A casada e a amiga

Bem…a história que vou contar a seguir aconteceu comigo, faz algum tempo. Moro em SC, sou moreno 1,75 70 kg olhos castanhos e tenho 25 anos. Logo que entrei na faculdade conheci Cláudia, uma mulher de seus 30 e poucos anos, casada e mãe de uma filha, até aí nada de mais. Acabamos ficando amigos, pois fazíamos parte do mesmo grupo de estudo.

Com o passar do tempo, nossa amizade aumentou e acabávamos falando sobre os mais diversos assuntos, amigos…família…intimidades. E numa dessas conversas acabei ficando sabendo que há muito tempo seu casamento não ia lá essas coisas, pois vinha passando por uma certa crise com seu marido. O motivo…ela alegava que seu marido, uns 12 anos mais velho, não tinha mais tesão no casamento.

Na época eu estava saindo com uma amiga de sala, muito chegada de Cláudia, e não vou negar aki que muitas vezes transei com Samara pensando nela. Mas como sabia que se tratava de uma mulher casada ficaria apenas em minha vontade.

Até que um dia, resolvemos que a sala estava muito parada e que fazia tempo q n tínhamos uma boa festa. Como o líder de turma tinha uma ótima chácara, com piscina e tudo sugerimos que a festinha podia ser lá. Então acertamos o dia e fomos todos. Quem quisesse levar acompanhante podia, n tinha problema algum.

Ao chegar no local, era uma sexta à noite, pra minha surpresa Cláudia apareceu sozinha sem seu marido, mas não comentei com ninguém. A festa estava indo a mil, quando eu e Samara nos “apossamos”de uma garrafa de rum e fomos até uns quiosques próximos da piscina pra ficarmos mais a vontade. Estávamos em brasa, Samara me encostou em uma mesa, tirou minha camisa e começou a lamber e chupar meu peito…enquanto sua mão deslizava entre minhas pernas, Eu segurava seus cabelos enquanto ela me beijava, entre um gole e outro. A coisa foi esquentando mais ainda quando Samara desceu à altura de minha calça e começou a abrir meu ziper e tirar minha roupa…me deixando de zorba…com a rola dura como um osso. Ela começou a dá umas mordidinhas no meu cacete e baixou minha cueca, olhando para mim e sorrindo me pagou o maior boquete.

Eu já tava cego de tesão quando ouvi um barulho perto de nós, tinha alguém se aproximando, tentei avisar Samara mais não deu tempo, era Cláudia que acabava de chegar. Samara tomou o maior susto, enquanto eu tentava me vestir, mas Cláudia disse sinicamente que não precisávamos parar por causa dela. Foi então que percebi um leve sorriso em seu rosto.

Imediatamente baixei a cueca novamente e comecei a punhetar meu pau…Samara ainda estava sem jeito, mas o tesão e o álcool falavam mais alto, ela voltou a mamar minha pica…enquanto Cláudia olhava tudo. Samara então perguntou se ela ia ficar só olhando…Cláudia então se aproximou de mim e me beijou…percebi na hora que ela devia ter bebido um monte também. Nos beijamos como loucos…ela chupava minha língua em uma sede quase agressiva…se abaixou e pediu licença para Samara…e de uma vez só engoliu meu cacete.

Ela mamava com muito prazer, falava que há tempo esperava sentir o gosto de uma rola em sua boca…Falei pra ela que continuasse a mamar que eu iria encher sua boca com meu leite, ela implorou pra eu gozar em sua boca, o que fiz com o maior prazer, com ela engolindo cada gotinha do meu esperma.

Apoiei Cláudia em uma mesa e comecei a tirar sua roupa…com a ajuda de Samara, deixamos ela nuazinha…Pedi pra Samara lamber meu cacete que eu iria comer sua amiguinha…Cláudia ouvindo isso, empinou a bunda e pedia pra ser penetrada rápido. Encostei meu pau em sua buceta e ela já rebolou pra entrar tudo.

Era maravilhoso comer aquela mulher, que fogo, ela gemia como uma vagabunda..eu segurando em seus quadris e metendo..enquanto Samara massageava os seus dela…acho que ela gozou tanto que quase desmaiou…Falava que nunca havia sentido um macho de verdade, oque me dava ainda mais tesão de comê-la.

O tesão dela estava tanto, que quando fui comer Samara, ela mesma tirava meu pau e chupava, pra eu enfiar no cuzinho de sua amiga. Gozei pra valer na bunda de Samara, Clúadia ainda lambeu o reguinho, enquanto me punhetava….acabamos ficando por ali, terminando o resto do rum e transando mais uma ou duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *