Sexo com instrutor da auto escola

Bom dia. Sou loira e linda e muito tarada. Amo sexo de td tipo e jeito. Venho escrever oq mim aconteceu quando eu tinha 18 anos. Sempre fui uma pessoa esforçada na vida. Guerreira sempre consegui oq quis trabalhando. De várias formas. Vendedora. Babá. Então. Aos 18 anos quando fui tirar minha 1 CNH. (Habilitação ). As aulas sempre era na auto escola. Uma auto escola de grande nome que fica Na

paraiba. Desde pequena que dirijo td. Hoje minha cnh e AE. Já n queria ir mas pra auto escola pq n fazíamos nada a mas da está lá dentro tendo as aulas chatas e aburridas. Então fui lá na gestor da mesma. E disse n quero ter a aulas mas aqui. Quero ter na rua. Só que o pensamento já era outro. Era pra fazer sexo com meu instrutor de moto. Então na nossa primeira aula ele teve que vim na moto comigo pq tinha ordem de n mim deixar só. Fomos pra um bairro ali perto mas pouco

movimentado. Já levei uma saia na bolsa. C a bcta tda melada. Pensei e agir. Disse a ele vamos parar. Quero fazer xixi. Já voltei vestindo a saia. Ele olhou surpreso e disse. Vc vai de saia? Falei sim. Tem problema? Ele.. não c aquela cara de safado olha de quem mim desejava sempre fui e sou uma mulher muito linda. Então fomos e comecei a esfregar o rabo nele. Ele sem jeito mas de pica dura. Então falei. Tou sem calcinha louca pra fazer essa loucura c vc. Então mim come gostoso e mim faz gozar nessa pica deliciosa q tou de bcta melada. Ele no mesmo instante obedeceu. Com

aquele cacetão enorme mim rasgou a bcta botando td. Dentro. Que tesão. Acho que quem passou na rua deve ter notado eu c a cara de PUTA gemendo e rebolando naquele macho gostoso. Sou uma mulher muito tarada louca por pica e boca. Tranzamos por meia hora na rua. Eu pilotando a moto. Ele botando td oq tinha dentro d bcta melada. Gemir feito uma vadia no cio. Querendo q ele entrasse pela bcta. Então parei depois que gozamos troquei a roupa. Levei a moto pra auto escola. E continuamos a fder por mas 4 aulas que tivemos. E nunca mas a vi. Bom depois conto mas aventura pra vcs…. Sou a mesma q escreveu o gato chupando a bcta doce. Bjjj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.