Meu irmão enrabou gostoso a minha esposa

Oi tudo bem? Desculpe a demora para postar contos para vc. hoje vou contar uma história que aconteceu a pouco tempo, augo que nunca tinha esperado acontecer,minha esposa gozou na rola do meu irmão.
Eu e minha esposa fomos pasar as minhas férias na casa do meu irmão em outra cidade, ele tinha separado de sua esposa a pouco tempo e estava morando só. quando chegamos foi tudo normal, passávamos juntos todo tempo,depois de uma semana comeso a reparar minha esposa usando roupas bem curtinhas e mostrando a bunda blusas decotadas e provocativas, e quando fomos dormir em deses dias minha esposa me fala sem jeito .


__ o amor eu posso te pedir um coisa?
Eu já desconfiando de augo respondo que sim.
Ela rodiando para falar me dis.
__ amor eu estava nestes dias com um shortinho curto e comecei a reparar que seu irmão estava olhando para minha minha bunda demais e teve uma hora que ele apaupou minha bunda,desde então comecei a ver ele diferente.
__ sério amor? Reparei vc tratando ele diferente,estava desconfiando de augo.
__sério mesmo Eu estou doida querendo dar para ele amor sei que é seu irmão mas não estou aguentando mais de vontade.
Nesta hora eu estava com a rola melada de tesão,eu responde
__ amor se vc quiser e ele quiser da para ele, mas não fala que eu sei ,ele tem uma cabeça fechada e acho que ele não vai saber lidar com isso sabendo que eu sei .
__ tudo bem obrigado amor eu estou doida querendo sentir a rola dele em min .

Ficamos conversando sobre isso até irmos dormir.
No outro dia acordamos e minha esposa tinha vestido a roupinha mais provocativas que ela tinha, reparei meu irmão comendo ela com os olhos e fingi de bobo e inocente.
Quando deu anoite estávamos assistindo um filme e eu falei que ia durmir e deixei os dois na sala da casa,eu sabia que ela ia fuder com ele, depois de umas meia hora eu abro a porta do meu quarto e saio pelo corredor e vejo na sala minha esposa deitada no sofá com as pernas abertas e meu irmão enfiando a rola até o fundo de sua bucetinha,ela estava gritando e gemendo auto “mete com força enfia todo em mim eu estava doida para rebolar na sua rola” meu irmão metia sem dó e minha esposa gemia auto e pedia mais sem se preocupar pois a TV estava muito alta como de costume e meu irmão pensava que eu estava dormindo, minha esposa sentou no colo dele e rebolava na rola dele os dois ofegante delirando de tesão e eu observando tudo em um frenesi só
Depois de muita rola na minha esposa eles pararam e eu corri para o quarto ,meia hora depois minha esposa chegou e deitou na cama eu fingi que estava acordando e ela me fala
__ amor seu irmão me comeu todinha.
Eu fingindo que não sabia falei com espanto
__ sério amor como foi me conta
__ eu estava sem jeito de chegar nele aí eu falei que ia dormir e quando fui abraçar ele dando boa noite eu não aguentei e apertei ele é comecei a pasar a mão pelo seu corpo e comecei a chupar seu pescoço ele não aguentou e começou a apertar minha bunda e é me chupar, tiramos a roupa ele me deitou e ficou mais louco ainda quando viu o piercing na minha bucetinha,ele me chupou todinha até que ele abriu minhas pernas e meteu em min sua rola.
__ sério amor e aí?
Eu estava fingindo que não sabia de nada.
__sério mesmo Ele me comeu demais ,nossa foi tão bom .
O conto está muito grande vou terminar no próximo tem muita história ainda.

Deixe seu comentário adoramos ler .
Muito obrigado

1 Reply to “Meu irmão enrabou gostoso a minha esposa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *