Comendo a minha vizinha coroa

Olá, esse conto erotico ocorreu a uns 3 anos atrás. Moro com minha mãe e temos uma vizinha que é muito amiga da nossa família. Ela tinha 52 anos, magra, porém com bunda e seios grandes, cabelo loiro, um desejo de mulher.

Certo dia, eu estava sozinho em casa, e tava batendo aquela punheta quando ela chegou, como ela já era de casa, ela não chamou a já foi entrando, quando a vejo ela já está no meu quarto, olhando para o meu pau, quando ela percebeu que eu a vi, ela sai para ir embora, porém eu fui atrás e pedi desculpas e a convidei para ficar, ela foi tomar o café que já era de costume e eu percebi que ela não parava de olhar para o meu pau latejando, tava de bermuda fina, então tava bem amostra.

Me aproximei e perguntei se ela não queria me ajudar a terminar o que ela interrompeu, ela ficou calada, então cheguei mais perto e dei um beijo nela. Ela se entregou totalmente, tava cheia de tesão, fui beijando e tirando sua blusa, e fui descendo minha boca até chegar nos seus seios maravilhosos, aaah que delícia de peitos, grandes meti a cara e mamei igual criança.

Continuei descendo a boca e tirei seu shorts, joguei sua calcinha e fui chupando sua buceta. Isso ainda estávamos na cozinha, então dei outro beijo nela e fomos se beijando até o quarto, estilo cenas de filme. Ela me jogou na cama, é tirou minha bermuda e começou a me chupar, nossa que boquete maravilhoso, ela engolia meu pau todo e voltava beijando a cabecinha. Um dos melhores boquetes que já recebi.

Agora era minha de chupar sua buceta de verdade, ela toda excitada, toda encharcada, eu engolia todo aquele mel que saia da sua buceta e ela gemia de prazer.

Logo em seguida ela sobe em cima de mim e diz que vai me mostrar o que ela sabe fazer de melhor, e então começa a cavalgar e que sentada maravilhosa, ela quicava e gemia e eu tbm, tava louco de prazer. Quando vejo as pernas dela começou a bambear, eu deitei ela e comecei a meter cada vez mais rápido, ela gozou no meu pau, quando vi que eu ia gozar, eu tirei e gozei naqueles peitos maravilhosos. Ficamos deitamos por uns cinco minutos nos acariciando até que ela foi embora.

Depois disso nos encontramos mais vezes para colocar a “conversa” em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *