Colega de trabalho casada e carente

Olá mais uma vez aqui estou eu para vos contar o que me aconteceu á cerca de 20 anos, mas que ainda hoje me recordo perfeitamente como se fosse hoje.
Fui trabalhar para a Suiça para o ramo da hotelaria e lá conheci uma colega de trabalho a qual vou chamar de Celia (nome ficticio). Celia era casada, um corpo muito lindo, muito simpática peitos duros e um cu que fazia crescer agua na boca.
Com o passar dos dia fomos ficando “amigos” e notava que ela me olhava de uma forma diferente e eu fazia o mesmo, pois achava-a muito bonita e interessante.
Num certo dia ela ficou a dormir no hotel, porque o marido tinha ido de férias a

Portugal 3 semanas e ela ficaria pelo hotel a trabalhar. Bem… com a estrada livre comecei a ser mais atrevido com ela e ela fazia o mesmo comigo. Certo dia à hora de jantar e enquanto conversáva-mos ela disse que ia tomar um banho ao que eu lhe respondi se queria que lhe fosse lavar as costas?

Ela olhou para mim com cara de cadela e disse: Tu quando vires a minha pentelheira até fojes!!!foi risada geral entre todos. Mas a proposta ficou no ar… e eu malandro como sou, esperei um tempo, para que todos fossem para os seus quartos e desloquei-me ao quarto dela só para a “picar”

Bati á porta e ela abriu e logo disse, estava a ver que não vinhas e riu-se.
Cá estou, vamos ao banho ou não?
Claro, mas prepara-te para fugir!
Fomos para o banheiro (polivan) e eu já com o caralho berm teso, comecei a lhe lavar as costas, as mamas e até mesmo a cona. Quando ia a tentar penetra-la ela disse-me:
O combinado era lavar-ma as costas e mais nada!
Eu fiquei lixado com o caralho a pedir para entrar naquela cona bem peluda, mas ela não deuixou.

Sai-mos do banho e no quarto dela (o banheiro era fora do quarto) deitei-me sobre a cama dela a vê-la a se secar e meter um creme pelo corpo. Entretanto disse-lhe: Posso aqui dormir, assim estamos mais quentinhos?
Podes responde ela e veio para a cama. Deu-me as boas noites e virou o cu para mim, que estava com um tesão doido! Comecei a massagar-lhe o corpo e ela deitada de conchinha encostada a mim. Ao tentar pela segunda vez penetrá-la ela voltou-me a dizer: O combinado é dormires comigo e mais nada! Mais uma vez fiquei fodido com ela, mas continuei a passar-lhe as mãos pelo corpo e ás duas por tres comecei a beijar-lhe o pescoço e a meter-lhe a lingua na orelha.

Ela vira-se de repente e diz-me: essa merda é a maneira mais fácil de me excitares! E assim que ficou de barriga para cima, eu meti-me em cima dela, peguei no meu caralho e penetrei-a de uma vez, fazendo-a dar um grito de gozo.Comecei a penetra-la com muita força e ela dizia: Fodas… que bommm. Estive seguramente 5 minutos a fode-la assim bem forte.

Depois daí de dentro dela e fui beijar e lamber aquela cona peludinha, que me deixou louco de tesão. Depois metia de 4 e voltei a meter o meu caralho bem dentro dela ao que ela só dizia; Fodas… que belo caralho… bem maior que o do meu marido! Fode-me faz-me vir que eu adoro estar a levar pau.

Fode-mos muito nessa 1ª noite e eu vim-me todo dentro dela (eu deito muito leitinho) depois de tirar op meu caralho para fora fiquei a ver a esporra a sair daquela cona peluda e a deixa-la toda babada de leite. Ela massagava a cona, e mexia-se que nem uma serpent. Resumindo, ela voltou ao banho e depois dormi-

mos bem agarradinhos um ao outro. De manhã acorda-mos fomos trabalhar e anda-mos o dia todo satisfeitos, a cruzar olhares e á espera que a noite viesse para mais umas fodas. Esta foi a primeira foda que dei á Celia, mas em 3 semanas muitas mais aconteceram e qual delas a melhor. Votem, comentem e eu voltarei aqui para contar as restantes fodas que dei á Celia.Um abraço para todos, boas leituras e boas fodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *