A prima da namorada

Bom meu povo!!! Mais um fato de minhas experiências, esse Também já tem bastante tempo, que aconteceu, eu tinha uma namorada linda, mais ela tinha uma família super severa que não deixava nos sairmos sozinho eu já era de maior tinha 20 anos , eu ate gostava de namorar com ela mais era um saco a mãe dela, nos vigiava direto e só podíamos namorar nos fim de semana e até as 22:00hr. Bom eu gostava dela mais eu estava com o tesão a flor da pele. E saia da casa dela as 22:00hr e ia com meus amigos para a balada, sem ela saber e sempre arrumava uma mulher nestas baladas, um dia deste nestas baladas eu conheci uma morena super gata e gostosa, e cheguei nela e logo começamos a nos beijar, e a levei para casa dela, ela não quis me deixar entrar disse que morava com os pais e ficamos só no amasso no carro mesmo mais nada mais e ela pediu meu telefone e eu disse:

– poxa tenho namorada e pode complicar,

ela disse?

-E porque não esta com ela?

e eu expliquei o motivo. ela disse:

– então vamos nos curtir e não te perturbarei

confie e eu dei meu celular a ela e nos tornamos amante e ela sempre soube seu lugar e nunca me perturbou.

Como o mundo era pequeno, teve um sábado que teve uma festa de uma tia de minha namorada e foi eu ela e a família dela toda e lá estava aquela morena tomei um susto e fiquei na minha e ela veio na minha mesa e falou com minha sogra:

-oi tia, saudades.

eu pensei “puta que merda elas são primas ferrou. Kkkkk”, e ela cumprimentou minha namorada mais senti que apesar de primas ela não se davam bem. E saiu, algum tempo depois chegou uma mensagem em meu celular dizendo:

“ hoje eu te quero como nunca to com um fogo imenso na buceta, quando deixa-la em casa vem me buscar”.

E assim eu fiz fomos embora mais cedo deixei minha namorada em casa com sua mãe e liguei para ela e ela disse que ainda estava na festa e marcou comigo na rua de traz e nos encontramos, assim que ela entrou no carro nem falou nada me deu logo um beijo com um puta de um tesão e ela disse:

– então sua namorada é a sebosinha da minha prima Bia,

eu disse:

– sim eu não sabia que vocês eram parentes

ela disse:

– esquece agora que gostei ela sempre foi a protegida da família meus avos sempre deram tudo para ela e os outros primos nada. Agora vou pegar o que é dela.

Saímos dali e ela quis ir para um lugar que não e hora eu recusei mais me deu excitação e fui, o local era atrás da casa de minha namorada, tinha um beco sem saída bem escuro e assim que chegamos a doida saiu do carro, e disse:

– me come aqui em cima deste caput bem perto dela me come.

e eu sai e comecei a beija ela, já era de madrugada e não passava ninguém ali, e tirei o vestido que tinham uns peitos maravilhosos que eu adorava a mamar, ela doida arrancou a calcinha dela e mandou:

-chupa , chupa esta buceta gostosa, eu sou sua fêmea.

e assim fiz chupei muito aquela buceta maravilhosa, passava a língua nela todinha e ela gemia muito e coloquei o pau para fora e ela começou a pagar um boquete faminta pelo meu pau, depois a coloquei a camisinha e subi em cima dela ali e coloquei logo naquela buceta foi muito bom aquilo uma loucura aquilo metia muito gostoso e a filha da puta gostava muito e logo senti que ela gozou e deu um grito,

eu disse: ta doida filha da puta

ela disse:

– sim queria que ela escutasse, queria que ela soubesse que to tendo o macho dela

E eu continue fudendo ela e ela adorando e ela virou e veio para cima de mim e cavalgava feito uma égua e a visão daquele peitos (uns dos mais perfeitos que vi, e vi bastantes ate hoje rsrsrs) era demais e logo não me segurei e gozei. E ela gozou junto. Saímos e entramos para dentro do carro ainda pelados e continuamos a nos beijar lá dentro e o fogo subiu novamente, e começamos a sacanagem e desta vez ela pegou meu pau e pagou outro belo de um boquete que maravilha ela mamando e engolia com satifação e eu penetrando meu dedo naquela buceta, ate que ela mudou a posição continuou mamando e eu pude colocar o dedo no cuzinho dela, ela me perguntou?

– você gosta de cu? Quer arrombar o meu?

eu disse

– Adoro, e quero muito comer o seu agora sua vadia.

Ela disse:

Então come, fode este cu bem gostoso, seu filho da puta me rasga com esta piroca deliciosa

E eu peguei ela a coloquei de quatro no banco do carona e fui para fora do carro e comecei a trabalhar aquele cu, mais logo vi que não precisava de muito trabalho ela já era acostumada aquilo, e coloquei meu pau e ele entrou sem muito esforço e comecei a bombar muito forte e ela gemia muito, e mandava:

– Isso, continua fode esta piranha bem gostoso, fode meu cu.

E estava muito bom era tinha um rabo imenso e muito gostoso que engolia meu pau, e eu dava alguns tapas naquela bunda gostosa e depois de muito bombar ela disse:

– Nossa meu macho, eu já gozei muito que delicia.

E eu gozei também, E disse :

-Vamos vou te levar para casa

E nos vestimos , mas ela disse:

– Espera só mais uma coisinha

Ela pegou a calcinha dela se limpou e pegou minha goza que estava na camisinha e sujou a calcinha e a jogo no quintal de minha prima, e disse que é para ela sentir o cheiro da prima com o macho dela (louca)e a levei para casa mais cheguei enfrente a casa dela e ela disse que faltou uma coisa que ela adora eu disse o que? Ela abriu minha calça e caiu de boca ali no meu pau a chupou muito e punhetou ate eu gozar na boca dela, e ela limpou todinho com a língua que eu nem vi uma gota de porra, ficou muito limpinho e falou agora sim estava com fome e queria leite (com um sorriso de puta na cara) e disse que eu poderia namorar a prima sebosa dela mais duvida que ela seria aquela fêmea que ela é e se eu quisesse ela adoraria a continuar sendo minha fêmea e fazer loucuras outras vezes e é claro eu quis, e fizemos muitas putaria. Muitas loucuras.

No outro dia eu fui a tarde namorar a minha namorada, e ela comentou:

– não tem aquela prima que estava lá na festa?

eu disse:

– qual?

Ela respondeu:

– a Jane (ela mesmo)

eu disse:

– sim o que tem ela?

Ela falou:

– eu não me dou bem com ela, ela tem inveja de mim, ela é ridícula e muito puta,

eu disse:

-que isso Bia?

ela disse:

– sim e toma cuidado com ela.

Eu disse vou tomar e comentou que o pai dela pela manhã achou uma calcinha no quintal de casa e ficou bolado e a mãe dela disse que deveria ser de alguma puta que deu no beco de traz, que este beco tinha que ser fechado, não sabia ela que tinha sido eu que comi a sobrinha dela ali atrás. Eu falei para Jane e ela riu muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *