Mamada muito gostosa

Olá. Me chamo marcos de 36 anos, 1,85 de altura e 88kg .

Venho aqui narrar a minha primeira e única experiência que tive com um casal.

Tudo aconteceu por conversas de bate papo, coloquei no apelido de HOMEM X CASAL e nisso apareceu uma mulher interessada no que eu estava a procurar, conversamos bastante sobre o assunto e nisso até trocarmos números pra conversar pelo celular.

Contei a ela que nunca tinha tido experiência no assunto mais era um cara curioso, e via bastante videos pela net e que ficava doido em ver um casal com homem solteiro e porque nao eu ser esse solteiro com um casal rsrsrs.

Num belo dia no trabalho recebo uma msg no celular, ela perguntando se eu nao gostaria de fazer uma vizita que o marido e ela gostaria de me conhecer pessoalmente, meu pau endureceu na hora e meu coração gelou também fiquei todo arrepiado pensando se respondia ou nao a msg pois era a primeira vez que consigo um contato de casal e nao esperava que iria receber um convite.

Marquei que poderia chegar umas 19 hrs e fui, chegando fui bem recebido e o casal era bem simpático me deichando bem a vontade. Pedi para ir no banheiro e eles me perguntaram se eu gostaria de tomar um banho e eu aceitei e fui pro banho. Quando estou a sair do banheiro vejo no quarto q a esposa esta de 4 chupando o marido, gelei novamente e cheio de vergonha fiquei ali parado e o marido ao me ver me chama e fala pra eu ficar a vontade e fazer o que quiser, fui direto pra que la bunda linda e tirei a calcinha e cai de boca naquela bunda chupando cada centímetro dela passando pelo cusinho rosadinho e descendo até a bucetinha ficando ali por um bom tempo.

Fiquei louco naquela buceta sentindo cada gosto dela, até que o marido se levanta e ela deita e abre as pernas pra eu continuar o que estava a fazer até que ela ficou mais eufórica e gozou na minha boca. O marido me deu um Esporro falando que nao era para fazela gozar pois ela nao aguenta mais, pensou eu fiz merda. O marido saiu e a esposa também é eu fiquei com cara de bunda no quarto mais ela apareceu e falou que era a vez dela e começou a me chupar, nossa que boca gostosa. O marido apare eu e ficou olhando tudo até q eu me arrastei pra baixo dela pra fazermos um meia nove que delícia estava àquilo. O marido ao ver essa situação veio por traz dela e começou a penetra lá e eu ali em baixo vendo tudo que maravilhoso eu chupando ela e ele metendo a vara.

Nisso ele metia nela e as vezes o pau saia dela e batia no meu rosto mais no calor do momento eu nem ai e continuava a chupar até que saia mais vezes e batia no rosto, saia e batia no rosto, saia e batia até que a esposa sai de cima de mim e se vira e eu sento na cama e ela vonta a me chupar e chama o marido e chupando ele e eu junto. Nisso ela vai subindo e beijando minha barriga, peito, pescoço e chupando meu ouvido falando besteirinhas e cháma o marido e começa a mamar e me deu um Celinho e chupou ele novamente e fala no meu ouvido que queria me ver chupa do ele também. Nossa pensei na hora mais nem deu tempo de responder o pau dele já estava na direção da minha boca e ela disse, abre a boquinha…

Mamei aquele pau por um bom tempo e ela ali me ajudando. Cheguei a chorar de engasgar Rsrs ele falando que estava prestes a gozar e ela disse pra parar e me pediu pra penetrar com vontade. Quando estava a gozar ela pede pra gozar em seu rosto e gozei tanto que dava até dor de cabeça, ele depois veio e gozou também.

Ela me disse que sabia que eu iria chupar o pau do marido, pois ele toda hora tirava de mim e esfregava no seu rosto e vc nao se mexia, adorei a noite. O marido me disse que mamei gostoso e pena que minha esposa ano deixou eu gozar na sua boca rsrsrs.

Sai de lá satisfeito e louco pra novas aventuras. Pena esse casal nao morar mais próximo senão ferrou.

Abraços e espero que gostem dessa fantasia que tive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *