Saciando o Amigo do Marido

Minha casa sempre ficou cheia de homens pois meu marido é mecânico e trabalha em casa, certa vez recebemos um amigo em casa, ele ficaria hospedado alguns dias em casa.

Na primeira noite foi tranquila, mas era muito estranho ter um homem em casa, dividindo momentos íntimos. Meu marido não quis fazer amor comigo, com receio de barulho e etc, fiquei muito brava, que culpa tinha eu, amo sexo e só de saber que tinha alguém ali me deixava mais excitada.

Na segunda noite levantei de madrugada e observei Diego pelado, ele estava no banho e a porta estava entre aberta, fiquei observando ele se banhar e olhava como o corpo dele era bonito, sarado, consegui ver muito bem o pinto dele, estava ereto, acho que ele estava se masturbando, não sei, só sei que fiquei ali observando, ele se virou e pude ver as costas, a bunda dele, homem lindo ali nu na minha frente, ele desligou o chuveiro, eu entrei no meu quarto e esperei um pouquinho e sai como se não soubesse que ele estava no banheiro, ele puxou a toalha e me pediu desculpas, me fiz de boba, dei uma risada e perguntei se podia usar o banheiro, ele saiu e eu entrei. Ufa, mas que delícia de visão.

No dia seguinte não comentei nada, ele também e começamos a ficar mais de boa um com outro, cozinhava pra ele e para meu marido, jantávamos juntos e muitas vezes ficávamos conversando até tarde.

Passou um mês que ele estava em casa, meu marido pediu paciência e eu de boa, gostava da presença de Diego, ficava imaginando aquele corpo, infelizmente não tive mais oportunidade de ver ele no banho, certa vez estava me trocando no quarto e ele entro sem querer e me pegou de calcinha e sutiã, fiquei excitada e fingi que não percebi, pois estava de costas, eu nutria uma sensação, um desejo de experimentar aquele homem, mas não sabia qual seria a reação dele.

Diego trabalhava no banco e as vezes entrava mais tarde, uma manhã meu marido saiu pra trabalhar e eu estava de férias e resolvi dormir mais a vontade, não sabia que Diego estava em casa, meu marido saiu da cama, me cobriu e foi trabalhar e eu adormeci.

Estava sonhando algo muito bom só sei que fiquei excitada e quando percebi estava gemendo e acordei, quando percebi que estava sendo chupada, que delícia, sentia meu grelinho duro e meu gozo escorrendo na boca dele, achei que era meu marido e quando puxei a cabeça dele percebi que era Diego, tomei um susto, ele me puxou e me prendeu com os braços e dizia, calma, só quero te agradecer, você tem sido maravilhosa comigo e sei que seu marido não tem te dado prazer, só quero te fazer gozar, calma.

Ele começou a me acariciar e dizer que meus seios eram lindos e que ficava imaginando eles em sua boca e começo a puxar o biquinho deles e morder levemente, estava maravilhoso, comecei a gostar e teria aquele corpo só meu.

Ele foi descendo e voltou a me chupar, ele chupava bem de vagar, sentia sua língua passar por toda minha xota e que delícia, ele mordia levemente meu grelinho e passava a língua e.enfiava no meu clitóris, que delícia.

Meus gemidos saiam naturalmente e estava gostando muito, ele fui subindo e lambendo cada pedaço do meu corpo e chupando meus seios senti seu pinto entrando lentamente na minha xota, ele foi lentamente aumentando o movimento e meu me contorcendo de tesão, ele forçou mais forte e começou a enfiar, eu pedia mais forte e ele acelerava e dizia tá gostando hein safada!

Fechei os olhos e resolvi curtir, ele era delicioso e estava ali me desejando, me querendo e eu comecei a gozar, gemia que nem puta e ele estocando forte, me sentou no pinto dele e comecei a.cavalgar, ele chupava meus seios e me fazia cavalgar mais e mais, que delícia, ele falou que ia gozar sai de cima dele e loucamente comecei a chupar ele, Diego apertava minha cabeça pra engolir tudo, me engasguei e ele não tirou, gozou gostoso na minha boca.

Me levantei e fui tomar um banho, comecei a lembrar da loucura que havia feito mas tinha sido maravilhoso, estava me sentindo acesa, viva e de repente Diego estava ali, dizendo que não havia acabado, me virou de costas e começou a me beijar, puxar meus cabelos, desliguei o chuveiro, ele me colocou encima da pia e começou a me chupar novamente, ele me chupava com fome agora, me devorava e ia enfiando um dedo na minha xota e dois, três e ele enfiava forte, achei que ia enfiar a mão toda, que delícia, ele olhava pra mim e dizia, gostando safada, quero te fazer gozar muito.

Começou a enfiar forte e esfregar meu grelinho e comecei a gozar, enquanto eu gozava ele acariciava meu cuzinho, me pegou no colo e me levou pra cama, abriu minhas pernas e começou a entrar na minha xota, ele enfiava seu pinto bem forte, eu gemia alto e rebolava, ele esfregava meu grelinho e metia forte, tirava um pouco passava no meu cuzinho e enfiava na xota, eu acabei gozando novamente, enquanto estava me recompondo ele puxou minhas pernas mais pra fora da cama e estendeu pra cima e de repente senti seu pau entrando no meu cuzinho, gritava de quatro, de quatro e ele enfiou forte que senti rasgar, ele falava que safada gosta assim, e começou a socar forte, doeu muito, mas comecei a gostar e ele enfiava mais forte, sentia as bolas baterem em, mim, ele abriu minhas pernas e começou a esfregar meu grelinho enquanto fodia meu cuzinho sem dó, começou a enfiar dois dedos na minha xota e eu gemia de tesão, tinha a sensação de que estava numa DP, era delicioso e gozei novamente, aquilo estava sensacional, ele começou a socar bem forte e senti seu gozo dentro do meu cuzinho, ele tirou lentamente, me levantou, me deu um beijo e saiu. Fiquei ali, mole, toda arrombada pensando em tudo aquilo, antes dele sair disse que se eu quisesse teria mais era só eu pedir e que seria nosso segredinho e saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *