Praia deliciosa

Tessa e eu estávamos juntos há uns três meses e eu já frequentava a casa dela, com pais portugueses e, com frequência, ficávamos sozinhos na casa durante o dia nos fins de semana, enquanto os pais iam fazer comprar.

Eles tinham um pastor alemão, treinado, que sabia abrir a porta e que sempre avisava quando o carro chegava. Era um alívio, pois podíamos ficar tranquilos!

Assistíamos televisão, na sala, abraçados e sempre dava para chupar os seios delas, grandes, gostosos, com biquinhos rosados e eu não resistia e acaba colocando os dedos na xaninha dela, masturbando bem gostoso e, depois, descendo para chupá-la!! Ela não era nada discreta, gemia, falava, se mexia e, ao gozar, quase gritava!! E o pastor alemão cada dia mais eficiente!!

Tudo seguia delicioso: durante a semana, beijos gostosos, algumas fugidas noturnas e, antes de dormir, sexo ao telefone, com ela se masturbando!!

Um dia, fomos para a praia, ficar na casa, simples, de amigos da família dela!

Era um feriado prolongado e fomos eu, ela e os pais! Família portuguesa, nada de liberdades: cada um no seu quarto e o tesão aumentando, com o dia na praia, biquini, a vontade de transar imensa e sem conseguir, até que os pais resolveram dormir e nós ficamos vendo um filme na televisão. Beijos cada vez mais safados, meu cacete quase explodindo no short, ela toda molhadinha, com um shortinho delicioso, curto, camiseta folgada!

Sem aguentar mais, decidimos ir para a varanda da casa e, em pé, ficamos nos beijando, meu cacete encostando nela, que tirou meu pau do short e enfiou por dentro do dela, sem calcinha! Que delícia!! O cacete escorregou pela sua xaninha, toda molhada, e, em pé mesmo, beijando sua boca, chupando seu seio, alisando suas pernas.

O vai-e-vem delicioso, a vontade de gemer e a necessidade de ficar quieto, o risco de alguém ver de fora, enfim, tudo só aumentava o tesão!

Aumentei o entra-e-sai, Tessa, que já me conhecia, sabia bem o que viria e me provocava ainda mais, falando baixinho no meu ouvido todo tipo de sacanagem!! Ainda me lembro bem daquele shortinho delicioso, cinza, de malha macia e o cacete entrando e saindo!! Ela também não aguentava mais e me avisou que estava quase gozando.., eu, sem camisinha, também e continuei a bombar bem gostoso, os dois em pé, ela encostada na parede! Mordi sua orelha e ela, enfim, gozou muito gostoso, prendendo seu gemido em um beijo delicioso!! Senti que não aguentaria e tirei meu cacete, mas não dava pra simplesmente gozar no chão! Tessa, safada, fez as mãos em concha, para receber o gozo!!! E que gozo!!!

Delícia esta mulher!! Saudades!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *