Cunhado viu minha mulher toda pelada

Sinto muito tesão quando outros homens desejam minha mulher. Ela é de estatura mediana, peitos médios e muito bonitos e uma bunda grande e perfeita.

Vou descrever um pequeno episódio que aconteceu outro dia em minha casa…

Certa noite de muito calor minha esposa entrou para tomar banho e logo após meu cunhado mandou uma mensagem dizendo que iria fazer uma visita rápida para conversar algo.

A porta do banheiro fica bem próxima a entrada da sala, então não pensei duas vezes: empurrei um pouco a porta do banheiro e deixei um palmo aberta.

Quando meu cunhado chegou, fiquei na cozinha (de propósito) e gritei para ele entrar. Conforme ele foi abrindo a porta da sala, percebeu que tinha alguém tomando banho e que a porta estava um pouco aberta. Ele perguntou se ele podia entrar mesmo e eu disse que podia e fingi naturalidade.

Vi que ele demorou alguns segundos perto da porta e eu logo fiquei com o pau duro. Ele estava espiando minha esposa peladinha tomando banho. Vendo aquele corpo perfeito todo molhadinho, lavando seus cabelos longos enquanto a espuma passava pelo seu corpo.

Comecei a falar com ele de longe para ele se tocar que eu estava chegando. Os dois tiveram que disfarçar a euforia e o pau duro.

Depois que ele foi embora, eu e minha esposa transamos muito enquanto eu dizia pra ela que fiquei muito excitado pois ela estava tomando banho com a porta entre-aberta. Ela disse que eu era louco e que ela ficou com medo que alguém abrisse ainda mais a porta. Respondi que era tudo o que eu queria.

Pela quantidade de vezes que minha esposa gozou, com certeza ela adorou a experiência. Espero que aconteça mais vezes.

Se alguém tiver interesse, conto mais algumas coisas em outro conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *