Tiramos a virgindade da irmã do meu amigo

Sou Vando e Meu amigo Vinícius tem uma irmã ( que é 4anos mais nova que ele ) ela sempre andava com a gente e gostava de fazer coisas de menino então tinha gente que achava que ela não gosta de homem ou que era afim de um dos amigos do Vinícius, então um dia combinamos de pescar em um rio perto da nossa casa mais no meio de um mato. Fomos eu , Júnior , Sandro e Vinícius, e claro a irmã do Vinícius (Vilma) Vinícius e Sandro eram um ano mais velhos que eu e Junior.

Chegamos no rio começamos a pescar e não pegamos nada, como está calor decidimos nadar um pouco, então tiramos a roupa e entramos pelados no rio, aí depois lembramos que a Vilma tava ali também mais já era tarde ela já tinha nos visto pelados. Vinícius ficou meio puro mais Vilma não ligou e também tirou a roupa e entrou na água, ficamos os tres(exceto Vinícius) de pau duro por causa da Vilma, nadamos muito e ela começou a conversa comigo e eu perguntei pq ela gostava de

andar com nós e ela disse que não via nada de mais em ser amiga dos amigos do irmão, e também disse que achava alguns até bonitos como eu e riu. Fiquei meio sem jeito e disse que ela também era bonita e ela agradeceu, ela olhou para os outros meninos e como ninguém olhava para nós me deu um beijo na boca, me espantei e ela sorriu e por baixo da água pegou no meu pau e disse

Ela: que pauzao grosso o seu
Eu: é pra matar o tesão de qualquer mulher
Ela: mata o meu então
Eu: você tá louca seu irmão e os outros estão ali
Ela:e daí. Nisso ela se virou e ficou de costas para mim e foi chegando com a bunda pra trás até que meu encaixasse em seu cu todo molhado pelo riacho que nadavamos meu pau entrou sem muita dificuldade. Ela só deu um gemido meio baixo e rebolou gostoso no meu pau. Então meti devagar num vai e vem lento aí quando os outros meninos olharam ela desencaixou do meu pau e eu disse

Eu: sacanagem me deixa assim de pau duro e sair nem gozei ainda
Ela: tadinho venha aqui que vou resolver isso. Me pegou pelo pau e puxou até a margem do rio que tinha um gramado todos perceberam e ficaram espantados principalmente o Vinícius, então ele falou
Vinícius: que é isso tá maluca Vilma
Ela : tô com tesão e garanto que transar agora é muito melhor que nadar, além disso seus amigos tão loucos pra me comer
E todos com a cabeça concordaram saindo do rio, aí ela disse que eu seria o primeiro a comer ela e que teria a honra de tirar sua virgindade.
Ela: o Vando vai ser o primeiro pq acho ele um gato e sou muito afim de dar pra ele.

Então o Vinícius disse tá bom ele vai primeiro mais depois vc vai dar pra todos nós sem reclamar e ela concordou, coloquei a camisa dela e a calça embaixo e ela ficou de 4 então molhei meu pau e soquei forte nela pra arrebenta o cabaço e comei num vai e vem alucinante enquanto ela gemia e delirava de tesão. Os outros foram dando o pau pra ela chupar e ela chupou todos revezando bem cada um. Então na hora que fui gozar gozei muito em sua bundinha e Vinícius disse

Vinícius: sai que agora sou eu e vou comer o cu dessa putinha já que você lubrificou pra mim. E começou a comer ela sem dó o pau do Vinícius era mais grosso que o meu e arrombou o cu da Vilma que só gemia. Depois Júnior e Sandro também comeram ela. Daí comemos ela numa ótima dp e a enchemos de muito gozo deixamos ela lavada de porra e satisfeita daí todos colocamos as roupas e fomos embora já estava tarde, todos inclusive Vinícius fomos bulinando Vilma apertando e batendo na bunda de Vilma que por sua vez pegava em nossos paus e também

roçava sua bundinha neles, chegamos cada um na sua casa e combinamos outras vezes de comermos ela e ela disse que deixaria se ninguém contasse pros outros meninos, ela seria putinha de nós 4 e assim ela foi por muito tempo até ela e Vinícius mudarem com os pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.