Fantasia erótica no cinema

Hoje iremos contar um fato ocorrido com uma ex namorada, a Maísa, uma morena de parar o trânsito, 1,62 de altura, peitos deliciosos muito grandes, bico pequeno e pontudo, barriguinha chapada, bunda intermediária, cabelos encaracolados, pernas e coxas deliciosas, óculos que davam aquele ar de vadia sabe, um olhar de puta é um nível de safadeza que nossa não tinha limites.

Fomos ao cinema para assistir o filme Harry Potter como eram os últimos dias que o filme estava em exibição, e era um dia de semana, o cinema estava um pouco vazio, nos sentamos bem no fundo e no canto! Começamos a assistir e o filme estava bem chato, nisso ela vem no meu ouvido e me fala:

-Amor sempre tive a fantasia de gozar no cinema batendo ou sendo fodida!

Enfia à mão na minha cueca e começa a me punhetar bem gostoso, fico louco de tesão e começo a beijar a safada com muita vontade e ela retribui, fui beijando o seu pescoço e descendo a boca removo um dos seus seios e começo a chupar, sinto um gemido abafado de quem está gostando! Vou no ouvido dela e falo:

– Nossa você é muito puta sabia, viu que a moça que está a umas 6 cadeiras está te olhando com vontade né cadela! Vem chupar meu pau vai tá louco na sua boca!

A vadia pega a minha não enfia dentro da sua calcinha e fala;

-Putão enfia dois dedos no meu cuzinho vai, hoje vou gozar gostoso dentro do cinema!

Fiz como ela ordenou e senti a Mah batendo freneticamente para se aliviar e gozar gostoso na sala de cinema, em seguida, sinto ela se estremecendo e ela fala:

– Vem cachorro chupa meus peitos vai quero gozar!

Imediatamente começo a chupar seu peito esquerdo como ela adorava e sinto ela gozando e gemendo loucamente, em público em um cinema com cerca de 30 pessoas na sala!

Vejo que a moça que está sentada próxima não para de nos olhar provavelmente cheia de tesão mas não esboçou nenhuma reação, espero alguns instantes até ela se recuperar do gozo, a vadia abre o zíper da minha bermuda, coloca o meu pau pra fora e fala:

– Agora você vai gozar na minha boca cachorrão!

Começa chupando a cabecinha e passando a língua e por fim começa a fazer aquele movimento de vai e vem rapidamente no meu pau até que não aguentei e gozei em toda a sua boca safada fazendo ela engolir toda a minha porra!

Após gozar vejo que a moça próxima não parava de nós olhar mas não era o nosso interesse puxar assunto naquele momento!

Terminamos de assistir o filme é fomos direto para um motel terminar o que começamos no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *