Encontrando a amiga com a esposa

Sou casado, porém, devo ter algum problema, pois sou safado demais, não me contento apenas com minha esposa. todos os dias toco uma punheta imaginando ou assistindo vídeos. Algum tempo voltei a conversar com uma amiga minha que reside em outra cidade e sempre tivemos uma conexão, um tesão um pelo o outro mas nunca ficamos. entre nossas conversas picantes ela afirma que pegaria minha esposa e a mim, e que ja imaginou nos 3 transando quando se masturbava, e imaginar isso a deixava louca…

Mas a vida é cheia de surpresas, eu precisava ir a cidade de Camila a trabalho, e disse a ela que tentaria levar minha esposa, Angelica. Logo Camila ficou toda feliz, e agora restava apenas apresentar as duas e torcer para que tudo dê certo rs. Entao vai o conto como aconteceu…

Ja na cidade de Camila, saímos do hotel, minha esposa Angelica e eu, e fomos a um bar onde Camila nos esperava. La chegando após apresentações a noite bem agradável, risos, e brincadeiras.. e entre drinks e drinks as brincadeiras o clima melhorou, quando Camila bota a mão na perna de Angelica, e dá um beijo em sua boca, Angelica retribui, durante a noite fomos trocando caricias nós 3 e risos. Ocasião em que eu convidei Camila para ir ao motel com a gente e de pronto ela aceitou, então chamamos um taxi e fomos.

Dentro do veículo, no banco de trás as duas começaram a se beijar e eu admirando aquela cena, Camila leva as mãos no meio das pernas de Angelica que estava de vestido, acariciando a boceta dela e o motorista assiste aquela cena e diz que eu era um homem de sorte e que a noite estava boaa heheh.

Ao Chegar no quarto do motel, Camila e minha esposa então começaram a se beijar, enquanto eu ia tirando a roupa, vi que Camila estava deitada sobre minha esposa beijando-a, seu vestido havia subido, e ela com uma calcinha de renda vermelha que realçava bunda branca maravilhosa.

Fiquei uns segundos admirando, quando Camila desceu beijando o corpo de Angelica, e subiu seu vestido e começou a acariciar sua bct pela calcinha branca.

Ato continuo, eu subi na cama e botei o pau na boca de Angelica, que chupava minha rola, enquanto Camila, tirava sua calcinha e chupava sua buceta. Tempo depois Camila tira a calcinha, sobe na cama, e senta na boca de Angelica, e me beija e diz “quero chupar esse pau também”, e Camila então chupava meu pau esfregando a buceta dela na boca de Angelica, que acariciava a buceta enquanto isso.

Camila chupa meu pau com vontade, baba ele todo e geme de tesao, quando então afirma, “quero sentar nesse cacete….”, deitei na cama e Camila sobe em mim e esfrega meu pau naquela bucetinha dela, e senta no meu pau.. nossa que buceta apertada e quente. Meu pau lateja dentro daquela buceta. Angelica então senta ao lado e me beija e se masturba enquanto Camila cavalga no meu pau. Camila geme, grita, ” ha que pau gostoso, caralho, fode minha buceta fode, ai”.. e Angelica fala, “vai safada, senta nessa piroca vai…. ta gostoso, ta gostoso o pau do meu marido?” Camila gritava, “ta gostoso pra caralho, que pau gostoso, quero ele todo na minha buceta vai…

nesse momento Angelica vai por trás de Camila, e acaricia meu saco, e bate na bunda dela….da uma lambida no cuzinho dela, puxa o cabelo de Camila pra trás e diz : ” vai dar o cu pro meu marido tbm cachorra? e enfia o dedo no cu dela. Camila então da um grito e diz: “Vou, vou dar tudo, quero esse pau na minha bunda…”

Ato seguinte, Camila levanta, Angelica vem e chupa meu pau, sentindo o sabor da buceta de Camila, quando então Camila chupa a buceta dela e diz: “Vai come a esposinha safada vai… “

Eu me levanto, vou na beira da cama, Angelica está de 4, e Camila deita na frente dela, e pede para Angelica chupar sua buceta enquanto eu meto naquele bucetao.

Esfrego meu pau na buceta de Angelica, e enfio devagar e depois vou acelerando, enquanto Angelica segue chupando a buceta de Camila, com ajuda dos dedos, enfiando nela.

Aquela cena me deixa louco que eu não aguento, soco forte e digo que vou gozar e Camila diz, “vai goza na buceta dela, goza dentro…” então eu soquei fundo e gozei dentro da buceta de Angelica….

Ato seguinte, me deito atras de Camila, que esta beijando minha esposa, e coloco meu pau na entrada do seu cuzinho, e comeco a beijar seu pescoço, enquanto Angelica acaricia sua buceta. Então Camila começa a se ajeitar e rebolar no meu pau, ate que elele entrou naquela bunda. Camila deu um gemido, e disse, “vai, devagar, enfia tudo ahh…”. Quando meu pau estava todo dentro do cu dela, comecei a foder de ladinho e minha esposa acariciando a buceta dela, foi entao que eu disse, “vem, fica de quatro que eu quero te foder com vontade..”

Angelica diz, a é safado, eeu, vai foder nao?… eu dou uma risada e digo,”vc é a proxima…”

Camila entao fica de 4 na beirada da cama, e eu comeco a enfiar o pau no cu dela e angelica fica do lado, olhando se masturbando.

enquanto eu soco meu pau, camila geme alto, pedindo mais, ” vai filha da puta, fode esse cu vai, fode com força, vai caralho, quero gozar, vai… bate nessa bunda bate, me faz sua puta vai… ” momento em que puxei seu cabelo, e comecei a bater na sua bunda e socar com muita força no cu dela, ate que ela comecou a gozar… ” ain to gozando caralho,… vai ahhh…” ate que camila vai pra frente e deita na cama, e diz, “ah, calma… gozei… “..

nesse momento Angélica diz, “agora é minha vez”, e deita no mesmo lugar que camila, e abre a bunda e pede “bota no meu cuzinho tbm vai.. “

Depois desse pedido irrecusável, enfio meu pau e comeco a socar no rabo da minha esposa, e camila se levanta e fica do meu lado, enquanto eu soco na angelica, fodo seu cuzinho, Camila acaricia meu corpo, beija meu pescoco minha boca, e com a mao comeca a acariciar meu saco, indo ate minha bunda e comeca a acariciar meu cu, beijando meu pescoço, e falando no meu ouvido, “vai fode essa puta, fode ela com força… “, e Camila entao, molha o dedo e enfia o dedo no meu cu, enquanto eu vou comendo minha esposa.A cada estocada forte que eu dava ela socava o dedo dela forte, até que enfiou dois dedos, senti um pouco de dor, mas aquela sensação maravilhosa da Camila me pegar por trás enquanto eu comia minha esposa, quase gozei ali…

Foi então que eu pedi para minha esposa deitar de barriga pra cima e Camila ao seu lado, pois eu iria comer o cu das duas.

Elas deitaram de barriga pra cima, uma ao lado da outra, levantei as pernas de Camila, e enfiei meu pau no cu dela, enquanto acaricio sua buceta, minha esposa se masturba beijando a boca de Camila. A que cu gostoso essa safada tem… apertava meu pau todo…. então após um tempinho, eu tiro, e vou e coloco no cu da minha esposa do msm jeito. fodendo enquanto elas se beijam. momento em que eu não aguentava mais, e tirei o pau e disse, agora vou gozar em vc…. enfiei o pau no cu da Camila, dei umas estocadas fortes, tirei e esfreguei na buceta dela, e gozei, lambuzando a buceta dela toda….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *