A Colega Gordinha e Linda

Quando entrei na faculdade eu já namorava, mas na minha turma haviam garotas bem interessantes e era impossível não reparar. Com a convivência diária, comecei a reparar em uma garota que fisicamente não era linda, tinha sim um belo rosto, mas era gordinha, mas daquelas que só tem barriga. As pernas e a bunda bastante bonitas e seios médios que deveriam ser moles, mas ela era muito atraente, primeiro porque sempre foi uma pessoa carismática, alegre e sempre vestiu-se com uma elegância acima da média. Ela nunca demonstrou vergonha por ser assim, pelo contrário: uma gordinha assumida, com um único defeito. Tinha namorado e era apaixonadíssima por ele.

Nos churrascos ou festas da turma ele sempre estava por perto e pelo que fiquei sabendo tratava a namorada como toda mulher merece ser. Aí minhas investidas aconteciam na sala de aula ou nos intervalos, mas sempre que eu falava algo mais ousado ela desconversava e não dava a mínima chance.

Até que um dia eles resolveram dar um tempoou terminar,bem isso era ótimo. Eu nem perguntei porque, mas todos sabíamos que ela estava muito triste. Ela começou a sair bastante com nossas colegas e sempre que eu estava só tentava conversar com ela.

No mês de Julho parte da turma ia para o Rio Grande do Sul em uma excursão, eu me inscrevi junto com minha namorada. Seria uma oportunidade de termos um tempo a sós. Eu estava bem feliz quando soube que o pai dela não havia deixado.

Fiquei muito chateado e quase desisti de ir, mas meus pais já haviam pago tudo. Na quarta-feira embarcamos e nem acreditei quando vi a Júlia no ônibus.

Já no hotel dei algumas investidas na hora do jantar, mas nada de ter sucesso. Assim fiquei no salão de festas até que uma colega pediu para eu buscar a câmera digital dela.

Subi até o apartamento abri a porta e a Júlia estava de costas só de calcinhas e sutiã. Eu não resisti e fiquei olhando. Comno o barulho que fiz ela virou-se e deu um grito e caiu na risada pois estava de frente para mim mas não conseguia se esconder. Nisso ouvi o barulho de gente subindo, peguei a câmera que estava na mesa e levei até eles.

Meu coração estava disparado, mas esperei todos descerem e com o cartão da porta ainda na minha mão. Resolvi arriscar, e entrei a Júlia já estava com um camisetão, mas notadamente estava sem sutiã. Ela perguntou o que mais eu havia esquecido lá e respondi: Um tesão de mulher, que faz parte dos meus sonhos desde o dia que eu a conheci e que a desejava ardentemente e precisava possuí-la nem que fosse somente uma vez. Depois que falei isso ela estava mais do que vermelha, e desta vez ela não sabia o que dizer e eu vi seus mamilos duros e grandes.

Em uma última tentativa eu disse que ia embora, fiz uma carícia em seu rosto e fui descendo a mão. Quando minha mão estava na altura da cintura, puxei-a e dei um beijo apaixonado. Ela não correspondeu e me afastou levemente dizendo que não queria. Eu beijei-a com mais força, beijei a nuca e se ela me afastasse eu certamente iria desistir, mas ela gemeu e ficou parada. Então eu passei a mão em seus seios e ela tremeu. Empurrei Júlia para a cama e detei em cima dela passando a mão em sua buceta.

Tirei seu camisão, olhei para aquele rosto lindo e sua boca carnuda. Agora ela estava ali com os seios de fora me olhando. Beijei sua boca e como ela beija bem. Fui descendo e tirei sua calcinha. Beijei seus pés, pernas, suas coxas e virilha. Tirei sua calcinha e fui chupar sua buceta. Apoiei suas pernas nas minhas costas e fui chupando seus grandes lábios. Quase não acrecitei quando enfiei minha língua e vi o quanto ela era apertadinha, talvez por estar sem namorado a mais de um mês, mas nem minha namorada toda malhadinha era tão apertadinha assim.

Ela gemia baixinho,até que mordeu o travesseiro e gozou.

Sua fisionomia estava mudada, seus olhos brilhavam. ela madnou eu deitar na cama , tirou minha roupa e deu uma chupada em meu saco e meu pau que nunca vou esquecer. Gozei em seus cabelos, seu rosto e seios, ela falou vem para o banho e me puxou pelo pau!! Quase morri de tesão com isso.

Encostei a Júlia na parede do box e ela estava de costas para mim. Encoxei aquela bunda deliciosamente, e meti a mão nos seios dela. Ela virou-se de frente para mim e eu queria comer a buceta dela ali mesmo. Ela perguntou se eu tinha camisinhas e eu falei que sim. (Tinha comnprado um estoque pq achei que minha garota ia)

Fomos para o quarto ela deitou-se,segurou a ponta e eu fiz desenrolando. Aí ela falou pela primeira vez, acho que até sem querer: nossa como desenrola fácil. Porra isso é foda para um homem, mas agora era eu que estava lá para comer ela e nem liguei.

Pincelei a buceta e o cuzinho dela e fui mentendo. Qeu delícia,sentia um elo apertando meu pau e fui metendo e bombando. Enfiei tudo e bombei gostoso depois de 2 anos de espera, ela se controlava para não gemer alto e eu bombava rápido e beijava e chupava seus seios macios e mamilos grandes de gostosos até que gozamos. A ´partir daí a garota quietinha se transformou. Ela veio por cima, fizemos de ladinho, por cima, por baixo e eu dei agradeci de as camisinhas estarem terminando porque eu já não estava dando conta.

Eu disse que estava cansado e ela falou para eu deitar e ficar quietinho.

Falou que eu era o segundo homem na vida dela e contou das transas com o ex. Agora eu entendia porque tanto fogo, aquilo eram performances e de certo modo entendia uma parte da tristeza dela, e contei que eu só podia transar com minha namorada nos domingos a tarde quando íamos ao motel porque os pais dela marcavam em cima.

Depois disso ela veio e me deu um beijo, eu já estava pensando em ir embora e falei que o pessoal estava para chegar. Aí ela disse: o que ? Vc veio aqui e está com medo agora? As meninas foram para uma boate e só vão chegar pela manhã.

Ela foi até minha jaqueta e pegou a última camisinha, mas meu pau não endurecia então ela fez mais um boquete delicioso e meu pau foi lentamente endurencendo, ainda não dava para pro camisinha então ela disse que a bundinha dela estava esperando. Isso foi demais e para completar ficou de quatro e disse em xinga, para valer. Não teve jeito, na hora meu pau apontou para o teto. Coloquei a camisinha e apontei o pau para o cuzinho dela e coloquei a cabeça…que tesão de visão. A garota gordinha pela qual eu morria de tesão de quatro, abrindo a bundinha com as duas mãos toda suadinha levando meu ferro.

Fui metendo e meu pau entrou a cabeça. Fiquei bombandinho aquele cuzinho quente e ela falu , come seu viadinho não era isso que vocÊ queria. E eu bombei como nunca , empurrava o corpo dela para frente com minhas estocadas até que eu gozei e continuei bombando com meu pau já amolecendo , mas ela gozou quando eu a chamei de vadia, rameira, vagabuuuuuunda. DEitei em cima dela com meu pau ainda dentro.

Eu estava morto de cansado quando ela olhou no relógio: já eram quase 6 da manhã! Me vesti, e fui cambaleando para o meu quarto.

Na tarde do mesmo dia ela veio falar comigo dizendo que fui muito bom, mas que foi só uma diversão e que nada do que aconteceu lá deveria ser revelado.Eu nunca contei para ninguém, mas agora resolvi revelar para vocês da casa dos contos.

Sei que ela voltou para o namorado e eles casaram, uma pena porque aquela mulher é maravilhosa, mas felizmente ninguém vai poder tirar de mim os momentos de sexo, suor e tesão que passei com ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *