Uma coroa maravilhosa e muito gostosa

Olá tudo bem, meu nome é Mauro, e sempre tive uma tara especial por mulheres mais velhas do que eu. Sou Negro, corpo tratado, nada demais, mas pela minha simpatia consegui algumas experiencias sexuais muito legais que vou contar para vocês em outras ocasioes, pois agora vou contar pra vcs o que me aconteceu no…

Minha mulher cagou no pau do amigo

Minha esposa é chamada “falsa magra” e possui uma bunda redondinha e maravilhosa. Com calça jeans justa de cintura-baixa faz com que os homens a devorem com os olhos. Praticamente, eu a iniciei em todo tipo de sacangem. Após um ano de casado, consegui convencer minha esposa a fazermos algumas experiências de ménage. As primeiras…

Virando uma safada casada na Webcam

Sou uma morena, gostosa de 31 anos de bumbum grande e coxas grossas , desperto o tesão dos homens quando posso pela rua de vestido curto, veja na foto, adoro me exibir. Eu e meu marido já curtimos de tudo um pouco , realizamos muitas fantasias, mas agora foi uma fantasia inédita para mim, ser…

Exibicionismo de uma esposa recatada na praia

Bom pessoal! o que vou relatar agora é uma estória real que aconteceu comigo e minha esposa numa viagem que fizemos à praia. Somos de mato grosso,estamos na casa dos trinta anos me chamo Marcos e sempre tive vontade de conhecer praias,mas minha esposa Andreia de tão recatada não usa roupas curtas e mal se…

Meu filho novinho comeu gostoso a bucetinha

Oi, meu nome é Juliana eu tenho uma família bem grande, na minha casa moramos eu, meu marido(Jorge), minhas duas filhas(Aline e Angelita) e meus 3 filhos(Kaio, Miguel e Rafael). Essa história que vou contar aqui aconteceu em 2017, foi o ano em que nos mudamos para o interior da Paraíba, eu tenho 40 anos,…

Minha mãe e meu irmão adotivo

Na semana seguinte, eu estava receoso. Eu evitei de falar da massagem com mamãe pq ela não se prontificou a ir ao meu quarto. Achei que tinha passado do limite com a história de abaixar as calças na frente dela. Três dias depois, eu recebo uma mensagem no aplicativo de mensagens. Era mamãe, falando comigo:

Comendo a mulher safada do meu patrão

Oi gente, o conto que eu tenho pra voçês hoje, ocorreu há um ano e meio e continua de longe sendo a minha melhor transa até agora. Vou usar o nome Lucifer (ficticio claro), e eu comi a esposa do meu chefe enquanto ele tava em viagens de negóçio. Ela é uma morena de 1,50m,…

Trai meu marido mas salvei o meu emprego

Olá pessoal deixa eu me apresentar me chamo Marina tenho 26 anos recém casada e ainda na fase de lua de mel. Sou morena frequento academia regulamente cabelo pretos e longos seios grandes e uma bundinha durinha. Trabalho em um pequeno escritório de contabilidade somos um total de 7 funcionários contando com o dono do…

Minha esposa fazendo caminhada de legging

Olá pessoal, eu e minha esposa Abgail resolvemos outra vez fazer outra caminhada, e fomos outra vez no mesmo percurso que adotamos dias antes, minha esposa como vocês sabem, é uma mulata de 43 anos mas com corpo de uns 20 e poucos; ao contrário da outra caminhada que fizemos, fomos num horário desproporcional para…

Cunhada recatada agora virou putinha

É normal sentir excitação pela cunhada, é normal ainda mais quando ela é mais nova, mais desinibida e mais gostosa que nossa esposa, mas comigo foi o contrário, não que minha cunhada não fosse mais gostosa que minha esposa, mas ela é do tipo recatado que se envergonha por tudo, tipo de pessoa que nunca…