Engravidei a minha chefe e o corno assumiu

Quando eu tinha 18 pra 19 anos trabalhei em um depósito de alimentos e bebidas, minha função era tanto trabalho braçal tanto com trabalho no escritório cuidando de papelada pois sou desenrolado com tudo, meu chefe era principal era o garcia (todo mundo chamava ele de Seu Garcia, mas eu chamava so de garcia msm, nao o respeitava mt..escroto demais). A minha segunda chefe era a esposa dele Dona Adriana a quem eu o respeitava pois sempre foi gentil com todo mundo ela tinha pouca participação no deposito pois tinha que cuidar tbm dos 2 filhos do casal em

questao de escola, curso, as vezes consultas medicas, sabe como é, digamos q ela aparecia no deposito 3 ou 4 dias por semanas, e nunca andava sozinha pois nao tinha carteira e nao sabia dirigir. Entao dependia do seu maridão ou de uber.

Eu sempre achei ela muito bonita e atraente, gosto de mulheres mais velhas e dona adriana tinha uma bunda e uma boca que deixavam doido e eu tinha certeza que ela ja percebia meus olhares pra ela.
“Pra uma coroa de 43 anos ela deve da muito trabalho na cama ainda ” falei brincando pros meus 2 colegas de trabalho
Eramos 3 trabalhando no deposito e o 4° homem era mais ativo nas entregas com uma picape. As vezes eu o substituia pois era o unico com carteira alem do garcia.
Certo dia dona Adriana precisou ir a casa de sua mãe, mas o trouxa la nao podia ir pois estava esperando um carregamento da ambev. E era um carregamento importante pois a ambev trazia varias bebidas de varias marcas, eu ouvi isso e me ofereci pra receber o carregamento, tava trabalhando a 2 meses e queria mostrar serviço mas o cara era mt escroto disse q nao precisava e mandou Dona Adriana se aquietar e esperar
Voltei ao que estava fazendo quando Dona Adriana chega ate mim e pede pra eu levar ela ate a casa de sua mae falei que “tudo bem” e perguntei se o Garcia tava de acordo e que nao queria arrumar problemas, ela disse q tava tudo bem e eu falei q ia so terminar de colocar esses fardos no inventario.

Nesse dia ela tava impossível com uma calça leg e a com uma calcinha simples deixando marca. A gente se encaminhou para o carro, ela indo na frente com a chave do carro e eu mais atras olhando praquele rabo gostoso q parecia me chamar pra enfiar minha cara. Ela se vira rápido pra me entregar a chave do carro e percebeu q eu tava olhando pra bunda dela, mas nao falou nada, apenas me entregou a chave, mas isso foi o suficiente pra me deixar sem graça. Entramos no carro e seguimos adiante

Dona Adriana: Ja ta na hora de tirar minha CNH, chega de ficar incomodando meus funcionários ne rsrs.
Eu: Q nada, senhora sempre foi muito gentil comigo, sao favores q faço questão fazer, alias tirei minha carteira foi pra isso, pra dirigir – Falei pra ela
Adriana: voce tirou a sua bem cedo ne?!
Eu: Sim, assim que terminei a escola, fica mais fácil arranjar um emprego, e foi por isso que seu marido me contratou
Adriana: ata, pensei q ele tinha te contratado pra ficar olhando pra minha bunda

Nesse momento eu nao sabia nem onde enfiar minha, fiquei em silencio e tinha ate esquecido que estava dirigindo

Adriana: to so brincado bobinho. E bateu a mão no meu ombro
Eu: a senhora a acha q eu fico olhando so pra sua bunda? Falei zuando com ela kk
Adriana: olhaaa, e ainda é atrevido
Eu: desculpa falar desse jeito, eu respeito muito a senhora. Mudei de tom nessa hora
Adriana: respeita? Imagine se nao respeitasse, o que diria na frente do meu marido.
Eu: nao respeito ele, mas voce tem meu respeito. Por isso nunca tentei nada e nunca fiquei de gracinha com você
Adriana: que bom saber que voce me respeita ao ponto de ficar so na vontade imaginando como seria me ver sem roupa

Nessa hora eu fiquei em silencio pensando em duas coisas
Ou ela queria transar e botar chifre no marido dela, ou ela so queria brincar comigo e me deixar pensando. O que ja tinha acontecido quando um vizinho, marido de sua amiga tinha dado emcima dela e ela deu corda so pra testar o imprestável e humilha-lo depois. Parou de falar com a amiga, que mesmo sabendo do ocorrido ainda continuou com ele.

Eu: O que quer dizer Dona Adriana? Perguntei pra ela
Adriana: nada, so estou agradecida por me respeitar tanto [em tom de deboche]
Eu: se olhei pra você é pq você é muito linda, nao vou pedir desculpa por isso, olhar nao tira pedaço.
Adriana: bem que eu queria! [Falou bem baixo e rápido]
Eu: o que? [Eu tinha entendido, mas tinha que ouvir com mais clareza]
Adriana: nada nao, dirige curioso rsrs

Quem ta lendo isso lógico que ja espera uma transa alucinante as escondida, mas não, por mais que eu quisesse afundar meu pau entre aquelas pernas e mesmo que eu soubesse que ela tinha um minimo de vontade eu não podia entrar errado ali, era um jogo perigoso. Tinha toda aquela questão dela querer ta brincando comigo ou ta testando o funcionário. Ela era mt inteligente e parecia ter muito juízo. Deixei a patroa na casa da mãe dela e voltei, o trouxa la me elogiou pq eu tinha ido rápido e não fiquei matando hora.

Checagem de mercadoria, sábado 14h da tarde, todos os funcionários la revirando as mercadoria danificada por ratos e as vencidas. A patroa avisa que so ela vai ficar la, pq o trouxa do marido ia pra um jogo futebol de uns amigos que vieram de outros estado, era “importante”. Eu e os caras ficamos ate feliz pq o cara era chato, ninguém gostava. Terminamos tudo la pelas 16h quase 17h, na hora de ir embora fechamos tudo ela me pergunta se eu iria de ónibus eu disse q sim, ela então pergunta se eu nao toparia deixa ela em casa com a picape da empresa e eu amo esse carro (uma hilux beje 1999 toda conservada. quem gosta desse modelo sabe do que eu to falando) eu topei na hora. Ninguem viu maldade pois era caminho e de la da casa dela eu pegaria um onibus pra casa, dava ate pra ir andando, tudo tranquilo.
Ela: hoje você não olhou pra minha bunda rs

Fiquei alguns segundo calado e retruquei
“Era pra olhar?”
Ela: logico que nao! Mas me surpreendeu, to orgulhosa de você. [Disse ela sorrindo]
Eu: na verdade eu olhei sim pra sua bunda hoje, te decepcionei?
Ela: palhaço, me esforcei pra nao ficar de costa pra você.
Eu: isso é maldade da sua. Pq quer tirar isso de mim ?
Ela: que tesão é esse pela minha bunda?
Eu: nao é so pela sua bunda. Tem sua cintura suas pernas, seus peitos, (ela tinha peitos pequenos, mas eu falei msm assim. Sacanagem não elogiar os seios de uma mulher so pq são pequenos) e sua boca tbm, você sabe que tem uma boca bonita.

Ela ficou calada e eu sem graça pensando na merda que acabei de falar

Eu: não devia ter falado isso, né
Ela: nao devia mas falou. [Falou com uma voz bem calma]
Eu: nao vou mais falar disso.
Ela: eu nao sabia que prestava atenção em mim, tenho mais q o dobro da sua idade
Eu: eu gosto de mulheres mais velhas, isso é normal. E vc é atraente.
Ela: sabe que eu sou casada e que nao vai arrumar nada comigo ne
Eu: sei, nunca dei em cima de voce, so estamos falando disso pq vc tocou no assunto, ja disse pra voce antes, que te respeito, e nao faria isso. Tudo bem?

Ela fica alguns minutos calada e pergunta

Ela: o q voce reparou na minha boca?
Eu: ela é bonita, ue
Ela: so bonita?
Eu: sim, é bonita com ou sem baton!
Ela: oq você pensa quando olha pra ela?
Eu: melhor eu nao responder. [Falei sorrindo]
Ela: pode falar ja ouvi de tudo msm
Eu: sinto vontade de beijar, beijar bem devagar
Ela: eu acho q você nao quer so beijar, to certa?

Eu fico em silencio e sorrindo de canto da boca ja esperando pelo melhor. essa hora a gente chega na casa dela e ela ativa o controle o portão abre entro com o carro pro terraço. ela fecha o portao e desce do carro da a volta e entra pra dentro da casa procurando alguma coisa ligando as luzes eu espero ela pra entregar a chave e me despedir (na inocência). Quando ela volta eu com a porta do carro ainda aberta ela me abraça e me da um beijo bem forte e eu agarro ela pela cintura com firmeza e solta um gemidinho bem baixo, nao perdi tempo e bati forte na bunda que eu tanto desejei e segurei com vontade dando pressão enquanto agora a minha outra mão segurava a nuca dela num beijo bem molhado e demorado. Ficamos quase uns 10 minutos quando eu pergunto cade os filhos e se não tinha ninguém em casa. Ela disse que nao e q a irmã chegara daqui a pouco com os filhos dela. Fiquei feliz e dei 2 tapas fortes na bunda dela que deu uma mordida de leve nos meus lábios, fez contato visual comigo e chupou meu lábio inferior dizendo “temos pouco tempo” e se ajoelhou olhando fixamente nos meus olhos e disse “era isso que imaginava olhando pra minha boca?” fiquei calado e soltei os cabelos de india que ela tem, estava preso com uma caneta, joguei a caneta no chão e juntei os cabelos dela na minha mão direita e com mão esquerda fiquei esfregando os lábios dela com o meu dedão e ela com as duas mãos abriu o meu zíper e abaixou minha calça deu uma forte fungada no meu pau por cima da cueca e mordeu de leve e foi forçando a mandíbula, fez tudo isso olhando pra mim e revesando as vezes olhando pro volume do meu pau. Abaixou a minha cueca com uma mão e com a outra segurou a base do meu pau me encarando em silêncio, deu um selinho na cabeça e foi colocando na boca bem devagar, a boca dela era bem húmida e quente, começou devagar, chupando aos poucos num vai vem me olhando fixamente e cada vez que ficava nesse vai vem ela colocava um pouco mais a fundo, ate que que chegou ao ponto de não entrar mais mas ela nao tirou os olhos de mim e continuou chupando mais e mais forte com mais vontade e mais sucção, sugava tanto que parecia q ia arrancar meu pau. Segurei meu pau com uma mão e bati varias vezes na cara dela com ele e ela continuava mantendo contato visual com o rosto todo lambuzado. Em silêncio conduzi a boca dela ate meu pau e agora eu forçava com força na garganta dela e ela segurava com firmeza minhas coxas na parte de traz logo tomou o controle da situação chupando no ritimo dela agora ela me olhava de uma forma diferente mais submissa a mim e eu avisei que estava preste a gozar e ela nao fez nada apenas ficou quieta enquanto eu segurava a cabeça dela com as duas mãos fudendo a boca dela com se fosse uma buceta socando com cuidado sem a machucar e gozei tudo na boca dela e bem quietinha esperou eu tirar o pau da boca dela, parece que ela sabia que eu queria ver a minha porra na boca dela. Ela de joelhos olhando pra mim abriu a boca devagar com um tom de felicidade e balançou a lingua fechou a boca engoliu e me mostrou que tivera engolido tudo puxei ela pelos cabelos e beijei ela, antes q ela pudesse corresponder eu jogo ela contra o carro e dou uma encoxada na bunda dela suspendendo os cabelos beijando e mordendo sua nunca ela rapidamente empina a bunda e da umas reboladinhas. com minha outra mão eu meti dentro da calcinha dela acariciando a xota molhadinha. Eu gosto de ver mulher assim se contorcendo de prazer rebolando pra mim enquanto eu fico judiando dela. Quando ela me interrompe e diz.
Ela: ta na hora de você ir
Eu: so pode ta ficando doida
Ela: pensa com a cabeça de cima, minha irmã quase chegando, nao vou saber explicar minha cara toda vermelhar e meu cabelo todo bagunçado
Eu: essa adrenalina so me deixa com mais vontade de ficar [todo essa conversa rolava enquanto eu ainda estava atras dela com meu pau duro em sua bunda ainda coberta por uma calça leg]
Ela se vira pra mim e diz
Ela: vamos ter outras oportunidades, ou voce acha que eu iria dar pra você so uma vez
Eu: eu sei que vou te comer outras vezes rsrs
Ela: mas isso nao vai acontecer se formos descobertos
Eu concordei dei uns últimos beijos nela e apalpei aquele corpo de índia pardo um pouco claro o máximo que pudo e sai de dentro da casa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *