Descobri minha esposa ser ninfomaníaca

Ela desde o namoro de 7 meses sempre gostou muito de trepar.. todo dia queria. Era bom demais. Casamos e mantemos um ritmo de quase todos os dias.
Um dia precisei viajar por uma semana e quando cheguei fui doido para a cama e num 69 percebi que o cuzinho e bucetinha dela estavam mais vermelho que o normal. Mas com o tesão que eu estava não questionei mas fiquei desconfiado.

Dia seguinte, pensando aínda naquela vermelhidão, fui numa loja e contratei uma empresa pra colocar câmaras super escondidas pela casa.

Viajei novamente e não vi nada demais pelo celular… Ela deveria estar fudendo na rua. Cheguei de viagem e comecei a perceber que aquele fogo dela não era tanto Mas eu queria e a levei pra cama sem ela tomar banho. Fui logo pro 69 e estava lá tudo vermelho, mais ainda ainda!! Ela tinha acabado de chegar do “mercado”!!! No tesão que eu estava, não liguei e enquanto ela chupava minha pica com vontade eu chupava seu cuzinho rosado e sua bucetinha… Aí senti um cheiro muito forte de gala. Meu Deus, será que ela estava fudendo com outro e o cara gozou dentro dela e ela nem tomou banho? Continuei até gozar na boca dela e ela na minha e, com certeza, desceu gala nesse gozo dela!

Duas semanas depois viajei novamente e dessa vez peguei a traição pelas câmaras escondidos. Via tudo pelo meu celular. Imagens 4K e bem nítidas! Dois negões enormes e nus com minha esposa na minha cama!!! Os caras tinham cacetes quase o dobro do meu… Por isso ela ficava com cu e buceta bem vermelhos. Quando vi os dois fazendo dupla penetração nela não acreditei: minha mulher tipo filé mignon ( vejam as fotos) sendo penetrada por dias rolas enormes, uma no cuzinho e o outro na buceta e ficaram num vai e vem alucinante até gozarem dentro dela enchendo ela com uma quantidade espantosa de gala… E ela gozando alto alucinada…
Vendo tudo aquilo fiquei de pau duro demais e bati uma punheta. Com raiva mas com um tesão que nunca tinha sentindo antes.

Ainda tinha mais um dia de trabalho e pegaria o avião às 18 horas.
Pela tarde, 16 horas, acesso as câmaras e não acredito que outros dois caras, um bem preto com um cacete gigante e outro um galego vermelho enorme também e com uma pica gigantesca vermelhona. Fazendo miséria com ela… E outra do!! Fiquei de pau duro mas me segurei pra noite com ela.
Chego em casa umas 20:30 e ela estava sentadinha no sofá vendo tv. Me recebeu com um beijo gostoso e fomos pra cama. Novamente no 69 vi ela vermelha e, dessa vez, com o cu e buceta arrombados, arregaçados. Com o tesão que eu estava comi os dois e gozei duas vezes.

Não vou perder minha mulher. Fui num psicólogo terapêutico de casal e expliquei tudo a ele. Foi aí que ouvi o termo ninfomaníaca. E se eu quisesse continuar casado era melhor fazer de conta que não sabia de nada pois ela poderia gostarbdebvx aceitar ou não.

Não sei o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *