No Escuro do Cinema

Olá tudo bem? Esse é o meu primeiro conto no site quero contar sobre um dia muito inesquecivel que tive com uma amiga, que vou chama-la de Maria no conto, eramos amigos desde a escola e depois de um tempo estavamos ficando, ela era linda e muito gostosa , fico excitado toda vez que vejo ela. Tivemos nossos momentos mas com o passar do tempo coisas aconteceram e nos distanciamos um do outro e ficamos sendo somente amigos.

Certo dia, depois de um dia de trabalho fui ver um filme no cinema chamei ela para me fazer companhia, mas deixamos claro que só veriamos o filme e nada mais, pois eramos somente amigos… bom foi muito divertido, conversamos bastante e colocamos o assunto em dia. Durante o filme também não rolou nada, embora eu não tirasse os olhos dela como disse anteriormente, ficava excitado sempre q olhava pra ela, sempre fui apaixonado por seus peitos e bunda, eram maravilhosos.

Como tinhamos combinado que seria só um encontro amigavel para ver um filme, fiquei na defensiva e assisti o filme… depois nos falamos pelo whats sobre como foi legal se rever e que poderiamos sair de novo outro dia, conversa vai e conversa vem e ela me faz uma confissão durante a madrugada me dizendo que ela viu no cinema que eu olhava seus peitos e o quanto meu pau estava duro, aquilo me surpreendeu e fiquei sem graça e disse que não sabia que ela estava reparando. Mas percebi que ela gostou daquilo. Na mesma semana a vontade de se ver voltou, e marcamos de ver outro filme, dessa vez para minha surpresa ela vai com uma blusa com um belo decote. O combinado era o mesmo, só iriamos ver um filme como amigos… Mas desta vez eu sabia que a intenção dela era a mesma que a minha. Sentamos bem no fundo da sala, ela deitou no meu ombro e ficamos a vontade, logo sua mão ja estava na minha perna, comecei a acariciar seu cabelo lentamente e nisso meu pau ja estava mto duro, e ela ja reparou. Acariciei o rosto dela passando meu dedos pelos labios dela, e ela acabou não resistindo e abriu a boca e começou a chupar meus dedos com vontade, na hora ja coloquei sua mão em meu pau, por cima da calça, que ela apertou com vontade e começou a acariciar enquanto sua boca chupava meus dedos no mesmo ritmo de sua mão, coloquei minha mão por dentro de seu decote e apertei aqueles peitos deliciosos com vontade pois fazia tempo que não sentia eles, o mesmo ela disse sobre meu pau, enquanto abria minha calça e tirava ele para fora, nisso minha mão ja estava dentro da calcinha dela, sentindo ela ja bem molhada, continuei masturbando ela a fazendo gemer bem baixo no meu ouvido, aí ela disse que queria sentir meu pau em sua boca, mas a sala estava cheia e ela ficou só na mão, fiquei com a mão acariciando seu cabelo e acabei não resistindo, e pedi para ela só passar a lingua, na hora ela ja se abaixou e começou a lamber a cabeça, porém ambos não resistimos e acabei abaixando mais sua cabeça e la estava ela chupando com vontade, acabamos até nos esquecendo que estavamos no cinema, e algumas pessoas já estavam olhando de lado, foi dificil mas tivemos que parar por ali. Tivemos outros encontros depois mas são outras historias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *