Uma tarde de muito prazer

Olá, me chamo rick, tenho 28 anos, é a primeira vez que escrevo um conto erótico, decidir isso porque tenho uma namorada linda, gostosa e muito putinha na cama. Estamos namorando um pouco mais de um ano, e esse tempo que estamos juntos vivemos muitas aventuras maravilhosas dentro e fora das quatro paredes, na cama ela é um furacão, topa tudo comigo, eu amo isso nela, e sobre isso que vou falar um pouco, da mulher que ela se torna dentro das quatro paredes.

Ela tem 37 anos, morena de 1, 53 de altura e pesa 55 kg de muita gostosura. Peito médio, cintura fina e uma bunda muito gostosa com as coxas grossas, sou apaixonado na bunda dela, amo vê a bunda dela engolindo as suas calcinhas fio dental,. A gente treina juntos somos muito parceiros, ela tem um corpo muito gostoso, amo quando ela veste umas roupas bem sexy, seja um vestido colado e

curto, uma blusa com decote ou suas calças legging que mostra a costura da suas calcinha por baixo do tecido fino atolando na bundinha dela e o tamanho da sua bucetinha. Amo quando fica bem marcadinha, eu gosto que ela se sinta a vontade e que fique um pouco exposta RS… E claro que algumas vezes fico com ciúmes porque não é só eu que olho para ela, mas gosto, não posso negar que gosto de exibir ela algumas vezes. Penso que ela gosta também, faz ela se sentir mais segura, atraente e linda. Afinal, qual mulher não gosta de se sentir poderosa não é.

Certo dia ao sair do trabalho( esqueci de mencionar que ainda trabalhamos juntos rsrs…) resolvemos ir em um mothel passar um tempo juntos, fomos sem muitas espectativas. Chegamos lá e logo eu fui tirando a roupa e passando para o banheiro para tomar um banho e relaxar um pouco, em seguida veio ela só de calcinha segurando a toalha e seu sabonete líquido, toda gostosa, eu logo fiquei de pau duro por ela, que mulher linda. Mas resolvi sair do banheiro para deixar ela mas a vontade. Então fui no frigobar pegar um cerveja e aproveitei para colocar uma música sexy para gente curti, e fiquei deitado na cama acariciando meu pau esperando ela sair do banheiro. E derrepente ela aparece saindo do banheiro enrolada na toalha e logo se joga em cima de mim me dando um beijão de língua gostoso.

– ela: aí amor Estava com tanta saudades de ter você, esses dias foram tão corridos, mais que bom que agora temos um tempo só pra nós.

– eu : verdade amor, mas agora eu só quero saber de te usar, eu também estava morrendo de saudades de você.

Enquanto ela me beijava eu fui tirando a sua toalha para poder tocar em todo o corpo dela, logo ela começou a beijar meu pescoço e meu peitoral, eu sabia que ela ia descer até chegar no meu pau e chupar gostoso e não demorou muito.

– ela: amor eu adoro chupar seu pau sabia, eu fico toda molhadinha quando eu coloco ele na minha boca.

– eu: e amor?

– ela: sim amor! Eu gosto que ele é grande e grosso e força a minha boquinha. Eu amo ele

Eu: estão Chupa com vontade amor, deixa sua pica bem molhadinha deixa.

Enquanto ela Chupava eu delirava de prazer, ela chupa tão gostoso que algumas vezes eu tinha a sensação que iria gozar. Ela chupou, lambeu e bateu com ele na cara igual uma putinha. Então eu resolvi fazer uma proposta pra ela.

– eu: amor, eu quero chupar a sua bucetinha também, quero que você esfregue ela na minha boca um pouco.

Ela prontamente fez um 69 gostoso comigo e eu pude vê que ela estava muito molhada, então eu lambi ela todinha, enquanto lambia ela eu apertava a sua bunda.

– ela: aín amor tá tão gostoso, se você continuar assim eu vou gozar na sua boca, aín haaaa gostoso.

Quando percebi ela tinha parado de me chupar e estava gozando na minha boca, que coisa maravilhosa.

Então ela saiu de cima de mim e disse que queria a pica dela na bucetinha dela, que ela estava ansiosa para ser preenchida pela pica dela. Então eu como estou ali para satisfazer ela fui pra cima dela, comecei a roçar a cabeça da rola na bucetinha dela, dando pinceladas e aos poucos forçava a entrada dela. ( ela é bem apertadinha)

– ela: aiiii amor devagar, seu pau é grande e vai me machucar se você for com força, vai devagar

Eu como estava cheio de tesao forcei levemente nela mas logo resolvi segurar na cabeça dela e força mais forte na entrada da buceta dela, forcei que a minha pica entrou só de uma vez nela até o fundo.

Ela: aiiinnn voce me machuca mais eu gosto, come sua buceta come

Entao começamos um papai mamãe gostoso falando várias putaria no ouvindo um do outro.

– eu: tá gostando tá amor?

– ela: sim, fode gostoso vai, fode tua mulher, me dá pica, me dá pica amor, eu amo da pra você. Sou tua putinha fode.

Enquanto mais ela falava mais eu socava com força na minha putinha, nesse momento eu sabia que ela já tinha se transformado na minha puta. Então eu mentir com muita vontade dando tapas na cara dela e perguntado se ela gostava do pau dela grande e grosso e ela respondia que sim. Dizia que ela merece pica grande e grossa e que ela tem que dá sempre pra mim. E foi assim que ela gozou pela segunda vez ela gemeu tão gostoso e alto, não sabia se ela ria ou chorava de tanto tesao. Logo depois trocamos de posição, agora ela estava no comando, ela sentou em mim gostoso. Se agachou sobre mim e com sua mão pegou no meu pau e colocou na entrada de sua bucetinha e sentou nele bem devagar.

– ela: gostoso, agora vou comer seu pau todinho com minha bucetinha.

Enquanto ela sentava em mim eu comecei aperta e bater na sua bunda, que coisa gostosa e ter ela sentando em mim.

– eu: vai amor, fode essa pica vai, senta com vontade na tua pica vai, quero vê minha putinha se acabando na pica dela.

Quanto mais eu falava eu percebia que mais ela sentava com vontade. Percebi que ela estava muito excitada entao eu tentei colocar um dedo na bundinha dela, fui com calma pra vê se ela aceitava, não queria estragar tudo. Mas eu queria muito comer o cuzinho dela com e dedo enquanto ela sentava na minha pica. E quando percebi que ela estava aceitando bem eu comecei a meter o dedo no cuzinho dela com vontade. E ela gemia igual uma louca

– ela: aí amor, eu to gostando disso, tô gostando muito de sentar em você e ter seu dedo no minha bundinha. Me come amor, me come gostoso que eu tô amando isso.

Quando ela disse isso meu tesao foi a mil. que maravilhoso era poder comer a buceta dela, meter o dedo na bundinha dela e beijar ela ao mesmo tempo, estava preenchendo todos os buraquinhos dela, e eu e ela gozamos feito loucos juntos assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *