Sexo no Banheiro Publico

Somos um casal na faixa do 30 anos, casados a 10 anos. Desde o início da nossa relação, sempre gostamos de aventuras e na medida do possível vamos colocando em prática nossas bagunças.

A experiência que vamos relatar hoje, aconteceu há uns 8 anos.

Saímos de casa, sem nenhum plano específico, apenas com o objetivo de beber alguma coisa e ver o que mais poderia acontecer! Depois de alguma cervejas e umas partidas de bilhar, resolvemos apostar, quem ganhasse poderia escolher qualquer coisa, e aí começou a esquentar a noite. Depois de algumas vitórias para ambos os lados, eu escolhi como prêmio, um boquete dentro do carro no estacionamento da lanchonete.

Fomos para o carro e já fui logo colocando o pau pra fora, e ela como uma excelente boqueteira que é, me chupava como se fosse o último pau do mundo! Nosso carro na época não era insulfimado, portanto as pessoas que passavam pelo estacionamento podiam ver o que acontecia,mas todos fingiam que nada estava acontecendo.

Depois de um tempo ela me disse que como recompensa das partidas que ela havia ganhado, iria querer foder dentro do banheiro da praça matriz da cidade, um lugar bem movimentado, mesmo a noite! Como aposta é aposta, e o tesão estava a mil, aceitei é fomos para a praça, com ela me chupando no trajeto, enquanto eu dirigia.

Chegando na praça, fomos em direção ao banheiro, escolhemos entrar no feminino! Ela entrou primeiro pra ver se tinha alguém, como não havia ninguém na hora, entrei logo em seguida, e entramos em dos box! Para não perder muito tempo já fui logo erguendo a saia curtinha que ela estava usando, puxei a calcinha de lado e comecei a meter na buceta dela que estava molhadinha, a sensação é incrível, o medo de ser pego aumenta ainda mais o tesão! Não sei ao certo quanto tempo ficamos lá dentro, mas começamos a ouvir voz do lado de fora, provavelmente estavam ouvindo o que estava acontecendo dentro do box! Resolvemos sair lá de dentro mesmo sabendo que tinha gente do lado de fora! Quando saímos as meninas olharam para nos dois saindo do box é com um risinho sacana perguntaram

— o que vcs estavam fazendo lá dentro?

— nada de mais – minha mulher respondeu.

— sei! Vcs estavam metendo, não é?

— imagina! Eu só estava arrumando a saia dela – respondi dando um tapa na bunda da minha mulher.

Saímos de lá dando risada, e com a sensação de que no fundo as meninas estavam querendo participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *