Minha esposa se tornou uma puta safada

Minha esposa sempre fica nervosa quando recebo fotos eróticas dos meus amigos pelo zap. Para meu azar, ela estava com meu celular quando meu colega de trabalho começou a falar da puta que estava comendo e se passou por mim estimulando que ele enviasse fotos dela e dissesse como a puta se comportava.

Quando cheguei em casa ela estava querendo me matar mostrando as mensagens do meu celular e me questionando porque eu me interessava tanto por fotos de putas já que eu era casado, se ela não me bastava… e de fato minha mulher é um tesão; morena clara alta, com cabelos longos e lisos, seios grandes que parecem que vão explodir de tão redondinhos e duros, coxas bem torneadas e uma bunda empinada que termina puxando os vestidos sempre para trás e deixando sua boceta depilada marcadinha.

A partir de então minha esposa começou a me mandar fotos sensuais dela, em roupas íntimas ou totalmente pelada sempre dizendo que eu não precisava receber fotos de outras putas se a mais gostosa das putas eu tinha dentro de casa. Como ela vivia reclamando que eu não achava ela atraente, que vivia olhando fotos de putas na internet, resolvi que ia premiar ela para acabar com o assunto. Tenho um grupo de amigos no whats pelo qual conversamos e resolvi divulgar que tinha uma puta que eu conhecia e que era tão gostosa que me faria trair minha esposa. Como sou conhecido por ser muito fiel a gurizada enlouqueceu querendo saber quem era ela e que eu mandasse mais fotos dela. Comecei a mandar fotos da minha esposa com roupas íntimas ou toda pelada sem que ela soubesse, e a gurizada babava pelas fotos. Confesso que me excitava quando meus amigos passaram a falar quase que exclusivamente do maior par de tetas do universo, da dama misteriosa do cu imenso, da xoxota misteriosa e, sempre que fazíamos um churrasco, o papo era combinarmos para pagar o que ela pedisse e deixar ela peladinha nos servindo a carne enquanto dávamos beliscões na bunda e nas tetas dela. Enlouquecia de saber do tesão que minha esposa despertava entre meus amigos.

Um belo dia revelei o que estava fazendo para a minha esposa e que o rabão dela era a foto de chamada do clube, ela enlouqueceu de raiva e disse que para me punir queria que eu divulgasse que ela era a puta e que desfilaria pelada para o clube de amigos. Imaginei minha esposa toda puta sendo puxada e passando de colo em colo e isso me rendeu incontáveis punhetas. Ela então sempre que íamos a algum evento no qual os meus amigos estavam usava roupas decotadas, penso que para ver se algum dos meus amigos percebia que ela era a puta das fotos que eles viviam querendo comer.

Sem que eu soubesse ela acabou roubando meu celular à tarde e tirando várias fotos dela totalmente pelada, com o cu para cima, com a boceta bem aberta e agarrando e lambendo seus imensos seios e enviou para os meus amigos pelo clube. Não contente com isso divulgou o número do celular dela para que os meus amigos entrassem em contato. E fez tudo isso como se eu estivesse mandando a mensagem. A puta tomou o cuidado, porém em uma das fotos revelou detalhes do nosso quarto que sabia que nossos amigos decifrariam.

Para minha sorte os meus amigos ficaram tão enlouquecidos com o corpo dela que não parecem ter percebido que a puta é a minha esposa. Entraram em contato com ela, ela falou como se fosse puta, cobrou 500 reais por duas horas de putaria, disse para eles que daria tudo, até o cuzinho que ela nunca quis me dar, e conversou no viva voz com eles enquanto eu estava no quarto com ela. Hoje meus amigos usam imagens dela pelada como papel de parede dos seus celulares e estão se organizando para marcar o dia em que comerão a mais gostosa das putas. Ainda não sei como minha esposa irá reagir na sequência, espero que tudo não continue e ela acabe com essa brincadeira, mas confesso que imaginar as tetas dela balançando entre meus amigos e ela passando de colo em colo enquanto eles passam a mão na xoxota dela me excita profundamente.

1 Reply to “Minha esposa se tornou uma puta safada”

  1. Que delícia, deu até água na boca, esposinha que gosta de uma putaria, deu vontade de vê essas fotinhas…rs bjo do Caçador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *