Ménage de Surpresa

Olá me chamo Leticia,22 anos, primeiro irei me descrever sou loira, baixinha(1,55) tenho olhos verdes e sempre tive tudo grade, coxa grossa, bunda grande, peito razoavelmente grande, peso 59kg.
Sempre fui de chamar atenção nos lugares em que estava.. certa vez, fui a um churrasco com uma amiga que não costumava sair muito, por isso nossos grupos eram um pouco diferentes; mas nos divertimos bem no churrasco, enquanto ela socializava com os amigos, eu conversava com uma menina gente boa e trocava olhares com um garoto que chamou muito a minha atenção: moreno, alto, corpo definido ,bom papo e um olhaar…

Ficamos, e desde esse dia começamos a ficar de vez em quando, mas ambos deixamos bem claro, que erámos solteiros e que podíamos ficar com quem a gente quisesse. Ele morava praticamente sozinho, pois morava apenas com o pai e ele trabalhava com excursões (nunca estava em casa), um dia depois de já termos ficado e transado algumas vezes, ele me chamou pra ir na casa dele, fui, chegando na portaria encontrei com um amigo que temos em comum.. estranhei, mas como ele avisou ao porteiro que já tínhamos avisado ao Yuri que íamos la nessa tarde, o porteiro deixou subir.
Quando chegamos Yuri ainda estava de cueca, eu e Yuri fomos pro quarto, nos beijamos e começamos a nos pegar.. após um tempo o amigo dele, viu que o clima estava esquentando e foi pra sala, foi quando do nada escutamos a campainha tocar; era uma outra “ficante” dele, mas ela sempre tinha deixado que era muito ciumenta. Tomamos um susto quando ela chegou do nada no quarto, pois eu já estava sem blusa nessa hora, achei que ela fosse dar um escândalo mas ela apenas se sentou entre nós dois e disse Maliciosa: –“atrapalhei alguma coisa?”
Eu respondi –“não, me chamo Leticia e você?”
–“Victória”
Victória era linda, cabelos longos cor de mel, pele bem branquinha, bunda e coxas bem trabalhadas, seios médios.
E com isso ela veio me dar dois beijinhos, mas roubei um selinho dela e ela me correspondeu em um beijo molhado, delicioso, enquanto eu passava as unhas pelas pernas dela, Yuri não conseguia acreditar no que estava vendo, mas rapidamente começou a beijar o pescoço de Victória, enquanto passava a mão pela parte interna de sua coxa. Deixei ela de pé, pra poder tirar sua blusinha, enquanto Yuri tirava a saia dela. Fizemos um sanduiche dela, enquanto eu a beijava ,ele beijava o pescoço dela, e c om uma mão desabotoava a minha calça jeans, e pôs a mão por dentro da minha calcinha, enquanto ele brincava com o meu clitóris, eu brincava com o clitóris dela, e tava tão boa essa brincadeira que parei de beija- la por um momento e beijei ele, enquanto ela beijava o meu pescoço e passava as mãos pelas minhas costas até chegar no meu sutiã e abrir, nessa hora me afastei um minuto pra poder me soltar do sutiã , mas voltei a beijar o Yuri, que já estava sedento e levou a minha mão até o seu pau que dava pra sentir latejar de tão duro, comecei a punhetar ele enquanto Vic lambia meus mamilos já entumescidos de tanto tesão, de repente Yuri deu um tapa na minha bunda (ele sabia o quanto eu adoro isso) e me levou até a cama, ele se sentou, eu sentei do lado dele e abocanhei aquele pau enorme, enquanto vic se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a me chupar, no momento em que a língua quente e macia dela encostou no meu clitóris estremeci, cheguei a me desconcentrar e confesso que foi lindo olhar pra baixo e ver aquele rostinho delicado no meio das minhas pernas, uma cena inesquecível ! ficamos assim por alguns minutos, até que pedi pra vic continuar com os dedos e afastar o rosto por que eu iria gozar, ela me olhou com cara de interrogação mas fez o que eu pedi e logo logo ela entendeu o por que, sou uma squirter(pesquisem na internet), gozei e de repente tive a deliciosa surpresa de vic não se importar com isso e lamber todo o gozo da minha bucetinha, Yuri que já sabia disso, me deu um tapa na bunda e falou –“Safada, agora vem ca, senta em cima de mim, enquanto eu chupo a Vic”
E assim fizemos, Que delicia foi a sensação de um pau como aquele entrando em mim, já estava tão molhada que ele simplesmente escorregou pra dentro, comecei com um movimento de vem e vai, enquanto eu chupava os mamilos de vic, que estava na minha frente se deliciando com a sensação de duas bocas no seu corpo, as expressões de prazer dela me davam um tesão, que logo comecei a quicar no pau dele que nem uma doida, a cama chegava a bater na parede mas nós três não nos importávamos nem um pouco com o barulho que estávamos fazendo, Só queríamos estar juntos, nos sentindo. Vic começou a tremer e percebi que ela estava pra gozar, comecei a apertar e rodar a pontinha dos mamilos dela, que já não conseguia mais articular as palavras direito, apenas encostou a cabeça no meu peito e agarrou com força os dois lados do meu quadril enquanto gozava, nos beijamos e ela saiu de cima do rosto do yuri, que aproveitou e mudou a posição que estávamos, me pondo por baixo dele e deixando minhas pernas sobre seus ombros, Vic me beijava enquanto Yuri bombava dentro de mim, que delicia ! ele sabe mesmo como ter ritmo me fudendo, parece que adivinha. Ele começou a dedar Vic, enquanto eu estimulava seu clitóris que estava bem sensível pela sua gozada anterior, não demorou muito pra ela anunciar que iria gozar de novo e dessa vez beijou o yuri e a mim logo depois, ela começou a chupar os meus mamilos enquanto estimulava meu clitóris e Yuri me fodia, cada vez mais forte ! e Vic acompanhou o ritmo dele massageando o meu clitóris, o jeito que ela fazia .. era a mistura da brutalidade do yuri e da doçura de vic, o que me fez gozar pela segunda vez, e dessa vez respingou nos dois.. sentir minha buceta apertando aquele pau gostoso, era o que faltava pro yuri gozar também, ele aumentou mais ainda o ritmo das estocadas enquanto me olhava nos olhos, eu já nem conseguia mais falar, só gemer. Foi quando senti ele me encher de porra, que delicia sentir aquele jato de leite dentro de mim ! depois disso ficamos os três deitados juntos e extasiados depois de sentir tanto prazer.
É isso galera, espero que tenham gostado ? me mandem seus comentários por aqui, ou pelo e mail ,vou adorar ler !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *