banheiro o cara me olha e diz assim, _ fica de quatinho pra mim.

Neste momento quase enfiei a mao na cara dele, mas me levantei colquei apenas a cueca e minha caixa termica, coloquei os itens que havia comprado por exigencia deles e fui em direçao a porta, se algum deles falou alguma coisa para mim, nao sei se ouvi, apenas abri a porta e desci as escadas para meu carro, cheguei na portaria e disse que estava saindo do quarto mas o casal que ficou pagaria a conta que nao e nada barato, a hora daquele quarto custa $120,00 . Mas ja que nao fodi liguei o botao do foda se e fui embora.

Vinte minutos depois meu telefone começou a tocar eram eles me ligando mas me recusei a atender ou ligar de volta, alguns recados no whatssap tambem, dizendo que eu nao poderia ter feito aquilo com eles, que deixei eles em situação muito constrangedora, imagino que nao tinham dinheiro para pagar a conta, mas nao respondi, foram exatamente 79, chamadas no telefone e outros tantos comentarios no zap, ate que eu os bloqueei, mas mesmo assim agora de manha um outro numero incistia em me ligar, mas ja foi bloqueado e meu sexlog desativado novamente e vida que segue em frente. em uma proxima vez, pedirei um video nao apenas fotos para comprovar se realmente se trata de quem diz ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *