Massagem com outra rola

Era um dia comum quando recebi uma mensagem do meu marido falando: se arruma que hoje te farei uma surpresa inesquecível.
Obediente tomei banho, coloquei uma lingerie linda , um vestidinho preto e fiquei esperando. Ele chegou e falou: vou me arrumar e logo iremos.
Entro no carro e ele tira uma venda e diz: você não pode ver nada.
Chegamos no local escolhido e lá a nossa espera estava um massagista tântrico. Não sabendo de nada meu marido tira minha roupa e me fala para deitar de bruços.

Aos poucos duas mãos gostosas começam a percorrer meu corpo, fazendo massagem sensitive me deixando louca de tesão.
A pessoa pede para eu virar e começa a massagear minha buceta. Que já estava mega molhada. Ele começou a fazer massagem no meio das minhas coxas e barriga. Eu só falava implorar para sua mão chegar na minha buceta.

Respiração ofegante e lentamente ele começa a massagear meus pequenos lábios. Um vai e vem delicioso. Mudava o movimento e me deixava cada vez mais excitada. Não demorou muito e ele introduziu um dedo na minha vagina. Logo em seguida usou um vibrador na lateral do meu grelinho e estava me contorcendo toda. Meu marido veio e começou a me beijar. Pede se estou gostando e falo que sim. Então ele pede se quero mamar.

Amo mamar minha rola. Ela é grossa, tem veias enormes e estava dura como pedra. Começo a mamar gostoso. O tesão era tanto que gozei.
Nem me recupero e o massagista abre minha buceta e começa a passar o dedo do meu grelinho.
Meu marido pergunta se quero experimentar outra rola. Estava tão excitada que respondi que: sim. Dali a pouco sinto perto da minha boca outra rola. Não penso direito e abocanho ela. Logo em seguida meu marido começa a me chupar. Que sensação deliciosa chupar e ser chupada. Não demorou muito e gozei novamente.

Meu marido chupa todo meu mel e começa a me penetrar. Enquanto isso, o massagista passa sua mão pelo meu corpo. Então, meu marido pergunta se quero dar a bucetinha pra ele. Pois sempre falo que quero dar até a buceta ficar inchada. Como boa PUTA aceito. Enquanto ele me penetrava eu chupava meu marido. Que loucura!

Estava com muito tesão que quis sentar. Sentei e rebotei para meu marido. Nisso ele me puxa e sussurra no meu ouvido: quero te ver dar de quatro. Pergunto se posso tirar a venda e ele não deixa.
Diz que vai sentar e assistir eu me deliciar com outra rola. O massagista veio e começou a meter em mim. Eu gemia e quase ia a loucura imaginando aquela cena. Ele me falava: você não dizia que queria dar até a buceta ficar inchada? Hoje vamos satisfazer sua vontade.
Não demorou muito que gozei de novo.

Fui tomar um banho e o massagista veio atrás. Encostei a mão na parede e ele me penetrou. Meu marido chega e começa a me beijar. Nem me seco e já estou mamando nele de novo. Ele que estava louco de tesao goza na minha boca, tomo todo meu leitinho. Deitamos na cama e ele começa a me beijar e a chupar meus peitos. Enquanto isso, o massagista volta a fazer massagem e pede se pode provar

meu mel. Meu marido deixa e ele começa a me chupar. Indescritível a sensação de ser chupada e beijada ao mesmo tempo. Logo a rola dele está em pé e sento nela. Quico e rebolo gostoso. Ele me diz: não queria dar até a buceta ficar inchada? Levanta e deixa ele meter em você . Como boa puta que sou deixo o massagista me arrombar. Volto a chupar meu marido e aquele cheiro de tesão e sexo nos faz gozar e entrar em contato êxtase!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *