Comendo coroa gordinha gostosa

Ano passado, já em dezembro, mês que viajo pra minha cidade, eu lembrei da Helena e da vontade que tinha de vê-la. No dia da viagem liguei pra ela ainda No Aeroporto, umas 20h da noite do sábado. Perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que estava em casa deitada, perguntei se ela ainda estava namorando e se queria me ver. Ela respondeu que não estava mais namorando e que ia pensar se ia ou não me ver. Eu falei que ela tinha 2h pra decidir, já que eu chegaria na cidade em 2h, se quisesse me ver poderia ir para o aeroporto, ou eu poderia ir na casa dela, onde ela mora com os pais.

Fui o voo inteiro ansioso e pensando nas possibilidades, se ela estaria lá me esperando ou não. Quando peguei a mala na esteira e sai do desembarque, lá estava ela, com um vestido preto um pouco acima do joelho, com as pernas gordinhas pra fora, um decote discreto e aqueles cabelos loiros amarrados pra trás. Ela deu um sorriso nos abraçamos. Falei que tinha reserva em um hotel bem simples perto da rodoviária, já que de lá já ia pra minha cidade.

Comendo a gordinha gostosa
Fomos conversando ao estacionamento, coloquei as malas no carro dela enquanto ela já entrava no carro. Entrei no carro e lá estava ela com aquele vestido preto e as coxas a mostra. Ela começou a dirigir e fui logo acariciando a coxa dela, grande e branquinha, até chegar na calcinha. Fiquei alisando por cima da calcinha mesmo, sentindo o tamanho da buceta carnuda e percebi que estava ficando cada vez mais molhada, o que me deixou bem excitado e molhado tbm. Enfim chegamos no hotel e fizemos check in bem nas pressas. Subimos para o quarto e assim que fechei a porta ela já me abraçou forte e começou a me beijar. Subi um pouco o vestido e já meti a mão por dentro da calcinha pra sentir a buceta molhada nos meus dedos enquanto ela me beijava.

No meio do beijo ouvia uns gemidos toda vez que metia o dedo nela. Ela pediu pra que eu tirasse minha roupa e deitasse na cama, eu deitei na ponta da cama, com as pernas para fora encostando no chão, então ela ficou em pé na minha frente, tirou o vestido e ficou só de calcinha sutiã, daí que o tesão aumentou quando eu vi essa gordinha rebolar e tirar o sutiã. Os peitos são enormes e com a auréola rosada e um biquinho não muito avantajado que já quis colocar na minha boca.

Helena virou de costas e ainda rebolando, tirou a calcinha lentamente, mostrando por completo a sua bunda enorme. Ela virou e já sentou em cima de mim, a buceta carnuda e rosada já entrou com bastante facilidade de tão molhados de tesão que estávamos, ela sentou e meteu meu pau na buceta dela, sem camisinha mesmo. Foi aí que eu descobri o paraíso, ela começou a meter cavalgando com muita vontade e gemer a cada metida, enquanto isso eu mamava nos seus peitos que estavam a poucos centímetros da minha boca e segurava na bunda dela puxando pra mim pra meter mais gostoso.

Ela sentou muito gostoso, melhor sentada que já recebi. Falei que ia gozar, pra ver se ela ia tirar, foi que ela começou a cavalgar mais rápido e eu gozei muito gostoso dentro dela. Pensei que ela fosse parar, mas continuou e pediu pra chupar o peito dela pois ia gozar tbm, eu voltei a mamar ela e segurei o corpo dela pra cima pra ela não sentar mais, pois agora eu ia fazer o trabalho.

Comecei a meter debaixo pra cima com o máximo de velocidade que eu podia e com o pau ainda duro, mesmo depois de ter gozado. Ela gemeu bem gostoso e bem alto, gemidos bem intensos, até gozar. Depois deitou no meu peito para respirar. Ficamos um tempo deitados, depois fomos tomar um banho. Depois do banho ela deitou na cama e abriu as pernas, até então não tinha visto aquela buceta gorda rosinha daquele ângulo, só por foto. Quando vi, não aguentei e já fui metendo a língua, queria sentir o gosto daquela gostosa. Ela já colocou a mão na minha cabeça e começou a puxar meu cabelo e gemer com aquela voz gostosa. Quando passava a língua de baixo pra cima vinha cada vez mais molhada e cada vez mais gostosa. Ela se contorcia, gemia e dobrava a ponta dos dedos que estavam na coxa. Comecei a meter o dedo, percebi que os gemidos aumentaram que ela agora estava segurando minha cabeça puxando pra buceta dela, e então ela gozou novamente e relaxou.

Eu só fui embora no outro dia pela tarde, só saímos do quarto pra tomar o café da manhã e a comida que pedimos já chegava na porta. Passamos o dia transando, até hoje quero outra aventura como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *