Minha mãe viciou em mim

No dia seguinte a primeira vez que aconteceu acordei cedo como de costume só que com alguma coisa diferente Minha mãe estava deitada na minha cama só de camisola transparente e uma calcinha fio dental Quando olhei aquele rabo gostoso lindo a vontade foi de ir pra cima e meter Mas a vi dormindo tão…

Levando piroca a tarde toda

Então, como é a primeira vez que escrevo aqui, resolvi me apresentar primeiro. Eu sou transexual, loira cabelão com 1,85m, magra corpinho de modelo, seios e bumbum pequenos, com detalhezinho bonitinho. Primeiro que acho todos esses contos de travestis muito errados. A gente sempre é a ativa que come os boys e as mina também….

Confissões de uma esposa puta

Eu ainda podia sentir o cheiro do sexo dentro do quarto me deixando inebriado de tesão, me fazendo arrancar a minha roupa olhando fixo para aquela xoxota toda dilatada e suada pelo mastro que ela teve que aguentar, e, como um louco me joguei de boca naqueles lábios inchados, suculentos e melados pelas gozadas que…

Minha Mulher Com Meu Amigo Dotado

Olá a todos. Nem sei como começar, mas vamos lá. Sou Lucas Tenho 28 anos 1.65 de altura sou forte, mas não gordo. Minha esposa que vou chamas aqui de Keila 28 anos e uma mulher bonita nada de mais como muitos dizem aqui. Mas tem uma bunda maravilhosa, um cuzinho sempre raspadinho e uma…

Traindo meu marido com o pedreiro

Olá a todos. Meu nome é Paula , moro em Curitiba , tenho 30 anos, sou morena, 1,71m, 62kg, cabelos castanhos, bronzeada. Minhas coxas são grossas, com pelinhos dourados, e minha cintura é bem fininha. Meu bumbum é bem grandinho, e firme, pq faço ginástica. O que vou contar agora aconteceu no meu segundo ano…

Chupando o entregador de pizza

Olá sou a Andreia esposa do Adriano somos um casal liberal e curtimos algumas aventuras sexuais sem preconceitos!!! Com essa porra do corona vírus estamos trancados em casa sem poder sair pra nada, nem pra fazer uma brincadeira gostosa rsrsrs estávamos em casa vendo TV e já estava angustiada!!! Foi quando o Adriano percebeu e…

Perdi minha virgindade com minha mãe

Olá galera como vai? Tudo foi numa semana turbulenta.na minha vida eu estava com 17 anos e era Virgem, minha mãe dona Núbia no seu auge dos seus 47 anos linda e gostosa bundinha empinada cabelinho Chanel e seios pequenos que me deixavam loucos Desde pequeno mamãe dizia” eu vou casar com vc Filho” e…

Pegnado a tia safada no banheiro

Meu nome é Reinaldo e moro em Brasília. A história que vou relatar aconteceu quando fui passar um final de semana na fazenda de um tio, perto da cidade. Ele é casado com minha querida tia Sara, um tesão de mulher, que povoava a imaginação dos homens da família e da vizinhança. Vejamos: ela tem…

Vizinha Muito Carente

Olá, tenho 31anos e me saparei a pouco mais de 3 meses e aluguei um AP na Vila da Penha –RJ e em frente ao meu prédio existe um prédio um pouco maior. Sempre muito descuidado, as vezes saio do banho e me troco com a janela aberta. Certo dia percebi que uma vizinha estava…

Comeram minha mulher em Londres

Minha mulher chegou em Londres 1 mes antes q eu. Estavamos brigados pois ela nao deixava eu chupa-la e nem me chupava.Sendo religiosa, tudo era errado. Um dia nao aguentei e sai com outra mulher. Contei tudo p ela e pedi perdao. Foi fraqueza e disse q ate gostaria q ela desse p outro p…