Minha esposa no cinema

Talvez muitos não entendam como é que nós maridos, oferecemos nossas esposas para outros homens e ficamos se deliciando, vendo nossa putinha gozando bem gostoso, também tenho certeza que muitos aprovam este tipo de fantasia….
Somos casados, jovens, boa aparência. Melissa é super gostosa, bonita, adora sexo total, DP, e tem uma boca muito gulosa (sua especialidade é chupar um cacete).
Já realizamos alguns swingers, pois, eu Henrique não dispenso uma bucetinha e também 2 menages masculinos, onde Melissa se delicia com estes machos, enquanto fotografo estes momentos deliciosos…


Ultimamente estamos com algumas fantasias, sendo que uma delas, vamos tentar descrevê-las, como se realmente tivesse acontecido.
Neste final de semana, decidimos realizar uma de nossas fantasias. Desde cedo, Melissa já estava radiante e excitada. Fez um tratamento em seu delicioso corpo: Pintou as unhas de vermelho, depilou a bucetinha, deixando apenas uma pequena penugem acima da xoxota. Quanto à sua roupinha, ajudei a escolher uma bem sexy e provocante. Escolhemos uma micro – saia de couro, bem justa e como estava muito calor, um bustiê também de couto.

Falei para ela vestir uma tanguinha vermelha bem cavada e para completar, sapatos de salto alto, deixando assim sua bunda mais empinada.
Para completar todo aquele visual, um batom vermelho que combinou perfeitamente com suas unhas.
Vendo Melissa em pé, na minha frente, fiquei com um tesão danado, imaginando como ela iria chamar atenção por onde passasse.
Chegamos ao cinema por volta da 20:00 horas e já na ante-sala, ela causava desejo aos homens que ali estavam. Entramos já com a sala escura e sentamos no corredor lateral, deixando uma poltrona vaga. Notamos uma movimentação de alguns homens, mas nenhum, até o momento, teve coragem de sentar ao lado de minha putinha.

De repente, sentou-se um negro, que pelo tamanho, parecia ter uns 2 metros e bem forte, de camiseta bem justa. Minha esposa ficou um pouco assustada e encostando em meu ombro, perguntou o que ela devia fazer.
Sem dar tempo para minha resposta, o negro já estava com sua mão em suas coxas, ela suspirou e eu disse para ela que agora não tinha volta e que era para ela aproveitar o máximo possível, aquela deliciosa situação.
O negro já estava esfregando a mão sobre sua minúscula tanguinha e neste momento ela sorriu para mim, com uma carinha que já conheço, estava curtindo aquele momento. Comecei a notar mais 3 homens sentando bem próximos de nós.
O negro estava com seu cacete para fora, e minha esposa começou a punhetá-lo, nisso comecei a sentir um tesão danado e também comecei a me masturbar, vendo minha putinha se deliciando com aquele enorme e grosso cacete preto, tendo certeza que ela nunca sentiu algo parecido.

Imediatamente minha esposa abaixou-se sobre o colo daquele negro e começou a fazer o que mais gosta, que é chupar um cacete. Ela tem uma maneira especial de chupar, gosta de deixar todo o cacete melado e adora passar a língua no saco enquanto está com o pau atolado na boca, só que ela não conseguia fazer isto com aquele negro, pois seu cacete era muito grande.
Passei a mão na bucetinha dela e estava pingando de tesão, demonstrando o quanto ela estava adorando aquela situação. Minha esposa intensificou as chupadas, estava certo que o negro não agüentaria por muito tempo, pois sei como ela sabe chupar um cacete.

Quando ela percebeu que ele iria gozar, imediatamente começou a esfregar aquele cacete negro pelo rosto e seios, levando assim esguichadas de porra no rosto e nos belos seios.
Eu já não agüentava mais de tesão em ver minha esposinha nesta situação, ela ainda continuou a punhetar o negro e limpava as mãos em seus seios já todos lambuzados de porra.
Satisfeito pelo prazer obtido, o negrão se levantou e foi embora, mas ainda tinha mais três homens esperando sua vez. Melissa me olhou e disse se poderia continuar com aquelas deliciosas brincadeiras, respondi que ela é que decidiria, já sabendo que ela estava super excitada e no fundo iria querer continuar…e foi o que aconteceu.
Lá estava minha gata, só que desta vez os três homens estavam um do lado do outro com seus cacetes duros. Melissa começou a sua seção de boquete, cada hora em um e ao mesmo tempo me olhava com a carinha toda melada e sorria. Que lindo ver minha esposinha feliz chupando cacetes.

Só que ela não quis ficar só na chupação. Me pediu 3 camisinhas, encapou aqueles cacetes e começou a sentar em todos eles, se revezando…ela começou a gozar bem gostoso e pediu que eu não gozasse e esperasse mais um pouco. Percebendo que aqueles homens também estavam prestes a gozar, foi para o chão de quatro e começou a chupá-los novamente com muito tesão, pediu que eles ejaculassem em seus seios (ela adora), e assim foi feito, Melissa tomou um banho quente de porra, logo depois veio até mim, me beijou na boca e me pediu para gozar dentro de sua boca para engolir minha porra.

Claro que não recusei, pois já conheço como ela gosta disto. Dei uma esporrada gostosa e ela saboreou tudo e voltou a me beijar e dizer que me amava.
Terminada aquela festa, ela se recompôs, vestiu sua minúscula tanguinha. Perguntei se ela não iria ao banheiro para lavar-se, mas ela recusou-se, disse que gostaria de ir para casa com cheiro de porra de outros homens e assim foi feito.
Estamos planejando realizar esta fantasia ou algo parecido, pois Melissa adoraria transar com uns 5 homens ao mesmo tempo enquanto fotografo.

Esperamos e-mails de grupos de amigos e se possível com local para realizarmos fantasias, tudo com segurança e amizade. Somos de BH-MG e esperamos e-mails com fotos e o que gostariam de fazer com minha esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *