Minha esposa surpreendeu gostoso

Olá meu apelido é Negão tenho 32 anos e sou casado.

Jéssica a piranha da minha esposa não cansa de me surpreender.

Sabendo da minha tara em comer duas mulheres na mesma transa me deixou rindo atoa.

Certo dia em conversa entramos nesse quesito TRIÂNGULO ela me perguntou em quanto transamos se eu teria coragem de comer outra mulher a não ser ELA , disse que sim, mas só se ela estivesse junto e participasse.

Ela como eu sei que é bem tranquila, tranquila mesmo ao ponto de me chamar para ver as mulheres bonitas (gostosas demais) que vê tanto na rua ,quanto na TV e tals.

Ela tem uma amiga loira chamada Kátia , que gostosa! Seios fartos ,bumbum redondo ,rosto lindo e carinha de sapeca.

Jéssica um dia em conversa me perguntou de Kátia eu fingi de bobo,mas ela sacou que eu agradei muito da amiguinha dela, sem que eu nem desconfiasse minha esposa disse que queria ir para um motel comigo e que iria arranjar tudo,ligou no local, fez a reserva e deixou tudo pronto.

No dia em questão , entramos no carro e fomos , ao chegar a moça da recepção deixou escapar que tinha alguém na suite ,mas minha esposa a interrompeu e conseguiu contornar a situação sem me deixar desconfiar de nada, na verdade eu estava tão afim de meter que nem prestei a atenção na moça.

Entramos para o quarto minha esposa me disse que iria ao banheiro, e voltou meio avermelhada, não intendi nada,mas nem dei muita importância ,meu pau estava duro que nem pedra e meu cu piscando de tesão.

Jéssica veio beijando com volúpia e passando a mão em mim todo e louco de tesão fiquei envolvido (dominado), ela então mandou me sentar na beirada da cama e deitar meu tronco na cama de barriga para cima , fiz como pedira, também mandou fechar os olhos obedeci com um bom garoto, ela veio tirando minha calça e deixou minha rola livre para começar a brincar , deu aquela lambida de baixo acima (das bolas até a cabeça), quando desceu novamente com a lingua jogou minha pernas para cima deixando meu cuzinho vulnerável , veio lambendo e me punhetando bem gostoso, pelo menos era o que eu pensava, de tanto tesão abri os olhos e fui olhar para ela,me deparei com Kátia segurando minha rola e me olhando com cara de puta ,tomei o maior susto e dei um pulo para tras , sem graça perguntei o que ela fazia ali ,foi quando Jéssica me segurando pelo pinto disse: CALMA PUTINHA, VOCÊ PEDIU COM TANTO JEITO QUE HOJE TROUXE ESSA SURPRESA PARA VOCÊ, APROVEITA!

Então relaxei e Kátia logo caiu de boca no meu pau, ela vinha descendo e subindo com a lingua , fora aquela chupada a vácuo na cabecinha, que delícia eu nem acreditara que aquela gostosa estava ali me chupando na frente da minha esposa, depois de uns 20 minutos naquela brincadeira deliciosa Kátia se lenvantou e veio por cima para cavalgar, foi quando Jéssica falou: não não e não ,nada disso , você vai ter que me chupar também puxando Kátia para o meio de suas pernas.

Jéssica se contorcia de tesão na língua da amiga que estava com aquele rabão empinado e virado para mim,num gesto de putinha ela abriu o bumbum tipo pedindo piroca, naquele momento meus testículos já doiam de tanto tesão, me levantei dei aquela cuspida na porta do cu dela que escorreu para a xoxota que já estava super molhada, fui enfiando devagarinho até não sobrar mais nada, ela olha para trás e diz “me fode seu safado, sei que é louco para me comer , já te vi muitas vezes me olhando com cara de safado, aproveita sua chance me come,me fode ,me arromba”, sem conseguir mais me controlar comecei o movimento de entra e sai na buceta dela que aceitava com maestría.

Kátia muito brutal pôs minhas mãos em sua cintura e mandou segurar firme e socar sem dó. Comecei a socar com força ( estilo bate bolo barulho seco) ela gritava como uma louca , foi assim por uns 15 minutos, de repente acontece o inesperado ela me manda cuspir de novo e pediu para cravar o dedão em seu cuzinho ahhh nesse momento ela se transformou teveu um orgasmo tão grande que perdeu a força nas cadeiras e desabou na cama.

Minha esposa ainda deitada na cama depois de gozar três vezes na boca da amiga me convida para penetrala , eu que não perco a chance de come-la, fui até correndo. Primeiro como eu sei que ela gosta dei uma outra chupadinha nela e ver ela se contorcer na minha boca foi delicioso, imagina sentir o melzinho quente escorrer na minha língua literalmente fui a loucura.

Pessoas e os gemidos de tesão dessa mulher qu quase levaram esse preto aqui a lona kkkk.

Mas resisti e fudi ela como nunca, fiz tudo que ela gosta de ladinho, de quatro, ela por cima. Cá entre nós como ela merecia depois de tamanho presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *