Tirando o atraso da vizinha coroa

Ola pessoal, quando isso aconteceu eu ainda n trabalhava e estava estudando na faculdade pela manha.
Eu estava chegando da faculdade na hora do almoco, e no terreo do predio encontrei com minha vizinha, a Marta, tinha seus 50 anos, uma coroa que se cuida, ela estava usando roupa de quem veio para a academia, toda colada, baixinha, loira, de seios fartos, ancas largas. Estava cheia de sacolas de compras. eu por educacao ja fui chegando e pedindo as sacolas:

– deixe comigo dona marta, eu ajudo a senhora.
– Mto obrigado Ben, vc eh mto educado.
Entramos no elevador, e junto veio aquele silencio estranho q ocorre no elevador. Para n ficar este silencio eu puxei uma pergunta aleatoria

– E esse transito hein? cada vez pior
– Pois eh garoto. horrivel
Foi o tempo de chegar no andar dela, ela disse pode deixar, eu respondi claro que nao eu faco questao de deixar ai na cozinha. Entramos e eu coloquei as sacolas no balcao. ela colocou a bolsa dela na mesa e se virou para falar comigo, nesse momento eu fiquei hipnotizado pelo decote dela, nao consegui desviar o olhar, e ela notou, eu tentei disfarcar e ela apenas deu um sorriso para mim.
– Deixa eu ir dona Marta, que nao tem ninguem em casa vou preparar algo para eu almocar.
– Primeiro pare de me chamar de Dona, e segundo, eu tb vou almocar sozinha, nao gostaria de almocar cmg?

– Melhor nao Dona… desculpa… Marta. nao quero dar trabalho
– Trabalho nenhum menino, eu trouxe umas coisas aqui prontas, outras tao na geladeira soh para esquentar
– Se nao for dar trabalho entao aceito
– Entao sobe la na sua casa, q vou tomar um banho e ajeitar tudo, eu interfono e te chamo daqui a uns 30min.
– Ok entao

Subi para meu apartamento, ate entao sem nenhuma segunda intencao com ela. tomei um banho rapido e fiquei mexendo no celular, nao demorou muito e o interfone tocou. Ela dizendo que eu ja podia descer. Chegando la no apt dela, ela abria a porta e estava com um vestido acima do joelho, daqueles tecidos finos, com um decote ainda mais insinuante do que a roupa de antes. e estava com um perfume delicioso, eu fiquei sem reacao, ela novamente notou soh que dessa vez ela falou alguma coisa.

– O que foi menino? alguma coisa errada?
– Nao, nada nao. Eh que a senhor.. voce esta mto bonita
-Obrigada, sinal q a academia da resultados
-Sim, ta mto bem

Entramos e sentamos na mesa da copa para almocar, o almoco estava mto bom, de vez enquanto eu me distraia com o decote dela, quando foi acho q a 5a. vez ela disse – Meus olhos sao aqui em cima. eu sem jeito pedi desculpas. ela riu e disse q tava brincando.
– Se eu coloquei esse decote eh que quero q as pessoas olhem para ele, e vc soh esta olhando e nada demais
– Mas vc eh casada, n quero q pense nada errado.
– Deixa eu te contar um segredo, nos estamos vivendo junto pela aparencias, ja faz mais de ano q estamos dormindo em quartos separados.
– Nossa, n sei nem o q dizer.
– Relaxa Ben, fez ate bem para o meu ego, vc olhando para mim
– a senhora ta com tudo em cima.

– Ainda me chamando de senhora
– eh mais forte que eu
-Mas vc jovem e bonito, pq olharia para uma coroa como eu?
– a senhora eh uma coroa, com perdao da palavra, gostosona, atrai olhares.
– Gostosona? como vc sabe sem provar? Ela perguntou passando os dedos bem no meio do decote
Foi nesse momento que eu vi a oportunidade que eu tinha. e respondi.
– Adoraria provar. E dei aquela apalpada no meu penis por cima da bermuda, sentindo ele crescer na minha mao na hora.
Ela se levantou e veio em minha direcao, eu segurei na mao dela, quando fui me levantar ela me empurrou de volta para a cadeira, e sentou no meu colo de frente para mim,e me beijou. enquanto nos beijavamos eu apertei a bunda dela com as 2 maos, ela tinha nadegas firmes, pude notar que ela estava sem calcinha, entao ela tinha premeditado tudo isto, nos beijavamos enquanto ela rebolava no meu pau duro dentro da bermuda.
Eu segurei ela pela cintura, me levantei com ela envolvendo minha cintura com as pernas, com o braco esquerdo segurava ela, e com o direito empurrei os pratos que estavam em cima da mesa de granito. coloquei ela em cima da mesa deitada, me sentei novamente na cadeira colocando as pernas dela em cima do meu ombro e comecei a chupar a buceta dela, que estava ja molhadinha.
Depois de chupar um pouco aquela buceta raspadinha delicia, me levantei, abaixei minha bermuda, meu pau estava latejando, eu passei a cabeca na entrada da buceta, ela deu uma gemida, eu entao meti ele todo la dentro, ela gemeu mais alto. segurei na cintura dela e comecei o vai e vem violento. Depois de um tempo metendo gostoso, eu levantei ela, me sentei na cadeira, ela se ajoelhou e comecou a chupar meu pai deliciosamente, ela chupava de um jeito que eu podia notar q ela estava na seca a mto tempo. ela ficou chupando um tempo, se levantou, virou de costas para mim, se apoiou na mesa e disse para eu meter, eu empinei ela, e comecei a socar com forca na buceta dela. ela gemia de prazer.
Aquela visao dela deitada por cima da mesa, com o vestido levantado mostrando a bunda, o rosto colado na mesa, de olhos fechados gemendo de prazer, me deixava ainda mais com tesao. ja perto de gozar
– vou gozar
– goza dentro vai, quero sentir sua porra em mim.
Soquei meu pau algumas vezes mais e gozei la dentro. puxei o corpo dela de encontro ao meu e beijei a boca dela, virei ela de frente pra mim, beijei ela novamente, e perguntei aonde ela queria ira agora, ela disse para o sofa da sala.
Fomos para a sala, meu pau ja estava duro denovo, ela sentou do meu lado e comecou me punhetando e beijando minha boca. depois ela sentou no meu pau e ela ficou rebolando e me beijando por um bom tempo. depois virei ela deitada no sofa e fizemos um papai e mamae. ela disse q tava gozando, eu soquei com mais vontade ainda, ela deu um grito de prazer. me puxou e me beijou com intensidade, eu disse q ia gozar, ela pediu pra eu gozar na boca dela. me levantei ela se sentou no sofa, e ficou me chupando ate eu gozar, ela engoliu tudinho. ela se deitou no sofa, exausta eu me deitei junto, coloquei ela deitada no meu peito, meu pau ja tava duro denovo, ela disse q eu tinha fogo demais, q ela n aguentava outra agora, ficamos abracados, ela fazendo carinho no meu pau. nos beijamos, passado uns minutos ela se levantou para beber agua, eu fui atras dela, enquanto ela bebia agua eu abracei ela por tras, meu pau duro encostando na bunda dela, beijei o pescoco dela.
-Nossa garoto vc quer mais eh?
-Quero sim, vamos para o quarto agora.
Fomos para o quarto dela, e transamos mais uma vez deliciosamente la. quando acabamos dessa vez nao apenas ela, como eu tb estava exausto. dormimos abracado, acordei algumas horas depois com ela me chupando.
-Nossa adormecemos hein
-Sim gato, vamos tomar um banho juntos? tenho q encontrar com minha irma agora de noite.
Fomos para o chuveiro. transamos mais 1 vez la, depois nos despedimos com um beijo delicioso.
– Meu marido soh volta daqui a 3 dias, pq nao dorme hj aqui.?
– anota meu celular, quando vc voltar liga pra mim q eu dou uma desculpa la em casa e desco.

Se vcs quiserem depois conto mais aventuras com minha vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *