Plug Anal no Trabalho

Mais um dia normal de trabalho, mais um dia que acordei mega tarada. Sabia que seria um dia tranquilo, por isso vesti uma roupa mais provocante, calcinha fio dental (adoro usar pois fico me sentindo uma puta), saia não tão curta e um belo decote. Realmente queria chamar a atenção dos caras que passavam por…

Dividindo a esposa com amigo

Opa rapaziada demos uma sumida , devido a essa pandemia as coisas estão cada vez piores e a situação só piora a cada dia, mas tamo aí na fé e na luta. Aqueles que quiserem temos pacotes de fotos e vídeos hehehe venham aproveitar e colaborar. Vamos ao conto hehehe. Eu tenho um amigo que…

Enfim Chupei um desconhecido

Olá, sou de Brasília, vou compartilhar com vocês uma experiência diferente que tive a algumas semanas. Como foi algo real que rolou, não irei citar nomes por questão de privacidade mesmo. Tenho 19 anos, sou loira e baixinha, faço acadêmia pra tentar ganhar um corpo, pois me acho muito magrinha kkk. Meu namorado tem 26…

Rapidinha no Cinema Com a Tia Safada

Olá, me chamo Leonardo, no conto passado contei como fodi minha tia no ano novo de 2021. Bom, se passaram algumas semanas e tia Marcia e eu fodiamos muito pouco, em casa estávamos com quase todo mundo e não tínhamos muito tempo a sós pra foder. Mas, algumas semanas antes do governador decretar lockdown novamente…

Casada,o garoto acabou comigo

Me chamo Bianca,sou do RJ,sou casada há 10 anos,tenho 39 anos,me acho uma mulher normalíssima,morena,pernas grossas,tenho filhos,mas me cuido, dou umas caminhadas,gosto de pedalar,enfim.Amo meu marido,ele tem 43 anos é bom de cama,nos damos muito bem neste requisito e nunca esperava que acontecesse comigo tal fato. Pego o metrô todos os dias e num desses,…

Exibindo esposa puta na praia

Estavamos em Cancún com dois casais de amigos. Naquele último dia de viagem a Mari se destacava com seu biquíni pequenino, de cortininhas. Ela se justificou para as amigas dizendo que queria se queimar mais, pois não tinha gostado das marcas deixadas pelos outros biquínis e queria cobrí-las. As meninas obviamente sacaram que Mari queria…

A terceira vez no cinema

Quem leu meus ultimos contos la vai a sequencia garanto q são veridicos. Oi me chamo Nei e venho contar mais uma aventura no cineprive de Osasco. Tomei um banho em casa e resolvi ir ao cinema estava com vontade de comer um cuzinho. Nao era de graça nao toda vez eu pagava ou $10…

Foda gostosa na casa de praia

Esse é meu primeiro conto que ocorreu à alguns anos atrás. Sou loira, olhos azuis, 1,70, corpo atlético (amo academia) e tenho seios naturais estilo silicone hehehe! Bom, esse conto é referente a um fim de semana que passei com meu namorado na minha casa de praia em Angra dos Reis. Ele é loiro também,…

Minha esposa safada Aprontando

Estava, eu,em uma fila de casa lotérica para fazer um pagamento….fila grande, correndo como sempre…distraida, nem percebia que nessa fila tinham dois olhos que estavam concentrados nos meus mínimos movimentos… olhos fixados nos movimentos e volume da minha bunda, de minhas coxas…imaginando milhões de coisas, de posições, de toques…paguei minha conta e sai em direção…

O irmão da minha mina

Salve salve galera, primeiro conto q vou compartilhar… espero que curtam… não sei se sou bom nisso… Bom, vou começar me descrevendo… Tenho 1,86m, sou bem magrelo mas c a barriga trincada, cabelos castanhos, olhos azuis e muitas tatuagens pelo corpo… Hj tô c 34 anos mas na epoca desse fato tinha 18/19a Eu trampava…