Trabalho da Faculdade

Fiquei longe por um tempo por motivos de estudo, agora já na faculdade não pense que mudei, continuo a mesma, louca por sexo. E ja nos primeiros 15 dias de aula ja tenho uma experiencia para dividir com vocês.

Aumento Peniano

Como ja disse, entrei para faculdade, ja estou na terceira semana de aula, e ja começaram os trabalhos, como a turma não se conhecia direito, minha professora resolveu sortear as equipes, na minha ficou eu, Sabrina, que é uma mulher de 23 anos, mais velha, mais responsável, nada bonita, ficou tambem na equipe o Jonas um garoto lindo, um corpo gostoso e tambem Rafael, mais moleque, mas tambem gatinho, marcamos de nos encontrar na casa de Jonas, como estudamos de manha, marcamos para as duas da tarde e vejam só, realizei mais um, de inumeros sonhos sexuais que tenho.

Então, saindo da faculdade fui para casa, almocei, tomei um banho, como o frio tinha dado uma tregua, coloquei uma calça de lycra branca, fica colada no corpo e realça minha bunda e tambem minhas coxas, uma blusinha de lã bem fina, roupas intimas de algodão é claro, queria ficar bem confortavel, mas tambem insinuante, a blusa tinha um decote que com o volume dos meus seios ficavam mais generosos ainda.

Disk Sexo

Chegando na casa de Jonas, todos já estavam lá. Sabrina tinha que fazer tudo correndo, pois entrava no serviço as quatro. Notei que os meninos ficaram loucos com minha presença, enquanto Sabrina fazia tudo, aproveitavamos para nos conhecer um pouco, falamos um monte de bobagens, ficamos a vontade, os meninos não paravam de olhar o meu decote. Meus seios duros e volumosos pareciam querer fugir dali, eu adorava aquilo e me insunuava pra eles.

Quando deu seu horario, Sabrina foi… mas deixou o trabalho para digitarmos, eu que sou muito rapida, sentei na frente do micro, os meninos se prostaram atras de mim, via pelo reflexo da tela que não tiravam os olhos dos meus seios, eu aproveitava e arruma o sutia um monte de vezes.

Eu pedi para o Jonas fazer uma massagem nos meus ombros pois ja estava ficando cansada, ele aproveitou… Rafa disse que iria descer para comprar cigarros. Ja ficamos a sós, estiquei meus braços, minha blusa subiu mostrando minha barriga e meu pircing, ajeitei meus seios no sutia e pedi para que continuasse, notei um volume consideravel na calça de moleton de Jonas, ele então, puxou para os lados minha blusa e foi tocando direto na pele, nossa que mãos gostosas, descia na frente até bem proximo aos seios, nas costas deslisava, eu suspirava…

Perguntei a ele se não se importava se eu deitasse na cama para ele me massagear as costas toda, ele arregalou os olhos, tirou tudo que tinha na cama e me fez deitar. Eu deitei de bruços, levantei a blusa até a altura dos peitos, ele se pos a massagear, sentado ao lado do meu corpo, suas mãos desciam dos ombros e iam descaradamente até a bunda, quando ele a tocava eu gemia, ele foi subindo a mão, mas tocando pelos lados, tocou os seios no canto eu sorri, ele levantou um pouco mais a blusa, minhas costas estavam quase nua, ele não parava, eu estava molhadinha…

Ele me deixou louca ainda mais quando, foi enfiando sua mão por debaixo de mim e tocando meus seios, descendo pela barriga, enfiando a mão um pouco dentro de minha calça, tocando meus pelinhos, vindo com as mãos para tras e tocando minha bunda por dentro da calça, gosei nesta hora e gemi alto…

Rebitei minha bunda, ele se deitou por cima de mim, beijando meu pescoço, foi logo tirando minha blusa, me deixando de sutia, me virou de frente com aquele corpo quente sobre mim, beijou minha boca, foi cheirando meu pescoço, sacou meu sutia e caiu de boca nos meus seios, chupou por um tempo, foi descendo, desabotuou minha calça, a tirou, tirou logo minha calcinha e chupou minha xota, me fez gosar no primeiro toque da sua lingua…

Ele tirou seu pau para fora, e ja foi enfiando em mim, me pegando nos braços, apertando minha bunda e enfiando bem gostoso, até que não demorou e gozou, ah… que maravilha.

Ele se deitou e eu fui no banheiro, quando voltei vi aquele pau grande mesmo mole, não aguentei e fui fazendo um boquete logo ficou duro, toquei uma para ele e chupando fiz ele gozar na minha boca, de quatro na cama, chupando seu pau, foi nisto que Rafael entrou e…

1 Reply to “Trabalho da Faculdade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *