Como é gostoso ser corno passivo

Ontem noite fui levei minha mulher, 32 anos, loira alta, gostosona para tomar um vinho com um macho num barzinho aqui em Sao Paulo, quando o cara chegou me ligou no celular e eu gelei, pois olhando para o cara e atendendo e telefonema , o cara era alto, forte , muito forte e bonito.

Ele se sentou e ja comecou a chavecar a Vilma que ja com o vinho , se abriu toda para ele, eu fiquei ate com medo do cara , pois ele era muito forte.

Nao demorou mais que meia hora para ele fazer o convite,

” Vamos para o meu apartamento “” ?

Eu balbuceie para Vilma nao.

_ “Vamos, quero muito conhecer seu apartamento e olhou bem nos meus olhos.

Quando chegamos no apt. do Cara, ele ja atracou ela por traz enfiando a mao nas calcas dela e ela ja se esfregando do cara e dali a pouco ja estava ela de joelhos no meio da sala com um enorme cacetao na boca, e ela muito safada me chaou para perto deles e disse:

Amor, vem me ajudar, e muito graaaaaaaaaaande..

Da para nos dois, vem !

Obedecendo minha mulher eu tambem me ajuelhei aos pes daquele homem enorme e meti na minha boca, minha mulher adora me ver assim, mamando num pau, ela fala que chupo muito gostoso.

o cara comecou a gemer alto e urrar, e esporreou um monte de porra em nosas caras nos chamando de putos gostosos…

as as caras cheias de porras e nos beijando , fomos tirando as nossas roupas e nos deitamos no tapete da sala, o cara tirou o resto das suas roupas tambem e meteu o pau na buceta dela ja ja estava toda molhada e nem reclamou do tamanho do pau do cara,

O cara meteu tudo nela, de papai mamae, de quatro, de frango assado e e de todo jeito, ele foi por cima, de todas as maneiras.

mas teve uma hora que eu aproveitei para lamber as bolas do cara, quando ela estava por cima, e na hora de gozar ele tirou e gozou novamente na minha boca.

foi uma delicia.

tomamos banho e fomos para casa.]

e assim que gostamos de transar com machos e casais que sabe meter gostoso e tem lugar para nos levar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *